Melhoria basica

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

Concorda com a ideia central do topico ?


  • Total de eleitores
    18

DeletedUser14416

Convidado
Minha ideia é tão básica, simples, e útil, sem muito embasamento, eis ela:

Colocar uma observação nos equipamentos quando podem ser melhorados, há itens que podem ou não ser melhorados, e poderia ser especificado em verde acima ou abaixo do "Leiloavel", seria simples e eficaz
 

DeletedUser20593

Convidado
Concordo :assobiando:

Ficaria bem mais rápido q clicar em "melhorar itens" e ir procurando os itens q podem ou não ser melhorados ;)
 

DeletedUser14416

Convidado
Concordo :assobiando:

Ficaria bem mais rápido q clicar em "melhorar itens" e ir procurando os itens q podem ou não ser melhorados ;)

realmente, foi o primeiro déficit que vi no jogo desde minha volta e pensei em vir aqui dar a ideia simples de por essa observação, vou esperar alguns comentar e abrir enquete ein e.e
 

DeletedUser9019

Convidado
Concordo, primeira coisa que fiz quando veio as melhorias foi comprar 729 trapos cinzentos pra melhorar, quando vou na aba de melhora me deparo que não da pra melhorar esse ítem :(
 

DeletedUser14416

Convidado
Concordo, primeira coisa que fiz quando veio as melhorias foi comprar 729 trapos cinzentos pra melhorar, quando vou na aba de melhora me deparo que não da pra melhorar esse ítem :(

Com isso, nada mais justo que criar enquete.

Enquete aberta !
 

DeletedUser20593

Convidado
Concordo, primeira coisa que fiz quando veio as melhorias foi comprar 729 trapos cinzentos pra melhorar, quando vou na aba de melhora me deparo que não da pra melhorar esse ítem :(

KKKKKKKKKKK .... Se serve de consolo, eu tbm comprei um monte de itens não-melhoráveis :00:
 

DeletedUser14416

Convidado
KKKKKKKKKKK .... Se serve de consolo, eu tbm comprei um monte de itens não-melhoráveis :00:

Eu quase ia caindo nessa, até eu ver que minhas armas enferrujadas não tem essa disponibilidade, e quando fui passando paginas, vi que outros itens também tomam esse déficit, ai me lampejou essa ideia
 

DeletedUser10745

Convidado
Alguem sabe quantas vezes posso melhorar o mesmo item.:boone::boone::boone:
 

DeletedUser9019

Convidado
Alguem sabe quantas vezes posso melhorar o mesmo item.:boone::boone::boone:

Acho que não tem limite, mas acima do 5 acho muito difícil alguém se empenhar em conseguir dependendo do ítem.
Pois é tudo questão de potenciação
Nível 1: 3 ítens
Nível 2: 9 ítens
Nível 3: 27 ítens
Nível 4: 81 ítens
Nível 5: 243 ítens
Nível 6: 729 ítens
Nível 7: 2187 ítens
Nível 8: 6561 ítens
 

DeletedUser14416

Convidado
Acho que não tem limite, mas acima do 5 acho muito difícil alguém se empenhar em conseguir dependendo do ítem.
Pois é tudo questão de potenciação
Nível 1: 3 ítens
Nível 2: 9 ítens
Nível 3: 27 ítens
Nível 4: 81 ítens
Nível 5: 243 ítens
Nível 6: 729 ítens
Nível 7: 2187 ítens
Nível 8: 6561 ítens

Nossa, quanto item '-'
acho que nem valeria apena passar de 4, veja, é itens demais
 

DeletedUser21440

Convidado
só p complementar a idéia...agora que temos o sistema de melhoramento de itens, que tal se colocassem um sistema de acúmulo de pontos para ganhar caixas em batalha ou diretamente caixas, contendo essas caixas itens de sets p melhoramento ou simplesmente itens ou buffs
incentivo para batalhas...:indio:
 
A ideia do tópico foi implementada ;D

Os itens que não podem ser melhorados aparecem a mensagem "Não melhorado" em vermelho, abaixo do requerimento.
 
Última edição:

DeletedUser14416

Convidado
Caramba, o suporte está de parabéns, muito boa atitude, ideia simples, fácil de implementar, obrigado a todos que votaram em sim e ajudaram à implementar de forma a melhorar o jogo dos que jogam ao extremo ! :)
 

DeletedUser3512

Convidado
Minha ideia é tão básica, simples, e útil, sem muito embasamento, eis ela:

Colocar uma observação nos equipamentos quando podem ser melhorados, há itens que podem ou não ser melhorados, e poderia ser especificado em verde acima ou abaixo do "Leiloavel", seria simples e eficaz

Entendi, ideia repassada!

Gostei!
 
Muito legal e motivador ver idéias deste fórum irem para o game!!

Muito bom !!! PaRABÉNS!! :eek: Nunca tinha visto isso ocorrer antes!!

Grande abraço e parabéns aos idealizadores e executores do trabalho!!

WW (veterano TW de 2009) u.u :shot:
 

DeletedUser12568

Convidado
Muito legal e motivador ver idéias deste fórum irem para o game!!

Muito bom !!! PaRABÉNS!! :eek: Nunca tinha visto isso ocorrer antes!!

Grande abraço e parabéns aos idealizadores e executores do trabalho!!

WW (veterano TW de 2009) u.u :shot:
Se você nunca viu isso ocorrer é porque não costuma acompanhar fórum, existem algumas ideias que partiram daqui e que foram implementadas, acho que a mais notável (em minha opinião) é a Sombrinha do Kudram (produto do conjunto da dançarina)...

A ideia é simples e creio que seria implementada cedo ou tarde mesmo que não houvesse alguém pedindo...
 
Topo