Mega batalha cash battle

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Bom , galera , decobri como que funciona o método de cash battle.
E estou com a idéia de fazer uma batalha em um forte médio.
183 jogadores assistindo , 1 suicida para se matar com 600 k.
Vcs devem estar se perguntando será que 600 k é suficiente pra 184 jogadores?
A resposta é ........sim!!!!!!!!!!

Vai ter 10 k de Drop para cada um dos 60 sortudos que pegarem itens.
Com mísero preço do trapos por apenas 3,500.
Então logo logo , será posto no mercado 180 trapos( cor indefinida ainda)por 3.5 k(3.500).
Todos os 180 jogadores que pagarem os 3.5 k pelo trapos vermelho , vão estar concorrendo á um drop no valor de 10 k.
Isso é para evitar de vir winchesters de precisão , e ter + chance de vir armas raras e quem sabe chave n°3.
De todos esses 180 jogadores , apenas 1/3 pegarão itens(60 jogadores) , 2/3 ficarão a ver navio(120 jogadores).
Como eu sei disso?
Digamos que simplesmente sei.
Não me perguntem como eu sei , quem tiver um mínimo de matemática no cérebro , sabera calcular e descobrir como que funciona o sistema de drop.
Quem quiser arriscar 3.5 k (convenhamos gente , 3.5 k é mole conseguir)e arriscar a 1° sorte de estar entre os 60 que pegarão itens , e arriscar a 2°sorte que é pegar armas armas ,logo logo estara a venda no mercado esses 180 itens , e vc poderá comprar ele.
Após efetuar a compra , ela vai estar numerada de 1 á 183 , mande um print do n° que vc comprou , via telegrama para mim , ñ será aceito compras sem mostrar o print.
Esse vai ser um Mega evento no Twest BR.
Porque até agora ninguem fez uma batalha de itens em um forte Médio.
Conto com a colaboração de todos , para que esse evento possa se concretizar.
Ajude a divulgar dizendo para todos que esse evento ocorrerá.

Qualquer dúvida sobre esse evento , me procure no M2 ou mande telegrama para o jogador Pl4y.Ele vai me ajudar a fazer isso.
será feito de 2 modos , trapos por 3.5k e 1 unica batalha , ou trapos por 7 k e fazemos 2 batalhas.

Obrigado pela compreensão!!!!!!!!

OBS: sem data-hora-local definidos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12254

Convidado
eu ja estou nesse trem ai

qndo colocar a venda ja irei comprar xD
 

DeletedUser11968

Convidado
eu já compreendi como é q funciona o sistema de drop. \o/

mas então, axo q eh melhor fazer batalhas de 3,5k, pois se fizer duas por 7k ñ poderá trokar as pessoas na 2ª battle e pq 3,5k é fácil de conseguir(dá pra conseguir em mais ou menos 3 dias) e 7k é mais difícil, pois à medida q se faz os trabalhos vai diminuindo a motivação e o dinheiro tbm.

pode contar comigo nessa battle.
 

DeletedUser8728

Convidado
opa nessa eu nao perco avisa quando começa a vende
 

DeletedUser

Convidado
LEGAL :D


Espero ser mais sortudo do que da ultima vez...
 

DeletedUser10166

Convidado
Compro Espada de Hernando 50k! Compro punhal do cody 10k! Compro Chave 3!!! Ou Arma Rara!!!
 

DeletedUser12153

Convidado
Kidd, só quero corrigir uma parte do seu tópico que diz que isso vai evitar vir Winchester de Precisão. Não, isso não irá evitar, isso provavelmente irá reduzir as chances de vir alguma.
Porque? Porque o jogo não divide o valor exatamente para 1/3 dos sobreviventes, ou seja, pode ter alguém que irá dropar...sei lá, uma Faca do Mato Rara com valor de 4,6k, só que obrigatoriamente o jogo precisa distribuir todo o valor, então ele acaba aumentando o valor do drop de uma outra pessoa para compensar. É exatamente nesse tipo de caso que acaba aparecendo as Winchester's

É uma boa tentativa e na minha opinião tem tudo pra dar certo sim!
Pode contar comigo como um dos inscritos e se precisar pode me contatar off game também.
 

DeletedUser9485

Convidado
Kidd, só quero corrigir uma parte do seu tópico que diz que isso vai evitar vir Winchester de Precisão. Não, isso não irá evitar, isso provavelmente irá reduzir as chances de vir alguma.
Porque? Porque o jogo não divide o valor exatamente para 1/3 dos sobreviventes, ou seja, pode ter alguém que irá dropar...sei lá, uma Faca do Mato Rara com valor de 4,6k, só que obrigatoriamente o jogo precisa distribuir todo o valor, então ele acaba aumentando o valor do drop de uma outra pessoa para compensar. É exatamente nesse tipo de caso que acaba aparecendo as Winchester's

É uma boa tentativa e na minha opinião tem tudo pra dar certo sim!
Pode contar comigo como um dos inscritos e se precisar pode me contatar off game também.


Correto , mas é um meio de fazer com que itens acima de 10 k caiam com menas frequencia , o certo seria fazer com 8 k para cada drop.
Mas 10 é ótimo valor.
Como eu disse , sei como funciona , só que é complicado fazer com que de certo se é q vcs entenderam.
Hj em dia oque queremos é chave 3 e outros itens , com esse bando de armas douradas , outros itens se tornaram nosso objetivo.
 

DeletedUser13866

Convidado
a falha das batalhas eh culpa do neto que me com lamina de barbear afiada prejudicou muita gente.
 

DeletedUser

Convidado
Ae galera também que nem o kidd disse no final "Ou trapos por 7k para ser 2 batle" acho até melhor.
Fica na mesma por que 3.5 é a metade, mas dai a 2ª batalha fazemos mais rapido. :)
 

Deleted User - 424804

Convidado
Irei, espero ganhar algo melhor que Chapéu de Cowboy Cinzento :hmf:


Kidd, me avisa no jogo quando for começar vender?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo