MEDALHA NOVA [Ideia]

  • Iniciar tópico DeletedUser13840
  • Data de início

Seria uma boa a criação desses itens citados?

  • Sim - Seriam de bom agrado.

    Votos: 17 73,9%
  • Não - desnecessárias

    Votos: 6 26,1%

  • Total de eleitores
    23
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13840

Convidado
Olha, procurei por todos os tópicos e não achei nada que falasse sobre minha ideia.
Então resolvi criar aqui, essas medalhas estão a ver com o xerife, que foi uma nova atualização.
O objetivo é capturar 'bandidos' e receber as respectivas recompensas em dinheiro. E também a honra de ter capturado um.

Assim veio a ideia de ganharmos uma medalha, por ato feito. E porque medalhas? porque serem difíceis de consegui-las? Isso seria bom para a inno, por os jogadores precisariam ser mais ativos, e obter recursos do jogo, como premium. Essa é a razão e qual será o reflexo para a InnoGames.

Os nomes de cada medalha e como ganhar. Caso não esteja bem bolado, ajudem a melhorar:

1ª Medalha: Contratado: que seria a primeira medalha adquirida com facilidade. 25 recompensas, creio eu. ( a medalha poderia ser igual ou parecida com a imagme de emboscar, uma pessoa com os braços erguidos)



2ª Medalha: Destemido: ganha por recuperar 50-100 recompensas ( ou um valor estabelecido pelo jogo), ( esta imagem poderia ser um homem de cabeça baixa com chapéu, e uma espingarda no ombro dele, com aqueles capim na boca, ou feno),



3ª Medalha: Mercenario: acredito que 250 ou mais recompensas coletadas. ( como nos EUA mercenários eram contratados pelo exercito, poderia ser um homem a cavalo, com outro homem amarrado ao cavalo)

Essas acima seriam para numero de recompensas adquiridas.
Agora sobre o valor.

Ganancioso: seria adquirida depois de uma boa quantia obtida pelas recompensas. O valor seria algo a se discutir mais adiante. ( a imagem poderia ser uma mão segurando um saco de recompensas com o símbolo do cifrão '$')



E por fim a medalha de recompensas capturadas mortas, o nome não pensei em um muito criativo, então foi o que me veio na cabeça:


Ceifador: que seria quando o personagem trouxesse muitas, um numero elevado, de recompensas mortas. ( a imagem poderia ser só um capuz preto com uma foice de morte) Assim por exemplo.


Confesso que tinha pensado, mais não se se agradaria, após o comentário de xXGustavosmXx, vou postar aqui:

Odiado, Es Temido, ou uma medalha com aqueles cartazes de 'PROCURADO' seria uma boa, requisitos: tem uma certa quantia de cartazes no xerife.

Espero que tenham gostado, qualquer dica para melhorar, avisem me. Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14077

Convidado
Gostei, mas acho que mais medalhas são desnecessárias, mas se bem que iria ficar legal :D


32a1 Aprova, inno reprova ;x
 

DeletedUser14416

Convidado
gostei das medalhas, mas é muita girando em torno de recompenças, são 4 tipos de medalha (bronze, Prata, Ouro e especial) e tem 5 ali que são de recompenças!
 

DeletedUser

Convidado
gostei da idéia acho que com esse novo recurso que e o xerife deviam ter também novas medalhas pra ele
 

DeletedUser

Convidado
...
1ª Medalha: Contratado: ...........

2ª Medalha: Destemido: ............

3ª Medalha: Mercenario: acredito que 250 ou mais recompensas coletadas. ( como nos EUA mercenários eram contratados pelo exercito, poderia ser um homem a cavalo, com outro homem amarrado ao cavalo)
...

essas poderiam ser apenas para recompensa VIVO,, pois ganhar a recompensa MORTO eh muito mais difícil..

entao, teria outra medalha,, ASSASSINO,, 250 ou mais recompensas coletadas.
 

DeletedUser14077

Convidado
gostei da idéia acho que com esse novo recurso que e o xerife deviam ter também novas medalhas pra ele

Acho que poderia ter medalhas por usar o mercado mesmo '-'


Negociante: Colocar/Comprar 15 itens no mercado.
Comerciante: Colocar/Comrpar 50 itens no mercado.
Não pensei em um nome '-': Colcoar/Comprar 250 itens no mercado.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que poderia ter medalhas por usar o mercado mesmo '-'


Negociante: Colocar/Comprar 15 itens no mercado.
Comerciante: Colocar/Comrpar 50 itens no mercado.
Não pensei em um nome '-': Colcoar/Comprar 250 itens no mercado.

e eu pensei nisso mas ta ai um idéia pra vc colocar ai .fica muito bom
 

DeletedUser

Convidado
Olha, procurei por todos os tópicos e não achei nada que falasse sobre minha ideia.
Então resolvi criar aqui, essas medalhas estão a ver com o xerife, que foi uma nova atualização.
O objetivo é capturar 'bandidos' e receber as respectivas recompensas em dinheiro. E também a honra de ter capturado um.

Assim veio a ideia de ganharmos uma medalha, por ato feito.

Os nomes de cada medalha e como ganhar. Caso não esteja bem bolado, ajudem a melhorar:

1ª Medalha: Contratado: que seria a primeira medalha adquirida com facilidade. 25 recompensas, creio eu. ( a medalha poderia ser igual ou parecida com a imagme de emboscar, uma pessoa com os braços erguidos)



2ª Medalha: Destemido: ganha por recuperar 50-100 recompensas ( ou um valor estabelecido pelo jogo), ( esta imagem poderia ser um homem de cabeça baixa com chapéu, e uma espingarda no ombro dele, com aqueles capim na boca, ou feno),



3ª Medalha: Mercenario: acredito que 250 ou mais recompensas coletadas. ( como nos EUA mercenários eram contratados pelo exercito, poderia ser um homem a cavalo, com outro homem amarrado ao cavalo)

Essas acima seriam para numero de recompensas adquiridas.
Agora sobre o valor.

Ganancioso: seria adquirida depois de uma boa quantia obtida pelas recompensas. O valor seria algo a se discutir mais adiante. ( a imagem poderia ser uma mão segurando um saco de recompensas com o símbolo do cifrão '$')



E por fim a medalha de recompensas capturadas mortas, o nome não pensei em um muito criativo, então foi o que me veio na cabeça:


Ceifador: que seria quando o personagem trouxesse muitas, um numero elevado, de recompensas mortas. ( a imagem poderia ser só um capuz preto com uma foice de morte) Assim por exemplo.



Espero que tenham gostado, qualquer dica para melhorar, avisem me. Obrigado.
Eu gostei, coloca uma enquete para votação
 

DeletedUser14077

Convidado
é e como vc diz ne

eu aprovo a inno reprova (acho que e assim)

Para saber se a INNO aprovaria, é facil, é só pensar em que beneficios a idéia traria ao jogo...


Mas os players aprovam, inno reprova '-'
 

DeletedUser

Convidado
gostei das medalhas, mas é muita girando em torno de recompenças, são 4 tipos de medalha (bronze, Prata, Ouro e especial) e tem 5 ali que são de recompenças!
Peço-te que leia novamente a postagem, pois podes não ter entendido bem, apenas as 3 primeiras se encaixariam no fato de ser uma medalha Bronze, Prata e Ouro, as outras 2 levam em conta outros 2 fatores as quais a primeira não diz respeito.

As 3 primeiras são por recompensas recebidas.
A 4ª é pela quantia ganha em todas as recompensas.
a 5ª é pela quantia de "recompensas mortas" obtidas.

@Idéia

Gostei, são medalhas que por mais que não façam diferença no jogo, tem algum sentido, aprovo com certeza!
 

DeletedUser2478

Convidado
Gostei da ideia, mesmo que provavelmente não vá pra frente por causa da inno. Eles estão procurando ideias que realmente atraiam mais players, que façam o jogo crescer em números, e um jogador novato não sabe nem o que é uma medalha ;x.
+1
#off
"Fulano Aprova"
Falar de si mesmo na terceira pessoa é coisa de índio ou gente primitiva (não tenho discriminação alguma). Fora essas pessoas, quem fala assim é imbecil, ou simplesmente quer chamar atenção, não acham não?
 
Editado por um moderador:
Olha, procurei por todos os tópicos e não achei nada que falasse sobre minha ideia.
Então resolvi criar aqui, essas medalhas estão a ver com o xerife, que foi uma nova atualização.
O objetivo é capturar 'bandidos' e receber as respectivas recompensas em dinheiro. E também a honra de ter capturado um.

Assim veio a ideia de ganharmos uma medalha, por ato feito.

Os nomes de cada medalha e como ganhar. Caso não esteja bem bolado, ajudem a melhorar:

1ª Medalha: Contratado: que seria a primeira medalha adquirida com facilidade. 25 recompensas, creio eu. ( a medalha poderia ser igual ou parecida com a imagme de emboscar, uma pessoa com os braços erguidos)



2ª Medalha: Destemido: ganha por recuperar 50-100 recompensas ( ou um valor estabelecido pelo jogo), ( esta imagem poderia ser um homem de cabeça baixa com chapéu, e uma espingarda no ombro dele, com aqueles capim na boca, ou feno),



3ª Medalha: Mercenario: acredito que 250 ou mais recompensas coletadas. ( como nos EUA mercenários eram contratados pelo exercito, poderia ser um homem a cavalo, com outro homem amarrado ao cavalo)

Essas acima seriam para numero de recompensas adquiridas.
Agora sobre o valor.

Ganancioso: seria adquirida depois de uma boa quantia obtida pelas recompensas. O valor seria algo a se discutir mais adiante. ( a imagem poderia ser uma mão segurando um saco de recompensas com o símbolo do cifrão '$')



E por fim a medalha de recompensas capturadas mortas, o nome não pensei em um muito criativo, então foi o que me veio na cabeça:


Ceifador: que seria quando o personagem trouxesse muitas, um numero elevado, de recompensas mortas. ( a imagem poderia ser só um capuz preto com uma foice de morte) Assim por exemplo.



Espero que tenham gostado, qualquer dica para melhorar, avisem me. Obrigado.

Boa idéia! As medalhas são pra isso pra transmitir algum feito do jogador ;)
 

DeletedUser16980

Convidado
Poderia ter outra...

O Odiado > se você fosse 10 vezes ao cherife !
 

DeletedUser13840

Convidado
essas poderiam ser apenas para recompensa VIVO,, pois ganhar a recompensa MORTO eh muito mais difícil..

entao, teria outra medalha,, ASSASSINO,, 250 ou mais recompensas coletadas.



assim, como falei, podemos melhorar, isso é questão se a inno aceitar ou não, assim isso seria apenas uma base.
 

DeletedUser13840

Convidado
enquete pronta.

por favor votem, e conto com a ajuda de vocês a melhorar o The West, para não deixar perder o espírito do Velho Oeste.

E mostrem para mais pessoas esse tópico, quanto mais souberem, melhor é para todos nós.


Obrigado, único objetivo: melhorar este jogo, mais do que ele ja é.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo