Melhor alinça?

  • Iniciar tópico JhonCastrador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Qual vcs acham a melhor alinça do mundo 5?

Eu acho a Lost Coutry porque nã otem aliados, e os WRs porque tem muitos, mesmo sendo oq mais eu odeio!

Desculpa errei é CIDADEE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A melhor sem duvidas é a Knoas-Faixa de Gaza, que ganhou reconhecimento nacional e internacional com top 5 mundial em batalhas do forte.
 

DeletedUser

Convidado
Que vacilo Falei Aliança! Mas Knoas tb é muito kara ja encontrei 16 delas
 

DeletedUser8352

Convidado
Me diga:
A WR é conhecida mundialmente por suas batalhas?
O lider da WR é mundialmente reconhecido por suas batalhas?

A WR é uma boa aliança, mas a Knoas tem mais prestigio.

Mas a WR está ganhando muitos fortes da Knoas.

Quando parei de jogar, o forte proximo a cidade Knoas Galaticos (Top naquele tempo) era da galaticos, mas agora já é da WR. Já significa que a WR está um nivel acima da Knoas na minha opnião!
 

DeletedUser

Convidado
Mas a WR está ganhando muitos fortes da Knoas.

Quando parei de jogar, o forte proximo a cidade Knoas Galaticos (Top naquele tempo) era da galaticos, mas agora já é da WR. Já significa que a WR está um nivel acima da Knoas na minha opnião!

A Knoas é melhor em batalhas sem duvidas, das 10 melhores cidades em batlhas, 6 são Knoas, inclusive a top 1, Knoas-Faixa de Gaza.Em questão de batalhas a Knoas é melhor.
 

DeletedUser8352

Convidado
A Knoas é melhor em batalhas sem duvidas, das 10 melhores cidades em batlhas, 6 são Knoas, inclusive a top 1, Knoas-Faixa de Gaza.Em questão de batalhas a Knoas é melhor.

Ela pode ser boa em batalhas, mas ainda sim a WR está se dando melhor, não achas?Pelomenos no momento...
 

DeletedUser

Convidado
A Knoas é melhor em batalhas sem duvidas, das 10 melhores cidades em batlhas, 6 são Knoas, inclusive a top 1, Knoas-Faixa de Gaza.Em questão de batalhas a Knoas é melhor.

Os WR ta chegando! é melhor se preparar
 

DeletedUser

Convidado
Me diga:
A WR é conhecida mundialmente por suas batalhas?
O lider da WR é mundialmente reconhecido por suas batalhas?

A WR é uma boa aliança, mas a Knoas tem mais prestigio.

Pestígio?:confused:

Knoas ja boto 15 cidades nas 15 tops e a WR nunca botou.(ao menos até que eu sei).
 

DeletedUser

Convidado
Ela pode ser boa em batalhas, mas ainda sim a WR está se dando melhor, não achas?Pelomenos no momento...
Na verdade no mundo 5 o que está aconteceno é que agora raramente fortes são conquistados, pois muitos jogadores tem medo de serem atacantes.

Os WR ta chegando! é melhor se preparar
Jhon, quando a Wr tiver uma cidade entre as 10 melhores do mundo em batalhas, ai você podera dizer que eles realmente bons em batalhas, e a Knoas-Faixa de Gaza, top 5 mundial, possui o melhor de todos, Aka.Sandokan, grande general e melhor do mundo nas batalhas, no caso vem sendo o Genral mais bem sucedido do Mundo 5.Eu considero a WR uma boa familia, mas sem duvidas: em batalhas, a Knoas é melhor.

Pestígio?:confused:

Knoas ja boto 15 cidades nas 15 tops e a WR nunca botou.(ao menos até que eu sei).

É que as vezes esqueço os acentos. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na verdade no mundo 5 o que está aconteceno é que agora raramente fortes são conquistados, pois muitos jogadores tem medo de serem atacantes.


Jhon, quando a Wr tiver uma cidade entre as 10 melhores do mundo em batalhas, ai você podera dizer que eles realmente bons em batalhas, e a Knoas-Faixa de Gaza, top 5 mundial, possui o melhor de todos, Aka.Sandokan, grande general e melhor do mundo nas batalhas, no caso vem sendo o Genral mais bem sucedido do Mundo 5.Eu considero a WR uma boa familia, mas sem duvidas: em batalhas, a Knoas é melhor.



É que as vezes esqueço os acentos. :D

Isso eu sei!
 

DeletedUser8352

Convidado
Na verdade no mundo 5 o que está aconteceno é que agora raramente fortes são conquistados, pois muitos jogadores tem medo de serem atacantes.

Hm, é que pelo que vi, a WR, tinha mais fortes e talz.Eu sei que a qualidade da Knoas é exemplar em batalhas, mas mesmo assim a WR ainda ta bem acima!
 

DeletedUser

Convidado
Cara se torna 1 WR, pra nóis mostra pra eles quem manda! E vamo acaba com todas as outras Cidady!
 

DeletedUser

Convidado
a wr chegou por que mesmo com poucos jogadores tem jogadores bons e desconhecidos como comandantes vou comentar alguns nomes : vovozaum,viniciusnassato,fernando tupã,brunomigoto,bily .kid e etc...
 

DeletedUser

Convidado
Não acho que tenha melhor e poior aliança no m5, pra mim, sempre foi e sempre sera KNOAS X WR, outras alianças pra mim nem existem, tipo UM5, para mim, cada cidade teve seus momentos de ganha e de perda, mas agora, ta bem equilibrado, pelo menos é o que parece, e espero que continue assim, pois parece que é assim que o pessoal gosta! Acho que deveria parar com essas briguinhas bestas, pois isso não vai levar a lugar nenhum...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não acho que tenha melhor e poior aliança no m5, pra mim, sempre foi e sempre sera KNOAS X WR, outras alianças pra mim nem existem, tipo UM5, para mim, cada cidade teve seus momentos de ganha e de perda, mas agora, ta bem equilibrado, pelo menos é o que parece, e espero que continue assim, pois parece que é assim que o pessoal gosta! Acho que deveria parar com essas briguinhas bestas, pois isso não vai levar a lugar nenhum...
Concordo com o Vinicius, atualmente o Mundo 5 não tem uma familia que seja melhor, no Mundo 5, so temos a Knoas e a WR como grandes familias.
 

DeletedUser

Convidado
e depois na segunda classe hell x um5 mais o m5 nao teira graça sem duas grandes fámilias !!!! a knoas chegou a tar na frente na maioria do tempo mais chego duas wrs se chamadas :wr nilópolis e wr saint louis e foram ganhando varios fortes e crescendo a knoas faixa de gaza veio e deu o troco e fico dividido o m5 ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo