Medidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Temos que tomar medida, para o mundo não morrer nas batalhas, acho que as outras famílias deviam se juntar contra a The Alliance, porque a WKF mesmo tá entregando tudo, não tá dando xp, temos que tomar para melhorar as batalhas desse mundo ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
shauhsuahshu a metade da qualidade do mundo esta na sua aliança a outra metade é dos padres onde não querem ir em forte.
 

DeletedUser10641

Convidado
medidas? Ontem eu vi a sua aliança a tr e mais a wkf no atake contra os hispanos



começe a tomar medidads na sua aly,, quem faz a qualidade de batalhas é o lider da maior aliança...

Sempre procurando o equilibrio...se tem uma batalaha que nao é sua..mande a sua para o lado mais fraco


nao sei pq cvriar um topico deste,já que esta claro nas batalhas que eu ando vendo,que aqui voces só querem mamao com açucar kkkkkkkkkkkk




PENSE ANTES DE NEGOAR SENAO EU POSTO O RELATORIO AQUI
 

DeletedUser

Convidado
medidas? Ontem eu vi a sua aliança a tr e mais a wkf no atake contra os hispanos



começe a tomar medidads na sua aly,, quem faz a qualidade de batalhas é o lider da maior aliança...

Sempre procurando o equilibrio...se tem uma batalaha que nao é sua..mande a sua para o lado mais fraco


nao sei pq cvriar um topico deste,já que esta claro nas batalhas que eu ando vendo,que aqui voces só querem mamao com açucar kkkkkkkkkkkk




PENSE ANTES DE NEGOAR SENAO EU POSTO O RELATORIO AQUI

Realmente, foi pedido / combinado conosco da TR para que fossemos ao ataque. MAAAAAS, as coisas mudarão de figura em breve..... Aui na TR estamos DE BOA só esperando para dar o bote :assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
Temos que tomar medida, para o mundo não morrer nas batalhas, acho que as outras famílias deviam se juntar contra a The Alliance, porque a WKF mesmo tá entregando tudo, não tá dando xp, temos que tomar para melhorar as batalhas desse mundo ¬¬

putz cara vcs sao chatos com esse negócio de querer batalhas, e outra pra que fica dando ideia, "se juntem pra derrubar a incrivel, maravilhosa e nunca vista The Alliance".

deixa as coisas rolarem nem forte tem direito, olha no colorado quanto tempo levo pra fica realmente bipolar, porque no dallas vai ter um desespero pra equilibra se as batalhas nem interessm muito?

seria tao legal se cada um cuidasse da sua vidinha :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
O objetivo principal do tópico não foi super valorizar a THE ALLIANCE e sim dar uma idéia para esse mundo tomar um rumo diferente da maioria dos outros mundos.
 

DeletedUser

Convidado
Aris gosto muito de ti cara para de fazer esse tipo de tópico o mundo e novo ainda vamos upar os fortes primeiro e as cidades para depois se preocupar com batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
shauhsuahshu a metade da qualidade do mundo esta na sua aliança a outra metade é dos padres onde não querem ir em forte.


Guma noob....esqueceu de mim...afff....qual metade eu fico...kkkkkk



Mundo novo....vida nova...e já vi essa historia...kkk..sei como termina...kkk
 

DeletedUser

Convidado
Corrigindo:

33,33% do povo que sabe batalhar está na sua aliança ari.
33,33% do povo que sabe batalhar está nas catedrais pagando preço por outros mundos de matança.
33,33% do povo que sabe batalhar está em outras alianças,sem cidades,etc.
00,01% do povo que sabe batalhar é desprezível uhsauhsuah.
 

DeletedUser10596

Convidado
Fato consumado é que, todas as alianças que começam bem no mundo com pepiteiros, e cia, sempre acabam. Porque quando a TA começar a levar na orelha, os pepiteiros vão sair, porque sempre ficam no lado vencedor, e assim mais uma vez seguiremos o script padrão do BR.
 

DeletedUser15471

Convidado
Temos que tomar medida, para o mundo não morrer nas batalhas, acho que as outras famílias deviam se juntar contra a The Alliance, porque a WKF mesmo tá entregando tudo, não tá dando xp, temos que tomar para melhorar as batalhas desse mundo ¬¬

Aris ao abrires um tópico tens de olhar para a tua ally 1º, ninguem liga ao que tu achas para as outras allys.

Se queres boas batalhas faz como eu e o dog e muitos outros no m10 que iamos do lado do mais fraco (WR).

Outra coisa, batalhas equilibradas no inicio do mundo em que a maioria nao passa do nivel 30 ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk voces querem equilibrar o q?
 

DeletedUser

Convidado
Não adianta, enquanto as outras Allys não começar a criar os Full HP's a TA leva tudo msm pq os tanker tão tudo la HUAUHAUH
 

DeletedUser

Convidado
Temos que tomar medida, para o mundo não morrer nas batalhas, acho que as outras famílias deviam se juntar contra a The Alliance, porque a WKF mesmo tá entregando tudo, não tá dando xp, temos que tomar para melhorar as batalhas desse mundo ¬¬

Concordo plenamente!
 

DeletedUser

Convidado
Parece que o mundo já tem 1 ano de existência lol

Enfim, isto vai dar tanta volta ainda lol
 

DeletedUser7458

Convidado
Temos que tomar medida, para o mundo não morrer nas batalhas, acho que as outras famílias deviam se juntar contra a The Alliance, porque a WKF mesmo tá entregando tudo, não tá dando xp, temos que tomar para melhorar as batalhas desse mundo ¬¬

Bom..To jogando neutro ainda,
Tipo fala "acho que as outras famílias deviam se juntar contra a The Alliance" como se vc's fossem os
:censurado: e as demais "familias" do M11 fossem tudo abaixo de vc's.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo