Melhor do melhor do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16392

Convidado
CE JOGA MUITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só fica nivel alto e no hall da fama pq usa PREMIUM, VC NÃO SABE JOGAR SEM PREMIUM SEU NOOB, PARA DE SE GABAR! E depois ainda fica inventando que morreu, brincando com coisa séria, brincadeira de criança, pensando bem acho q nem criança brinca com esse tipo de coisa...
CRESCE MULEKE!

Essa brincadeira de morte foi a coisa mais ridícula que já vi aqui no forum

(...)
É normal você ser invejoso assim?
Ah é.. teve uma história, provas? eu fui ban? hum.. tá, são histórias né. Bom, eu posso printar pra você meu mercado.. até hoje tenho + de 20 páginas de compra de produtos do natal do ano passado.. mas não né? Não vou tirar sua "coroinha" na frente de todo mundo né? Aprende uma coisa: Sempre argumente com fatos verídicos ou pessoas que possam responder por você.
Tudo que eu digo, podem provar por mim.. jáaaa você? Histórias né?...

(...)
Agora, coletivamente? Fiz coisas, descobri coisas, e criei ally's desde o m5 que são lembradas até hoje, ao contrário de 95% dos jogadores.
Darkside + Dodge M4 / Knoas M5 / Unknown [cujo você ta cuidando agora, mas quem criou e fez tudo lá na verdade foram os criadores, Eu, Koyal, Preto, Rafa..] M9 - RR.
Posso ter deixado na mão o M9, e o M6, o M9 eu não aguentava mais jogar com tanto noob numa ally só e tanto player safado, M6 meus amigos pararam [o Rafa parou, ele voltou depois.. mas deixou a gente na mão] e não tinha o porque eu continuar, sendo que a Unknown sempre foi forte e você e o Rafa fizeram um bom trabalho pra hoje ser a melhor do BR, ao meu ver. Como também, fui deixado na mão no M4 pela galera da Darkside [cujo tenho amizade ainda, ainda bem, pelo fórum] e pela Dodge, que todo mundo parou de jogar.
Acho que coletivamente eu até fiz mais coisas que individualmente. E você sabe como é a organização de uma ally minha e do Koyal quando a gente quis jogar [ultima M9] cujo você deixou a gente na mão e começou a putaria no M9.
** cujo eu ajudei muito na evolução do jogo, apresentei tudo pra ele, e ainda ajudo, como ele me ajuda também.

Cara, pare de falar que os outros são invejosos, você vem aqui no forum e praticamente joga na cara de todo mundo suas façanhas, se você é bom como fala, pelo menos seja mais humilde.

Toda arrogância será castigada, lembre-se.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
Sou o Melhor do Melhor do Mundo em pegar o top dano mensal 2 meses seguidos... :D

Que venha o 3°
 

DeletedUser

Convidado
Lvl 75 em um mês nao eh tao dificil devido as circunstancias atuais do m9, se fizesse isso em um mundo novo seria bem mais complicado .

Com mentalidade de jogo certa, pepitas e talvez ajuda de amigos, fica facil pegar mais que isso .. :assobiando:

De qualquer forma, parabens, mais um top irrelevante .
 

DeletedUser

Convidado
Sou o Melhor do Melhor do Mundo em pegar o top dano mensal 2 meses seguidos... :D

Que venha o 3°

Sou o melhor do melhor do mundo em meter 4 criticos seguidos e ser morto por algum cap efedepe. Toda battle é assim ^^
 

DeletedUser10596

Convidado
Pra você, IN GAME, quem é o melhor?
Bom, pra mim, in game é o Caulfield**, off game Koyal.

Também, Caufield, Koyal, Você, Thander, etc.


Darkside + Dodge M4 / Knoas M5 / Unknown [cujo você ta cuidando agora, mas quem criou e fez tudo lá na verdade foram os criadores, Eu, Koyal, Preto, Rafa..] M9 - RR.

Incontestável...


Posso ter deixado na mão o M9, e o M6, o M9 eu não aguentava mais jogar com tanto noob numa ally só e tanto player safado, M6 meus amigos pararam [o Rafa parou, ele voltou depois.. mas deixou a gente na mão] e não tinha o porque eu continuar, sendo que a Unknown sempre foi forte e você e o Rafa fizeram um bom trabalho pra hoje ser a melhor do BR, ao meu ver. Como também, fui deixado na mão no M4 pela galera da Darkside [cujo tenho amizade ainda, ainda bem, pelo fórum] e pela Dodge, que todo mundo parou de jogar.

Sim, entendo seu lado.

Acho que coletivamente eu até fiz mais coisas que individualmente. E você sabe como é a organização de uma ally minha e do Koyal quando a gente quis jogar [ultima M9] cujo você deixou a gente na mão e começou a putaria no M9.

Só acho que você deixou a desejar por ser ''explosivo'', tu sabe do que eu to falando, hahahahahahahahahaha.
 

DeletedUser

Convidado
In game o melhor pra mim é o kudram, e off game? O que seria off game? O cara sabe de tudo do jogo mas na hora de jogar não consegue ser o melhor in game?
 

DeletedUser11193

Convidado
nao tem o melhor, tem a cidade melhor!

Boleiros Army ♥

uHASHUASUHASUHAS
 

DeletedUser

Convidado
Ninflip vc é piadista ???????que cidade é essa boleiros army .. que eu nunca ouvi falar

e Concordo Não tem como contestar Kudram melhor in game... e levando em consideração pelo o que ele fez pelo o jogo .... Kudram off tbm^^
 

DeletedUser

Convidado
Quem é esse kudram? Ja vi uns tutoriais dele aqui, só que nunca vi o cara no fórum, e dizem que o nome da sombrinha é kudram por causa dele... mas ele parou de jogar? e quais os feitos dele? todo mundo fala nesse cara.
 

DeletedUser

Convidado
aa tinha no perfil dele umas coisas lá (muita coisa)
a sombrinha do kudram é por causa dele sim
ele só tem conta agora no m3 mas só loga para nao perder a conta ,ficou decepcionado com o jogo
1° Jogador no Mundo a ter um item com o próprio nome

TOP 1 AVENTURAS CONCLUIDAS FORUM.NET
277 - (23/02/2010 - Atual Top 2)
TOP 1 COLEÇÃO DE ITENS FORUM.NET
90,04% - 425 Itens Únicos - (12/07/2010-20/06/2010)
TOP 4 MAIOR VALOR EM TRABALHO FORUM.NET
$ 2663 - (23/02/2010)

1° Brasileiro a Terminar a Aventura de Classe
3º Brasileiro com a Espada de Hernando
1° Brasileiro com Todos Sets Masculinos
2° Brasileiro com Todas Armas Raras Dropáveis
1° Brasileiro com Todos Itens de Loja
1° Brasileiro com Todos Itens de Alfaiate
2° Brasileiro a ter Feito Todos Trabalhos
1° Brasileiro com Todas Armas de Duelo Enferrujada
2° Brasileiro com todos trabalhos abertos
1º Brasileiro a ter todas Armas de Duelo
1° Lugar em Itens Colecionados pelo Forum.NET
1° Brasileiro com todos trabalhos com a mesma roupa
1° Lugar em Aventuras Concluidas pelo Forum.NET
1° Brasileiro com Todas Armas de Forte da Loja
2° Brasileiro com Todos Produtos de Trabalho
1° Jogador no Mundo a ter um item com o próprio nome
3° Jogador Brasileiro com Conjunto de Dorminhoco
1° Jogador Brasileiro com todos Sets do Jogo Completo
1° Jogador a ter o Rifle Dourado no M3
ta no perfil do m3 dele
 

DeletedUser

Convidado
povao novo naun sabe qm é kudram mesmo,
naun é atoa q o tw ta falindo, bons tempos akeles....
 

DeletedUser

Convidado
Parabensss skyder.

Como sempre voce e muito querido pelos players kkkkk.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Postei 2 vezes um pouco sobre o kudram, 2 vezes levei advertencia, só digo que ele não joga mais por causa da esposa.
 

DeletedUser

Convidado
pegar 75 em um mundo ja avançado em 30 dias é fácil...
Nada demais
50% ali consegue isso e alguns melhor que isso...
Pega 75 em 1 mês em um mundo semi lançado...
Ai n tem em quem farmar duelando nem batalhas de bom exp...
Esta ai o desafio...mas 75 no balt??
É easy muitos full hp lvl alto...
Melhor do mundo fail:assobiando:
 

DeletedUser8352

Convidado
Quantos milhões de reais você gastou?

Gastando o salario com pepitas até meu primo 5 anos consegue u.u

Agora joga em um mundo antigo, sem essas bost:censurado:s de pepitas, e vê se consegue alguma coisa! Ah, sem pedir ajuda também ok?


Esse povo acha que é o melhor só porque tem dinheiro pra gastar em um jogo, kkkkkk

*E inveja de que? Só porque tem um record em um jogo, acha que é o pica das galaxias hauahuahuahua

Mas mesmo assim, se você tem dinheiro pra gastar com o jogo, então parabéns! ^^

Edit: o melhor mesmo é o kudram!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quantos milhões de reais você gastou
Gastando o salario com pepitas até meu primo 5 anos consegue u.u
Agora joga em um mundo antigo, sem essas bost:censurado:s de pepitas, e vê se consegue alguma coisa! Ah, sem pedir ajuda também ok?
Esse povo acha que é o melhor só porque tem dinheiro pra gastar em um jogo, kkkkkk
*E inveja de que? Só porque tem um record em um jogo, acha que é o pica das galaxias hauahuahuahua
Mas mesmo assim, se você tem dinheiro pra gastar com o jogo, então parabéns! ^^

Edit: o melhor mesmo é o kudram!

Pessoal acha que é só gastar pepitas que é top 1 garantido. Pobres iludidos que nunca passarão de top 300 em nenhum jogo... Explica aí então como o Aka foi top 1 mundial de batalhas por muito tempo sem usar 1 pepita sequer, sendo que ele competia com todos os servidores do TW, e com certeza tinha muita gente que gastava a tua casa em pepita por mês.

Pepita não é sinônimo de competência, ok?
 

DeletedUser8352

Convidado
Pessoal acha que é só gastar pepitas que é top 1 garantido. Pobres iludidos que nunca passarão de top 300 em nenhum jogo... Explica aí então como o Aka foi top 1 mundial de batalhas por muito tempo sem usar 1 pepita sequer, sendo que ele competia com todos os servidores do TW, e com certeza tinha muita gente que gastava a tua casa em pepita por mês.

Pepita não é sinônimo de competência, ok?

Eu não falei do aka, falei do carinha ali! Não coloque palavras em minha boca!
 

DeletedUser

Convidado
comédia kkkkkkkkkkkkkk

#melhordomelhordomundofail

enchendo de pepitas, mundo upado e cheio de tanker pra farma em duelos, COMERCIO ILEGAL OWNANDO, quem nao consegue? fail fail kkkk

esse cara só me faz rir veih :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo