Maior NOOB do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17636

Convidado
Vote no Noob1...
Prometo melhorias Nas Noobices...
Vote 1
:D:D:D:D:D:D
suhauhasuhuhasuh
 

DeletedUser

Convidado
Certa vez eu fazia uma quest e tinha um job que precisava ficar lá maior tempão, não lembro ao certo, mas acho que 20 hs de trabalho pra concluir e tal. Quando concluí finalmente, invés de clicar concluir eu cliquei aonde? Isso mesmo: cancelar aventura.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:E eu, q achava q pra aumentar o nivel de duelos, tinha q duelar NPC, fui saber q tinha q duelar alguem no nivel 60. Acredite se quiser.
 

DeletedUser

Convidado
Não sou muito de postar aqui, mas gostei desse tópico.
Eu comecei no M1, no final de 2008 (conta já deletada) e, como comecei sozinha, fiz muita noobisse por lá.
A começar que, quando entrei, nem sabia que tinha essa de duelo. Levei um susto quando me atacaram a primeira vez.
Também vendi as algemas e também, levei meses construindo minha cidade sozinha. Eu era construtora mas, na época, nem sabia desse negocio de colocar pontos em construção ou em determinado lugar. Ia pondo onde eu precisava pra abrir algum trabalho que eu precisava fazer.
Com o tempo só que fui conhecendo algumas pessoas e fui aprendendo alguma coisa.
Mas noob eu sou até hoje, com muito orgulho. Odeio gente presunçosa, que acha que já sabe tudo e humilha os demais.
Por isso, acredito que os maiores noobs são esses, são os que se acham, são os arrogantes, são os que não tem respeito pelos que ainda estão a aprender e nem por ninguém.

Falou pouco mais falou tudo! :lol:
 

DeletedUser

Convidado
mais pra min o maior noob do arizona é o guardião, pois tem atributos e habilidas pra ganhar de quanquer um do TW e sempre toma fumo de min e do marcelo, só nn sei dos outros néh, ^^
 

DeletedUser

Convidado
De noob só tem o noob1 e eu u.u, mas parei no arizona faz tempo então é o noob :s
 

DeletedUser16058

Convidado
sou eu, arizona foi meu primeiro mundo no the west, fiz errado quests da belle starr, hernando e muitas outras besteiras, falta ainda metade das quests em aberto :eek:
 

DeletedUser

Convidado
A disputa está tensa! Muitos noobs...kkkkk.....lendo esse topic relembrei mais uma noobisse minha: armando um duelo certa vez contra Glaubanhas (quem lembra dele?) fui todo todo e quando vejo o relatório do duelo havia perdido e junto veio um telegrama dele dizendo que foi a primeira vez que alguém o havia atacado com Trompete. Cara, botei pra dormir e desloguei depois dessa.
 

DeletedUser

Convidado
Maior NOOB

Eu talvez raspe um noob,tentei acabar as quest´s-----não consegui
Duelos------não consegui nem chegar aos 500 iniciados por mim:assobiando:
forjas ------nem passei das 250:lingua:
fui banido e talvez em 2013 volte ao jogo
:burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
Meu voto vai pra quem criou o tpc ¬¬'
Pra quer quer saber qm é o maior noob do arizona? -.-'
Só ve um novato que acabou de entrar no arizona é o maior noob q vai existir .

NOOB = NOVATO.

Pessoas se confundem às vezes. Não sabem o SIGNIFICADO da palavra NOOB;

Fl,
-Lp
 

DeletedUser18627

Convidado
eu não jogo aqui, mais queria deixar minhas nobices gravadas:
primeiro mundo colorado...
colocava minhas habilidades em carisma-mobilidade, comercio-colocar armadilha-andar a cavalo e reparações, ia colocando onde achava q era certo, obs tinha mais andar a cavalo logo vão saber pq..
minha primeira cidade foi a , q fundei e não sabia q tinha q upar comprava itens so do caixeiro viajantes..
era aventureiro por isso colocava em andar a cavalo asuhaush
vendi set novato ou parte do que tinha, vendi algemas tbm fora outras besteiras que fiz e parando pra ver fico rindo pra caramba, a pior de todas era ir pras batalhas não saber como andar e tbm quando desmaiava usava as pastas de medico, depoi que fui pegando as manhas do jogo decidi reiniciar como full jobs
é isso
 

DeletedUser16221

Convidado
Vou contar algo que aconteceu comigo
Eu jogava no M7 e Arizona,pois não havia outros como baltimore etc...
Vi no M7 um alvo para duelos e estava como os dois mundos abertos.
A coloquei para atacar me arrumei todo,pois nesta época havia app e tatica.
E voltei para o Arizona para conversar,blz e o tempo correu.
Assim que acabou os 10 minutos fui ver o resultado e achando que havia ganho qual minha surpresa........,perdiiiiii e ainda fui desmaiado que coisa
Ai fui verificar os equipamentos e qual minha surpresa???????
Estava sem equipamento,nem cavalo tinha,ai fiquei de cara,pois eu havia arrumado tudo,mas cade os equipamentos,estavam todos no inventários mas não equipados,como pode.
Ja estava indo abrir uma reclamação para o suporte,pois realmente eu havia arrumado os equipamentos.
Quando tive a ideia de fazer um teste no Arizona a onde eu estava dormindo e lá fui atacar alguém,primeiro colocar os equipamentos e qual minha surpresa,ja estava todo equipado,kkkkk.
Ai vem minha pergunta,mas como eu estava equipado se estava a dormir e a onde eu ia duelar estava sem nada de equipamentos,como isto???
Resposta:
No M7 e em todos os mundos antes eu usava de ficar sem equipamento para atrair duelistas assim eu não precisava ir ate eles,pois eles vinham ate mim e a maioria colocava para trabalhar só esperando eu sair do hotel e ataca,pois seria XP facil demais.
Ai eu entrava e atacava eles,kkk.
Mas neste dia deu errado,pois eu estava a conversar no Arizona mundo que converso mais,e ai me equipei no arizona e ataquei no M7,kkkkkkkk.
Todos os antigos jogadores do m7 e talvez do arizona que ja me estudaram,sabem que fazia isto no começo,kkkk.
Estes dias atras fiz no Colorado e me peguntaram se eu havia sido hackeado ,kkkk,pois não tinha nenhum equipamento,kkkk.

Acho que ser Nooob é:" Atacar sem se equipar e se equipar no outro mundo,kkkkkk".

Mas acho que o noob só podia ser...... O nosso amigo Noob1,pois ele tem nooob ate no nome,kkkkk.
Mais um voto para Noob1.
 

DeletedUser

Convidado
Meu voto vai pra quem criou o tpc ¬¬'
Pra quer quer saber qm é o maior noob do arizona? -.-'
Só ve um novato que acabou de entrar no arizona é o maior noob q vai existir .

NOOB = NOVATO.

Pessoas se confundem às vezes. Não sabem o SIGNIFICADO da palavra NOOB;

Fl,
-Lp

Não vc está errado, geral sabe o significado da palavra "Noob"!

NOOB = -LP

:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meu voto vai pra quem criou o tpc ¬¬'
Pra quer quer saber qm é o maior noob do arizona? -.-'
Só ve um novato que acabou de entrar no arizona é o maior noob q vai existir .

NOOB = NOVATO.

Pessoas se confundem às vezes. Não sabem o SIGNIFICADO da palavra NOOB;

Fl,
-Lp

Na verdade, noob normalmente se refere aos novatos com preguiça de aprender.

O significado original poderia até ser novato, mas significados mudam, especialmente na internet.

E de qualquer modo, que insulto maior do que comparar um veterano a um novato?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16058

Convidado
a disputa do maior noob ta acirrada, agora do mais chato do arizona acho que higorb ganha com larga vantagem :lol::lol::lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo