Melhor ou Pior?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
" Nem melhor e nem pior apenas diferente... "

Tá chega de zoa, agora é serio, para vocês qual é a melhor cidade do M1 e a pior cidade?

E o melhor jogador e o pior?
 

DeletedUser

Convidado
Pra que fazer mais um tópico pra criar intrigas? Melhor jogador? Não sei , mas eu sei que nesse mundo é que estão os melhores duelistas que eu ja vi e tenho orgulho de participar dele.
 

DeletedUser

Convidado
mas eu sei que nesse mundo é que estão os melhores duelistas que eu ja vi e tenho orgulho de participar dele.

Concordo com o Luis, ótimos duelistas estão aqui no Mundo 1. Não tenho experiência em muitos outros Mundos para dizer se o M1 é o melhor, mas que aqui o nivel dos duelistas que estão perto do top é alto, sim, é.

E quanto ao tópico, melhor cidade acho que não existe ainda... melhor cidade seria a cidade com maior numero de pontos de duelos, de membros, de fortes (a discutir), enfim... melhor cidade é que em todos os aspectos é a melhor, então, não tem ainda. Melhor jogador? São muitos diferentes jogadores com táticas e pensamentos diferentes, apontaria muitos duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
Só acho sacanagem tomar 650 de dano com 2 tiros no braço ... :hmf::hmf:
 

DeletedUser6719

Convidado
bom, melhor cidade eh aquela como o vicente falou, e nao existe hje no M1, a melhor cidade teria q ser completa, bons duelistas, bons batalhadores, enfim...

melhor duelista nao tem essa, todo mundo perde pra todo mundo.

melhor player eu nao sei, agora melhor e maior tanker do M1, ta falando com ele :*
 

DeletedUser

Convidado
Só acho sacanagem tomar 650 de dano com 2 tiros no braço ... :hmf::hmf:

Ai tem que reclamar com a INNO. Se tu dropasse uma Howdah ou um Dourado tu deixaria guardado?

Melhor tanker, Zeus? TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASSANHADINHO, TA NÃO?! AEUHAEIUHEAUIHEUIEAHUIEHEAUHEIUHEAIEHUEAHI
 

DeletedUser

Convidado
Mas ja to acostumado em estar em desvantagem mesmo então nem vou falar mais nada mesmo.
 

DeletedUser6719

Convidado
nem vicente, o furius ate tenta, mas num cola nao, kkkkkkkkkk

pistoleiros passam mal aqui kspaokspaksao
 

DeletedUser

Convidado
nem vicente, o furius ate tenta, mas num cola nao, kkkkkkkkkk

pistoleiros passam mal aqui kspaokspaksao

Pistoleiros que passam mal ai? Não seria ao contrario, você passa mal com os pistoleiros? EAUIHEAIUEAHIUAEHIUAEHAIEHEA

nois
 

DeletedUser6719

Convidado
naaao, os pistola quando me ve ficam tudo assanhado pra acertar, mas ou erram, ou os hit sao normais, raramente levo critico hehe

mas to evitando pistoleiros, é melhor nao provocar neh kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Maior tank é o zeus em relaçao ao HP xD
Agora melhor nao tem por que tem varios otimos jogadores nesse quesito ^^
 

DeletedUser

Convidado
Logo também to virando full hp.
Terei 2 tipos de apelação, tankar e crítar. :lol:


Pena que a def do pistol é menor do que de todas as classes. :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
O cara que raramente leva critico ai tomou 1620 de mim ontem...o furiuss 1515 e o hanzo eu acho que uns 1005 ou algo assim. :D:D:D
 

DeletedUser6719

Convidado
raramente nao significa nunca, e pra sua informação, esse foi o 1ª critico em duas semanas, enfim o q importa eh q ganhamos a batalha =D
 

DeletedUser1414

Convidado
o q imposta... e q to na frente de vcs todos...
gogogo me passarem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo