Manifesto do The West

  • Iniciar tópico Jonh Vikitor
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Percebi que só no Baltimore liberou os itens de Páscoa para venda e ele foi um dos últimos a voltar.E afinal o que aconteceu naquela mítica tarde de 02/04/2016 ?A atualização era via Whatsapp?Queremos que o responsável se retrate,peça desculpas e seja punido dentro das regras do jogo,pois da mesma forma que somos punidos por falar:bravo::censurado: entre outras atitudes,os que estão acima de nós também devem ser punidos pela Inno Games.E quantos novos jogadores perdemos ontem pois não conseguiram criar uma conta?E o prejuízo da Inno?Afinal depois de tudo isso quando realmente vai ser aplicado a nova atualização?

OBS:*Só vai dar um pouco de bônus no dia 10/04 e vai ficar tudo bem?E a grana que ficamos sem pegar e os produtos que deixamos de dropar?Acho que xp é muito pouco para ressarcir os danos causados ao povo brasileiro que joga The West.

''O caminho do inferno é pavimentado de boas intenções'' Karl Marx
 

DeletedUser20593

Convidado
Quero restituição dos premmys ativados ....

Além disso ... 10h e nada de bonus de XP :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Calma fera vc esta muito exaltado, toma um toddynho e relaxa.

Séloko cachorrera tu ta muito doido hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quem le acha que perdemos 1k de novos players, e perdemos de ganhar milhares de dólares, ou dropar centenas de produtos, a inno quase foi a falencia com esse tempo que os serves brbrbr hu3 hu3 hu3 ficaram off...


MAas que é sacanagem com toda a nação brasileira isso foi mesmo... :legal:
 

DeletedUser20593

Convidado
ativaram o bonus ... 10% só kkkk


Pelo menos dá pra pegar 100% de xp extra em jobs ...


E no fair, hj, tem bons jobs pratas
 
Eu ia comentar, mas nao quero levar puniçao aqui no forum tambem, é a unica coisa q o suporte parece ser 'eficiente', punir os jogadores quando reclamam do magnifico suporte que temos aqui no server br.


:assobiando:
 
Topo