{mercado} valor minimo para cobrir o lance

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom gente, esses dias andei usando bastante o mercado e reparei numa coisa, as vezes vc da o lance por um item, e derrepente vem o cara e oferece 1$ a mais, as vezes num horario q vc nao ta, e tu acaba perdendo o item pq o cara tem 1 maldito $ a mais '-'


bom isso é uma sacanagem, nao pelo fato de atrapalhar o leilao, mas tb pelo simples fato de q assim nunca se vai subir o valor do item ou ter mesmo q se trabalhar pra ganhar um leilao, de 1 em 1, tu nunca vai chegar a 1k =p

bom, entao minha ideia é uma taxa minima quando se for cubrir o lance, por exemplo 50$, isso ja pararia um pouco com essa palhaçada, ja q no final nem o proprio vendedor acaba ganhando.

com isso, os valores do mercado sem duvida iriam subir, e iria criar uma concorrencia maior, nao ficaria nessas porcariazinhas ae.


bom é isso, oq vcs acham agora, é com vcs ^^



uma ideia do koyal q surgiu aqui no topico...
Eu acho que cada lance deveria exceder o anterior em pelo menos 10%, e o leilão não poderia terminar até 1 hora depois do último lance dado, ou seja, dar um lance no último minuto faria o leilão durar +1 hora, e se alguém de novo der um lance no último minuto ele duraria mais outra hora...

Assim o objetivo de leilão é alcançado, que é o de fazer os compradores disputarem até que um "vença" o outro. Ao invés de fazer ganhar o cara mais sortudo dentre os que ficaram lá no último minuto cobrindo os lances uns dos outros em 1$.

eu particularmente adorei a parte de 1h, mto bom.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu ia da essa ideia mas jah que to sofrendo burling com um monte d topicos dei um tempo
entao eu apoio neh
boa ideia!
 

DeletedUser10166

Convidado
Só essa semana comprei 2 calças e 3 cintos raros dessa forma.
Faltando 30 segundos pra acabar o leilao, vou lá e dou meu lance.

Sendo assim sou CONTRA, pois se o cara quer ganhar dindin q coloque o valor minimo mais alto.

Ah... no TW Br é uma palhaçada o valor dos itens, só tem exploradores e capitalistas. Todo mundo quer lucrar, todo mundo quer sair ganhando.

No Tw Pt comprei um sabre de imitação por 20k, punhal do cody por 5k, faca de mato rara por 10k. Em todos os mundos lá é barato as coisas e se tem muito menos jogadores q aqui.

Aqui qq item querem 30k, se for arma rara é 150k.
 

DeletedUser

Convidado
seria bom...
porem o valor eu acho q seria melhor porcentagem... sei la 5% a + algo assim
pq que paga um colete por 500,pagaria só 50 é aceitavel..
agora uma billy no mercado 100k ou outro da 100k 50 :D


PS:eu sei q foi só um exemplo :D
 

DeletedUser12262

Convidado
eu gostei vendi uma faca de mato rara no leilao a 25017(se nao me engano)

17 malditos lances de 1 --'
 

DeletedUser7000

Convidado
Acho que em vez do lance minimo ser um valor fixo, deveria ser uma porcentagem do valor atual dele, para o valor não ficar desproporcional ao valor do item(imaginem ter que cobrir o lance de um trapo com 50 conto a mais e cobrir o lance de um Jesse James por 50 de grana a mais do valor atual).
Ex:
O valor minimo deveria ser maior de 15% do valor atual do lance de item.

Uma pasta de medico no mercado por 1.000, o valor minimo de lance seria 1.150.

Um mosquete do drake no mercado por 10.000, o valor minimo do lance deveria ser 11.500.

É só um exemplo, acho que assim ficaria bom.Mas mesmo assim sua ideia é boa.
 

DeletedUser

Convidado
ideia muitooo boa parabéns cara tomara que saia na 1.31
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu acho que cada lance deveria exceder o anterior em pelo menos 10%, e o leilão não poderia terminar até 1 hora depois do último lance dado, ou seja, dar um lance no último minuto faria o leilão durar +1 hora, e se alguém de novo der um lance no último minuto ele duraria mais outra hora...

Assim o objetivo de leilão é alcançado, que é o de fazer os compradores disputarem até que um "vença" o outro. Ao invés de fazer ganhar o cara mais sortudo dentre os que ficaram lá no último minuto cobrindo os lances uns dos outros em 1$.
 

DeletedUser12482

Convidado
Sei lá, é um leilão, ganha quem paga mais, sendo 1$ ou 3254913$ '-'
 

DeletedUser9818

Convidado
Sei lá, é um leilão, ganha quem paga mais, sendo 1$ ou 3254913$ '-'

Tenta dar 1 centavo a mais num leilão de um terreno pra você ver o quanto vão te levar à sério. aueauhehuaeu



A questão é que ganha quem paga mais, mas normalmente há uma regra de incremento mínimo, se não houver o leilão não alcança o objetivo de ganhar quem paga mais, e sim de ganhar quem der o último clique.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que cada lance deveria exceder o anterior em pelo menos 10%, e o leilão não poderia terminar até 1 hora depois do último lance dado, ou seja, dar um lance no último minuto faria o leilão durar +1 hora, e se alguém de novo der um lance no último minuto ele duraria mais outra hora...

Assim o objetivo de leilão é alcançado, que é o de fazer os compradores disputarem até que um "vença" o outro. Ao invés de fazer ganhar o cara mais sortudo dentre os que ficaram lá no último minuto cobrindo os lances uns dos outros em 1$.

isso ae cara, a ideia da porcentagem eu tinha pensado, mas ae pensei, se tem gente q coloca itens aki a 100k, 10% de 100k seria 10k, e esse valor aumentaria a cada lance, bom, o valor ia ficar mosntruoso, e mtos iria usar esse argumento para contrariar a ideia, e como a maioria gosta de moleza entao, ja era =/

mas concordo com oq vc disse, e essa parte de +1h ae ficou perfeita, vou add ela ali no inicio do topico com o devidos creditos, deu uma incrementada mto boa.
 

DeletedUser

Convidado
Ideia muito boa. Finalmente uma solução pros lances de 1$
 

DeletedUser12482

Convidado
Tenta dar 1 centavo a mais num leilão de um terreno pra você ver o quanto vão te levar à sério. aueauhehuaeu



A questão é que ganha quem paga mais, mas normalmente há uma regra de incremento mínimo, se não houver o leilão não alcança o objetivo de ganhar quem paga mais, e sim de ganhar quem der o último clique.

Sim, concordo. Eu acho que quando a pessoa fosse colocar o item no mercado, ela poderia estipular um preço de lance superior. Tipo, eu coloco um item por 1000 no mercado, e colocaria como lances superiores no mínimo 50$ a mais do que o preço que está o leilão no momento. Essa opção poderia ser desabilitada, e quando fosse usada, a taxa aumentaria.
 

DeletedUser11804

Convidado
sou contra a ideia
se vc quer conseguir comprar faça como os outros e de um lance de $1 faltando pouco tempo,isto não é sorte isto é inteligência,esperteza.
quando comecei a comprar coisas eu não gostei disso,mais aprendi a ser esperto e fiz o mesmo
 

DeletedUser9818

Convidado
sou contra a ideia
se vc quer conseguir comprar faça como os outros e de um lance de $1 faltando pouco tempo,isto não é sorte isto é inteligência,esperteza.
quando comecei a comprar coisas eu não gostei disso,mais aprendi a ser esperto e fiz o mesmo

Será sorte quando o leilão do item que você quer acabar num momento em que você pode estar online. E num jogo como TW que é pra gastarmos o menor tempo possível vigiando personagens e etc, uma mudança dessas só tem a melhora-lo.



Mas se você quer chamar algo tão óbvio de inteligência, ok, estamos apenas sugerindo que o mercado tenha opções para que o vendedor também possa usar de inteligência, não apenas o comprador.
 

DeletedUser

Convidado
sou contra a ideia
se vc quer conseguir comprar faça como os outros e de um lance de $1 faltando pouco tempo,isto não é sorte isto é inteligência,esperteza.
quando comecei a comprar coisas eu não gostei disso,mais aprendi a ser esperto e fiz o mesmo

O dia em que alguém for mais esperto do que você no mercado você irá entender...
 

DeletedUser

Convidado
sou contra a ideia
se vc quer conseguir comprar faça como os outros e de um lance de $1 faltando pouco tempo,isto não é sorte isto é inteligência,esperteza.
quando comecei a comprar coisas eu não gostei disso,mais aprendi a ser esperto e fiz o mesmo


desculpe, mas isso nao se chama inteligencia, mas sim tempo ocioso, falta doque fazer, etc.... =]

o horario q o leilão termina nem sempre é bom, se vc tem tempo pra ficar 24h no pc boa sorte, eu tenho q pelo menos parar pra dormir =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo