[Melhores designers]

  • Iniciar tópico DeletedUser16988
  • Data de início

Então,quem?


  • Total de eleitores
    49
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
coitado '-'


ateh parece q no forum n tem ninguem a sua altura '-'


iago era manolo vicio, axo q ele ganha assim como o GP ganho [grande manogp, ele ta off =/]
 

DeletedUser

Convidado
Locko por, então deixa só eu voltar ao meu vício de fazer sign, pegar meu packs que eu tinha aqui.

Pra isso preciso de tempo, sendo que estou cursando 3º Ano do Ensino Médio, faço CEFET (Centro Federal de Educação Tecnologica) no curso de PGTI (Programação e Gestão da Tecnologia da Informação).

Arranjar tempo é osso, tenho que arranjar tempo pra desenvolver site, ainda tem estágio esse ano no cefet, tenho que engolir livro pra tentar entrar na INATEL ou em alguma federal no curso de Analista de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Ciências da Computação, então esse ano minha vida social está indo por água a baixo e tenho que ter um tempo pra ela também, mas vou conseguir estudar sobre signs pra photoshop para desafia-lo :D

Vou arranjar o tempo e vamos fazer um desafio, só que queria algo mais interessante, vai treinando .gif avançada ai e sign em 3 tipos de programas diferentes, já que quer competidor a altura faço questão de usar no mínimo três programas pra deixar minha sign da competição pronta, ai a gente arranja algum lugar pra postar a .gif

E vamos deixar melhor ainda, tema livre e tamanho do padrão do fórum.
Seria interessante também, já que quer competidor a altura (e acho que no fórum está cheio) poderíamos quando for começar a competição, cada um grava o vídeo desenvolvendo a sing, depois só acelerar ela pra ficar de no tamanho máximo de 10 minutos de vídeo :D

Pode deixar, você vai ter seu desafio, em breve eu te aviso aqui, só reabrir minha conta em alguns fóruns, rever alguns tutoriais e te aviso.
 

DeletedUser

Convidado
Locko por, então deixa só eu voltar ao meu vício de fazer sign, pegar meu packs que eu tinha aqui.

Pra isso preciso de tempo, sendo que estou cursando 3º Ano do Ensino Médio, faço CEFET (Centro Federal de Educação Tecnologica) no curso de PGTI (Programação e Gestão da Tecnologia da Informação).

Arranjar tempo é osso, tenho que arranjar tempo pra desenvolver site, ainda tem estágio esse ano no cefet, tenho que engolir livro pra tentar entrar na INATEL ou em alguma federal no curso de Analista de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Ciências da Computação, então esse ano minha vida social está indo por água a baixo e tenho que ter um tempo pra ela também, mas vou conseguir estudar sobre signs pra photoshop para desafia-lo :D

Vou arranjar o tempo e vamos fazer um desafio, só que queria algo mais interessante, vai treinando .gif avançada ai e sign em 3 tipos de programas diferentes, já que quer competidor a altura faço questão de usar no mínimo três programas pra deixar minha sign da competição pronta, ai a gente arranja algum lugar pra postar a .gif

E vamos deixar melhor ainda, tema livre e tamanho do padrão do fórum.
Seria interessante também, já que quer competidor a altura (e acho que no fórum está cheio) poderíamos quando for começar a competição, cada um grava o vídeo desenvolvendo a sing, depois só acelerar ela pra ficar de no tamanho máximo de 10 minutos de vídeo :D

Pode deixar, você vai ter seu desafio, em breve eu te aviso aqui, só reabrir minha conta em alguns fóruns, rever alguns tutoriais e te aviso.

blz ;)
vai se bom duelar com vc...
mas entra aew: http://eternaldesigns2.forumbrasil.net/forum
vo adc uns pack's xD
 

DeletedUser

Convidado
ta ai um duelo q vo fazer questao de assistir ahsuashasuausaushuh

e prevejo como eu vo rir depois dele riariairairiariairairia ahusuasuahsuahsu asjapaskpakspaksp


dorgas manolo .-.
 

DeletedUser12105

Convidado
iago deixou o locko com medo, e locko, vai pensando que eh zuera nao, iago sabe o que faz ;)


mal comeco e ja quer um a mais no forum, o cara nen tem mto tempo manolo.


a gent cria um novo forum so pra esse desafio em que prevejo q o locko vai ser massacrado \o
 

DeletedUser8352

Convidado
Locko, o iago é avançado cara, então não faça isso de falar que você é o melhor, pois mesmo não sendo um vidente, vejo a vitória do Iago!

Você é novo do fórum, e o Iago foi praticamente o patrono de design aqui do Fórum do The West!Em outras palavras ele é o cara ^^
 

DeletedUser

Convidado
Locko, o iago é avançado cara, então não faça isso de falar que você é o melhor, pois mesmo não sendo um vidente, vejo a vitória do Iago!

Você é novo do fórum, e o Iago foi praticamente o patrono de design aqui do Fórum do The West!Em outras palavras ele é o cara ^^

Na verdade foi a Flamea fez moh sucesso pena que a sign que ela fez pra mim ficou uma shitinha...
 

DeletedUser

Convidado
Locko, o iago é avançado cara, então não faça isso de falar que você é o melhor, pois mesmo não sendo um vidente, vejo a vitória do Iago!

Você é novo do fórum, e o Iago foi praticamente o patrono de design aqui do Fórum do The West!Em outras palavras ele é o cara ^^

Entao '-'
Por isso mesmo qero duelar com ele,sempre falam dele --'
 

DeletedUser

Convidado
Agradeço incentivo gente mas eu não sou assim também não, ainda mais agora que não lembro de quase nada, vou passar um tempo estudando materiais novos pra pegar o jeito, tenho que lembrar de uns atalhos, enfim.

Sobre a questão de eu ser um dos que ajudou a questão do designer, concordo.

A Flamea usava o gimp se não me engano, ai eu comecei a fazer algumas com photoshop, nada muito complexo até porque não tinha tempo e vou falar, uma das coisas mais complicadas é fazer alguém gostar de seu trabalho aqui no fórum.

Eu lembro, quando eu estava na equipe do fórum que eu sempre falava com a Biab83 para colocar uma área de Design e eu nunca consegui e quero agradecer em nome dos membros (espero que possa usar seus nomes para agradecer) ao Pl4y, ele conseguiu mudar o pensamento e colocar essa área aqui pra gente.

Eu conheço mais a galera antiga de Design aqui no fórum, como disse, estou sem tempo, tanto que parei de jogar TW mas ainda continuo com minha conta de fórum pra entrar, olhar parte design, enfim, eu gosto disso e é sempre legal comentar, zuar aqui com vocês.

Já adianto que para essa competição e algumas competições futuras vou disponibilizar meu blog e de um amigo meu para a apresentação da competição, a votação será aqui e a postagem de imagens pode ser lá.

Ainda não tem nada valendo mas acho que o Locko Por já deve estar estudando, aprendendo novas técnicas, enfim, estudando em geral, desejo um bom estudo na área de designer e em geral para você, que essa competição, não demonstre só quem fez a melhor sign mas também demonstre o espirito de competição justa, limpa e que seja de grande aprendizado para nós e para todos que gostam de design ou não.

Desejo um ótimo estudo para você, que você faça uma sign muito boa e tenho certeza de que fará e que realmente você goste de competir comigo. Espero na hora estar a sua altura.

Como vocês sabem até quando eu fazia 10 signs por dia nem sempre dava pra fazer do jeito que queriam por causa da falta de tempo mas que eu realmente faço questão de correr atrás dessa competição para vocês que estão me apoiando e que querem ver algum trabalho meu, coisa que não faço a muito tempo, então vou dedicar essa sign que vou fazer para vocês. Já estou pensando em um tema bom para trabalhar com bordas e animações e acho que já tenho uma idéia só que acho que a sign vai ficar pesada pra caramba :D

Falando em falta de tempo, hoje tenho prova no CEFET e logo depois é correr pra ir para minha Reunião no DeMolay, devo chegar em casa só lá paras às 23:00 :D #FUUUU
 

DeletedUser

Convidado

kkkk coitado do mlq --'
se o igoar e tao bom qanto dizem... pq ele nun duelar cmg?
qero um competidor bom a minha altura ;) =P

nun adianto eu ganha de 18x0????

se o iago dular contigo vc tipo....vai ser masacrado...uns 50x1 mais ou menos
 

DeletedUser

Convidado
nun adianto eu ganha de 18x0????

se o iago dular contigo vc tipo....vai ser masacrado...uns 50x1 mais ou menos

Cara será q vc já se esqueceu?
Que eu tive q sair do msn e vc colocou uma sign repetida q eu fiz pra um duelo qualquer,esqueceu-se já?

E eu quero duelar com o Iago sim!
Quero q ele volte,eu o desafio kk!
 

DeletedUser

Convidado

Cara será q vc já se esqueceu?
Que eu tive q sair do msn e vc colocou uma sign repetida q eu fiz pra um duelo qualquer,esqueceu-se já?

E eu quero duelar com o Iago sim!
Quero q ele volte,eu o desafio kk!

cara...serio...foi a signque eu recebi pro duelo......nao recebi nenhuma outra
 

DeletedUser

Convidado
Eu realmente não compreendo essa briga de vocês, pra que discutir por algo tão "fútil"? Porque em vez de continuar brigando não escreve a sua opinião e deixa clara, larga a discussão :D
Sim, sou um menino da paz hsuahsuashashus, dorgas mano, larguei agora sou um emoticon feliz :rolleyes:

Locko Por, eu aceito seu desafio só que não adianta marcar uma data, se quiser aceitar é o meu requisito, eu realmente não tenho tempo para tirar uma semana ou 2 horas de meu dia para dedicar ao design, eu estou realmente com dificuldade de achar tempo para vida social e não vou trocar um dia de diversão com meus amigos pra ficar no pc não.

Olha, infelizmente vou dizer assim, se quiser uma competição comigo espero que aceite minhas condições. Espero que os membros do fórum que querem ver o desafio entendam também.
 

DeletedUser12105

Convidado
sim, vou fazer questao de assistir a briga nese forum. *-*


locko se axa o maioral aki, mas ta sendo ownado ateh pelo GP :p
 

DeletedUser

Convidado
sim, vou fazer questao de assistir a briga nese forum. *-*


locko se axa o maioral aki, mas ta sendo ownado ateh pelo GP :p

Quem disse q me axo?
Eu sei q sou kkkk zoa'
Mas qem tá brigando?!?
Eu to falando com o manologp "_" LOL discutir é isso:

- Ackalo.lkaoi: Seu Filho da ... Vc vai se fu... E mais em seu descraçado ! Tu vai pra ... q te pariul!

- SAkkncallsaiajks,.,akjadajadjajadjdakisiosk: Ah é? Entao tu q se ... Seu ...


É isso q é discutir "_"

PS: Iago,bora duelar! Vai ser um duelo bom... ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo