MEDALHA NOVA [Ideia]

  • Iniciar tópico DeletedUser13840
  • Data de início

Seria uma boa a criação desses itens citados?

  • Sim - Seriam de bom agrado.

    Votos: 17 73,9%
  • Não - desnecessárias

    Votos: 6 26,1%

  • Total de eleitores
    23
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
Alguem me explica, o que essas medalhas, que estão sendo dadas como idéias, vão ajudar no bom andamento do jogo? Vai melhorar algo?

Então, tem que pensar nesse tipo de coisa antes de dar uma idéia '-'
 

DeletedUser13840

Convidado
Alguem me explica, o que essas medalhas, que estão sendo dadas como idéias, vão ajudar no bom andamento do jogo? Vai melhorar algo?

Então, tem que pensar nesse tipo de coisa antes de dar uma idéia '-'



Releia o topico inical, e verá.

esta sublinhado.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem me explica, o que essas medalhas, que estão sendo dadas como idéias, vão ajudar no bom andamento do jogo? Vai melhorar algo?

Então, tem que pensar nesse tipo de coisa antes de dar uma idéia '-'
¬¬'

Em que as medalhas atualmente implantadas no jogo melhoram-o? Em tese, nada! Mas para que elas existem? Como já dito acima... "Para mostrar algum feito do jogador", essa idéia é só para a inclusão de uma nova medalha, que por sinal, tem algum sentido.
 

DeletedUser11843

Convidado
Boa Ideia, adoro medalhas e ja tenho varias!!!!como não tenho mais quase nada pra fazer no jogo ir atras de algumas medalhas seria uma boa ideia!!!ne inno?!?!?cade as missoes "novas"?!?só vi um monte de trabalho agora missao mesmo!!!!:censurado:
 
¬¬'

Em que as medalhas atualmente implantadas no jogo melhoram-o? Em tese, nada! Mas para que elas existem? Como já dito acima... "Para mostrar algum feito do jogador", essa idéia é só para a inclusão de uma nova medalha, que por sinal, tem algum sentido.

exatamente, quanto mais medalhas tem um jogador, mostra que eles fez mais feitos que os outros :p
esses feitos podem ser noobs ou muito bons \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo