Melhores do Forum Tribalwars x Melhores do Forum The-West

  • Iniciar tópico Jellyka Kochloukova.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16931

Convidado
o que fieram?? fiquei curioso xP

Novas funções premium:

Compre aldeias full e com tropas com pontos premium.
Chegada instantanea de ataques.
Proteção de aldeia.


Meu, muita coisa, naquele topico, vc postava alguma coisa ja tinha mais 5 paginas pra vc ler, pq tava mt zuado aquilo, por chingamentos foi mais de 50 banidos. Em uma noite o topico render quase 2000 posts.

Aquilo ali em cima foi so o cemeço, n lembro de tudo, mas iam estragar o tribal a ponto de ninguem mais joga. (Tipo o mundo arizona xD)...

Pediram permição da inno pra por no ON-Topic pra todos acharem q era verdade. kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Bando de noobs -.-'
Vao tomar naquele lugar que vcs sabem onde ficam... (LOLS) zuera ... :p assobiando:
Eu vo participar, procurem minhas signs -.-'
 

DeletedUser

Convidado
Bando de noobs -.-'
Vao tomar naquele lugar que vcs sabem onde ficam... (LOLS) zuera ... :p assobiando:
Eu vo participar, procurem minhas signs -.-'

mais um que vai ser humilhado kkkk

pelo menos as deles são melhores que a daquele noob que n me recordo o nome
 

DeletedUser

Convidado
Jellyka Kochloukova, lembro agora?

Mano tem um cara que entro na aba a 1 semana, lah no ftw e faz coisas melhor que tu ;)

Primeiro: Aqui os nego faz umas merdinha todos postam: PERFECT *---* 1.000/1.000, lah eh tudo: blendagem fail e/ou tipo fail e/ou profundidade fail e/ou etc. Aqui voces ainda fazem a coisa mais pre-historica e feia que existe: modelada. Que alias ainda fazem ficar mais feia ainda ;)
 

DeletedUser

Convidado
Mano tem um cara que entro na aba a 1 semana, lah no ftw e faz coisas melhor que tu ;)

Primeiro: Aqui os nego faz umas merdinha todos postam: PERFECT *---* 1.000/1.000, lah eh tudo: blendagem fail e/ou tipo fail e/ou profundidade fail e/ou etc. Aqui voces ainda fazem a coisa mais pre-historica e feia que existe: modelada. Que alias ainda fazem ficar mais feia ainda ;)

faiz uma melhor que alguem aki intao.....olha suas signs noob
 

DeletedUser16931

Convidado
Mano tem um cara que entro na aba a 1 semana, lah no ftw e faz coisas melhor que tu ;)

Primeiro: Aqui os nego faz umas merdinha todos postam: PERFECT *---* 1.000/1.000, lah eh tudo: blendagem fail e/ou tipo fail e/ou profundidade fail e/ou etc. Aqui voces ainda fazem a coisa mais pre-historica e feia que existe: modelada. Que alias ainda fazem ficar mais feia ainda ;)

Pelo q eu vi la, o q mais tem é puxação de saco. Não te nada de fail, apenas um e outro falam q n gosstaram de uma ou outra, mas nao apontam os defeitos.

Por isso são assim mimados e se acham, pois não tem criticas construtivas.
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu estou acompanhando todos os tópicos em relação a essa disputa, e cheguei a conclusão de que:

Estou cansado de acompanhar, por isso criei esse textinho! rsrsrs

Há uma tremenda infantilidade em ambos lados da disputa:

Não adianta dizer que não, pois se não houvesse, algum de vocês teriam tomado alguma atitude e não seriam afetados em relação a quaisquer comentário;

Se não se suportam tanto assim, por que não colocam um ao outro na lista de ignorados? -.-"

Gostos:

Cada um tem seu gosto, e a convivência com pessoas de outros gostos influenciam também! A galera do fórum do Tribal Wars, tem um gosto em particular, pois tinham gostos diferentes, e como já disse, o gosto de uma pessoa afeta o de outra e assim por diante, formando um gosto homogêneo. Isso também ocorre aqui no The-West, por isso há esse confronto (Cada um tem sua ideologia, e cada um quer defender a sua.). Está ocorrendo uma "Guerra Fria Virtual" e isso não parará até algum dos polos se renunciar! (Apesar de que eu querer que o capitalismo tivesse renunciado. D: )

Há uma coisa que é assim:

As pessoas não suportam algo que há de errado nela mesma e identifica no outro o erro.

Reflitam sobre isso.

Só isso galerinha, ou melhor, só isso não, esse foi o maior post que já escrevi no fórum. o_O
 

DeletedUser16931

Convidado
Eu estou acompanhando todos os tópicos em relação a essa disputa, e cheguei a conclusão de que:

Estou cansado de acompanhar, por isso criei esse textinho! rsrsrs







Só isso galerinha, ou melhor, só isso não, esse foi o maior post que já escrevi no fórum. o_O

Não esta completamente errada, mas não esta completamente certa. ;)
 

DeletedUser16931

Convidado
Então completa ae (ou manda MP) que eu edito lá. =P

Esqueçeu q eles chegaram no nosso forum desrespeitando agente, chamando de noob, lixo, entre outras coisas, trazendo trabalhos fails e se dizendo melhores que todos. Ou seja, nos não o respeitaremos por um lado pelo respeito que eles tem pela gente. A não ser uma pessoa que ta pagando pau pra eles, mas isso é otra coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Esqueçeu q eles chegaram no nosso forum desrespeitando agente, chamando de noob, lixo, entre outras coisas, trazendo trabalhos fails e se dizendo melhores que todos. Ou seja, nos não o respeitaremos por um lado pelo respeito que eles tem pela gente. A não ser uma pessoa que ta pagando pau pra eles, mas isso é otra coisa.

A gente só queria ser amiguinho de vocês, porque a gente não entende nadinha de design
icon9.gif
 

DeletedUser

Convidado
uma coisa q acontece nessas signs, q o povo ve mtas tecnicas, e dificuldade na hora da criaçao, isso realmente sao bons, mas nao veem a arte nas imagens, isso é um problema


falta enchergar q a arte nao esta nas tecnicas usadas, mas no resultado final, as vezes uma sign feita no paint em 5 min fica mlehor q algumas feitas no PS em horas, entao, por favor, tenham mais sentimento e arte nessas signs u.u

e gfx é um lixo, esqueçam isso >.<

isso serve para tds q estao nesse topico u.u
 

DeletedUser16931

Convidado
uma coisa q acontece nessas signs, q o povo ve mtas tecnicas, e dificuldade na hora da criaçao, isso realmente sao bons, mas nao veem a arte nas imagens, isso é um problema


falta enchergar q a arte nao esta nas tecnicas usadas, mas no resultado final, as vezes uma sign feita no paint em 5 min fica mlehor q algumas feitas no PS em horas, entao, por favor, tenham mais sentimento e arte nessas signs u.u

e gfx é um lixo, esqueçam isso >.<

isso serve para tds q estao nesse topico u.u

Falo legal, principalmente a ultima parte. Acrescentou o q eu falei la no post akira?
 

DeletedUser

Convidado
Esse é um dos poucos ou unicos foruns onde acham bonitas modeladas.

Pior que tem uns fóruns que a galera só faz modelada, só noob -q

Se vc posta uma gfx la recebe uns 300 "fail" mesmo se for a melhor sign do mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo