Maiores duelistas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
é verdade, eu com o marduk. nunca sou atacado, aff gente vamo duelar mais né? que tal um torneio de duelos? *---*
 

DeletedUser

Convidado
frazin,ja propuseram isso a um tempo atrás e nuca saiu do sonho.
teria que ser algo muito bm feito e organizado,por pessoas de confiança e responsabilidade.
fika a dika,como diria paulinha
 

DeletedUser

Convidado
Lufemba e Girson são ridiculos :x

Muitos Duelistas ganham duelos apenas pelo fato de seu lvl de xp ser muito alto, 80+

um lvl 80~85 contra um lvl 55 msm o lvl 55 sendo mto bom em duelos dificilmente ele ira ganhar pelo fato de ser 25~30 leveis de diferença

Eu não ligo para isso pode atacar avontade, mas que é, é
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lufemba e Girson são ridiculos :x

Muitos Duelistas ganham duelos apenas pelo fato de seu lvl de xp ser muito alto, 80+

um lvl 80~85 contra um lvl 55 msm o lvl 55 sendo mto bom em duelos dificilmente ele ira ganhar pelo fato de ser 25~30 leveis de diferença

Eu não ligo para isso pode atacar avontade, mas que é, é

Luf não é rídiculo,é bom no que faz! [fato] :cool:
 

DeletedUser2742

Convidado
podem atacar o cesarsilvestro tbm pq é xp free na certa :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Comédia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se quer ser respeitado,respeite a opinião dos outros.Comédia é a estupidez que você postou. (Y)

caninha,vc passou o ser o melhor pra mim no M4 kkkkkkkkkkkk
ah não,vo rir o resto da vida do.......lembrei!...Miro!
xD
 

DeletedUser

Convidado
Duelos

Alguem poderia me indicar, bons duelistas no M4 da SY, que me dêem acima de 200 de xp (pra valer a pena o duelo)? Pq ta froid ficar contra uma familia que nao tem um duelista decente..... depois ficam chorando "Ah vem lvl 86 me atacar, bla bla bla bla." Mas o que posso fazer se vcs nao conseguem evoluir seus personagens? Vou atacar quem, se nao tem um player decente?

girson.png


deca.png


california8765.png



Só alguns dos duelos =/
 

DeletedUser2742

Convidado
m4 to batendo tanto nos redutores, mas tanto que da até dó =( e olha que to começando agora a duelar, ainda to com saldo negativo kkkkkkkk
 

DeletedUser2904

Convidado
Só atacar eu só não vale fazer igual o bael ganhar passagem free para casa :P
 

DeletedUser645

Convidado
Pessoal, vamos parar de floodar, ou terei que fechar o tópico, ou manda-lo para o Salão!
 

DeletedUser9739

Convidado
pra mim o melhor duelista é o Zé Ruela Matador !!! Até pq o cara é da minha city e conheço bem ele... Parabéns a todos os outros duelistas !!! Eu não tenho muita experiencia nessa parte de duelo, mesmo eu sendo um soldado, mais gosto muito de apreciar os outros jogarem !!! Vlw gente... ^^
 

DeletedUser9485

Convidado
caninha mete bronca

pobre kidd
me atacou uma vez tomou. fui pro revide, ficou dois dias escondido no hotel

dei um tempo, peguei ele de surpresa. desmaiou

Se não me engano vc ficou chorando a vida toda eu ter te atacado e ter ''GANHADO DE VC"" , mesmo vc sendo socado de táticas e de premium na época.
Agora quanto ao revide é verdade , vc me desmaiou depois.
Mas ve se posta coisas verdadeiras aqui .
Pela mina conta tá 1 x 1
pena eu não ter o duelo ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo