Melhores duelistas do M5

  • Iniciar tópico DeletedUser7930
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ou na boa gente ce o 3duloko começa a duela duvido que alguem para ele parece que ele tem dinheiro iliminitado pq pra trocar tanto de roupa assim nao e pra qualquer um nao e ainda ele e full mas mesmo assim o melhor duelista pra min e o ckjones
 

DeletedUser

Convidado
ckjones é uma piada, apanha pra qze metade dos duelistas d minha city, a galera reveza pra ver quem vai farmear nele e ainda dizem que ele é o melhor duelista??


atualmente acho que o melhor é o Mr. Empalador, sem sombra de duvidas
 

DeletedUser7930

Convidado
cara de longe eu era o melhor =/ mais infelizmente tive q deletar =[

masssss mundo 6 estarei de volta contando os dias para o mesmo abrir =P
:D
 

DeletedUser

Convidado
cara de longe eu era o melhor =/ mais infelizmente tive q deletar =[

masssss mundo 6 estarei de volta contando os dias para o mesmo abrir =P
:D

humildade nota 10!
suiAHSUIhauishAUISHuiahsuI

tu tava bem mesmo nos duelos, + o empalador com a espada do hernando agora ta tenso oO
 

DeletedUser

Convidado
Fugindo um pouquinho do assunto.. ontem vi mais um com a espada do hernando no m5
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ae, muita gente aki fala tanto do ckjones, que ele é o melhor e talz, bom, o empalador só mostrou no irc a foto pra galera da cidade + vo postar só pra ver o que os pupilos do ck falam, isso q é uma surra de acordo:

54100462.jpg
 

DeletedUser

Convidado
ae, muita gente aki fala tanto do ckjones, que ele é o melhor e talz, bom, o empalador só mostrou no irc a foto pra galera da cidade + vo postar só pra ver o que os pupilos do ck falam, isso q é uma surra de acordo:

54100462.jpg

Isso foi um duelo? Para mim esse ckjones tava amarrado numa cadeira se debatendo contra o empalador emquanto o mesmo o fuzilava sem dó nem piedade :rolleyes:
 

DeletedUser2904

Convidado
ae, muita gente aki fala tanto do ckjones, que ele é o melhor e talz, bom, o empalador só mostrou no irc a foto pra galera da cidade + vo postar só pra ver o que os pupilos do ck falam, isso q é uma surra de acordo:

54100462.jpg

OMG

Isso foi um duelo?² Massacre da serra eletrica esse empalador esta animal :/
 

DeletedUser

Convidado
empalador é o melhor jogador do server no geral, e disparado o melhor duelista.
 

DeletedUser

Convidado
empalador é o melhor jogador do server no geral, e disparado o melhor duelista.

Olha...não sei se eu sou o melhor do server, estou tentando fazer uma build equilibrada (trabalho/duelo/forte), mas o melhor defensor com certeza é o cesarsilvestro, é foda ganhar dele.

 

DeletedUser7238

Convidado
Cara to até rindo vc falando q sou multi
kkkkkkkkk
Se ontem eu conversei com o H. ROMEU e ele me mostrou esse print
 

DeletedUser

Convidado
bom na defesa posso me gabar mesmo :D

agora no ataque so um lixo, to tentando melhora :(

e se o empalador continua nesse ritmo logo me passa no top duelos!!!!

mas pra mim ainda o empalador e o melhor sim!!! ate pela arma q ajuda, mas isso e do jogo, se ele foi capaz de conseguir ela com uma build boa pra duelo tem mais e q fazer aproveito dela e meter pau em todo mundo!!

a proposito isso de dano e foda mesmo o proprio empalador me tiro 1000 numa pegada, e concerteza alguma hora vai tira mais ainda!!! :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo