Me atakem - M6 - fase tutorial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom, eu desisti do M6, quem quiser me atakar, pode atakar, ganhará muita exp xD

PS-não fiquem batendo-papo aki, só passem seus atakes xD
 

DeletedUser

Convidado
SOU MENINO
WTF???
nao posso te atacar se não ja eras :cool:
 

DeletedUser8793

Convidado
o cara é full taticas pedindo para ser atacado!
aushuahshausha
 

DeletedUser

Convidado
ele não via parar, ta falando isso pra galera atacar ele (pior q tem uns inocentes q acreditam ainda Oo)

eu inocente So sou mais uma vitima daqueles que param pq nao conseguem ficar no top pq suas habilidades estao voltadas para defesa.Oo
 

DeletedUser

Convidado
hsauhssauhsus nao e full defesa.se vc estivesse bem nao ia precisar de criar foruns mandando os caras te atacar ou se nao engana ninguem
 

DeletedUser

Convidado
Cara, qualquer um me responda:
Se vc estivesse parando de jogar algum jogo, vc entraria no forum desse jogo e pediria pro pessoal te atacar?

Muito sem nexo isso, hsuahsua
 

DeletedUser

Convidado
já falei e vo fala dinovo
NÃO posso te atacar se não
já eras:cool:

 

DeletedUser

Convidado
Cara, qualquer um me responda:
Se vc estivesse parando de jogar algum jogo, vc entraria no forum desse jogo e pediria pro pessoal te atacar?

Muito sem nexo isso, hsuahsua

AFF!!!!!! eu não parei do jogo, eu parei do M6 e M5!
 

DeletedUser

Convidado
hasuahsuahsuahsush tadinho para de faze cena e joga, sai logo entao acaba com a sua conTa logo, fica criando topico pq nao sabe monta uma build boa .desiste cara .PARA DE CRIAR TOPICO E SAI LOGO DO JOGO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hasuahsuahsuahsush tadinho para de faze cena e joga, sai logo entao acaba com a sua conTa logo, fica criando topico pq nao sabe monta uma build boa .desiste cara .PARA DE CRIAR TOPICO E SAI LOGO DO JOGO!

NÃO TO DESISTINDO DO JOGO, E SIM DO M6 E M5,

podem me procurar no M6, estou sem nenhuma coisa equipada, apenas os trapos cinzentos e sapatos gastos cinzentos, e uma algema, apenas isso, todo mundo q me atakar ganha
 

DeletedUser

Convidado
okay entao mas eu nao vou te atacar to no lvl 12 ainda .
 

DeletedUser

Convidado
Eu atacaria se num tivesse mudando a builed para duelos!;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo