Melhor ou Pior?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
" Nem melhor e nem pior apenas diferente... "

Tá chega de zoa, agora é serio, para vocês qual é a melhor cidade do M1 e a pior cidade?

E o melhor jogador e o pior?
 

DeletedUser

Convidado
Pra que fazer mais um tópico pra criar intrigas? Melhor jogador? Não sei , mas eu sei que nesse mundo é que estão os melhores duelistas que eu ja vi e tenho orgulho de participar dele.
 

DeletedUser

Convidado
mas eu sei que nesse mundo é que estão os melhores duelistas que eu ja vi e tenho orgulho de participar dele.

Concordo com o Luis, ótimos duelistas estão aqui no Mundo 1. Não tenho experiência em muitos outros Mundos para dizer se o M1 é o melhor, mas que aqui o nivel dos duelistas que estão perto do top é alto, sim, é.

E quanto ao tópico, melhor cidade acho que não existe ainda... melhor cidade seria a cidade com maior numero de pontos de duelos, de membros, de fortes (a discutir), enfim... melhor cidade é que em todos os aspectos é a melhor, então, não tem ainda. Melhor jogador? São muitos diferentes jogadores com táticas e pensamentos diferentes, apontaria muitos duelistas.
 

DeletedUser

Convidado
Só acho sacanagem tomar 650 de dano com 2 tiros no braço ... :hmf::hmf:
 

DeletedUser6719

Convidado
bom, melhor cidade eh aquela como o vicente falou, e nao existe hje no M1, a melhor cidade teria q ser completa, bons duelistas, bons batalhadores, enfim...

melhor duelista nao tem essa, todo mundo perde pra todo mundo.

melhor player eu nao sei, agora melhor e maior tanker do M1, ta falando com ele :*
 

DeletedUser

Convidado
Só acho sacanagem tomar 650 de dano com 2 tiros no braço ... :hmf::hmf:

Ai tem que reclamar com a INNO. Se tu dropasse uma Howdah ou um Dourado tu deixaria guardado?

Melhor tanker, Zeus? TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASSANHADINHO, TA NÃO?! AEUHAEIUHEAUIHEUIEAHUIEHEAUHEIUHEAIEHUEAHI
 

DeletedUser

Convidado