Maior hp?

  • Iniciar tópico olhoscharingan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Higorescroto: Eu não COMPRO premy.
Eu pago no jogo e recebo as pepitas.

E eu to on em tudo que é batle ?
Mais de 50% das batles eu to off seu bost4.

Usa premium do mesmo jeito e NÃO VIVE SEMMMMMM premium
Admite noob!!!
Eitaaa chega, ja ri d+ com os noob (como vc)
Outra hora volto pra rir mais...
Continua com o chororo ae, o choro é livreeee!

FUI
 

DeletedUser

Convidado
Isso é TW fi, se não guenta vai brincar de Barbie, humm boiolaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po eu to imaginando aqui, quantas pepitas que o olhoscharingan ta pagando pra cada noob que vem falar mal de mim


Se alguem souber me fala.....:D

vc ta falando q full hp é coisa de noob atacar gente full forte tbm é

nem jogo no arizona xorando pq ???

Olhos é um emo não defendo ele =P
 

DeletedUser

Convidado
Gun , concordo muito com isso, mas do que adianta uma ally sem blocker sendo que ela vai perder td ja que um segunda vai ter varios blockers que ajudaram e tal, o único jeito disso será fazer oque fez com redutores, cortar de vez


Pois é ainda se blokers fizessem a build na vontade mesmo... mas os cara ficam chorando pedindo dinheiro pra ally pra muda build..... eu nunca precisei pedi grana pra muda build .... dai vc vai numa batalha... po eu tenho 105 de bonus na minha torre (trabalhador) e metade dos lugar tão ocupado por soldados blokers --' realmente é deprimente alguém com 105 de bonus ter que fica no muro pq a torre ta tomada por noob ..... por isso quase nem batalho mais...
 

DeletedUser

Convidado
CristiamLAMBENOOB:Não falei sobre premium que afeta nos fortes, falei do premium em geral, de jogadores que só evoluem rapido no jogo por causa disso (APRENDE A LER FORUM NOOB)
Não me interessa saber nada sobre esse MAX CLY, esse kra é uma piada, só leio as mentiras dele pq isso me diverte e só as replico com verdades pq gosto de ver a nova mentira dele, dexa ele falar o que quizer, até hj ele só me ganho 1 duelo e fica dando uma de bonzão, EU VOLTAR A JOGAR POR CAUSA DELE? KRA MAX CLY SÓ SABE SE GABAR, MAIS SAIR DO TOP 14 QUE É BOM...NADA KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk
Não vo voltar a jogar pq eu ja cansei desse jogo, fico chato e repetitivo, só venho no forum ainda pra mim se divertir com os noob (como vc) vc só não para de jogar pq vc é viciado...


OlhosCHARINGANOOB: FALE O QUE QUIZER SOBRE MIM, A VERDADE DÓI NÉ???? TE ENTENDO....

É dois saber q um player lixoso que nem vc , q se diz nunca ter usado premy etc pra upar , ficar se achando com quem é lv mais alto e se achando nos duels sendo que vc chegou onde ta farmando 70% da xp de full fortes, só de mim foram mais de 5k de xp vc num me deixava acordado , era atk de 1 em 1h.

Triste.Quer saber?Vir aki ao forum pra falar com vc é me rebaixar muito.

G.H.D ja deu por aki , faz a limpeza e fecha o tópico , depois abro outro para os civilizados conversarem ;D.



Pois é ainda se blokers fizessem a build na vontade mesmo... mas os cara ficam chorando pedindo dinheiro pra ally pra muda build..... eu nunca precisei pedi grana pra muda build .... dai vc vai numa batalha... po eu tenho 105 de bonus na minha torre (trabalhador) e metade dos lugar tão ocupado por soldados blokers --' realmente é deprimente alguém com 105 de bonus ter que fica no muro pq a torre ta tomada por noob ..... por isso quase nem batalho mais...
Mano pelo menos em minha parte mudei sozinho e estou ajudando outros 4 da minha cidade a mudarem também :) , e sobre a parte das torres , se todos pensassem assim a defesa nunca ganharia pq ficaria 120 com 2k de hp contra 150 com 2k então , nada ia mudar =) sempre o atk , pelo menos com os tankers é indeciso pois a def com 350k de hp ja da pra segurar contra um atk de 490 se contarem com a sorte de muitos offs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado


É dois saber q um player lixoso que nem vc , q se diz nunca ter usado premy etc pra upar , ficar se achando com quem é lv mais alto e se achando nos duels sendo que vc chegou onde ta farmando 70% da xp de full fortes, só de mim foram mais de 5k de xp vc num me deixava acordado , era atk de 1 em 1h.

Triste.Quer saber?Vir aki ao forum pra falar com vc é me rebaixar muito.

G.H.D ja deu por aki , faz a limpeza e fecha o tópico , depois abro outro para os civilizados conversarem ;D.




Mano pelo menos em minha parte mudei sozinho e estou ajudando outros 4 da minha cidade a mudarem também :) , e sobre a parte das torres , se todos pensassem assim a defesa nunca ganharia pq ficaria 120 com 2k de hp contra 150 com 2k então , nada ia mudar =) sempre o atk , pelo menos com os tankers é indeciso pois a def com 350k de hp ja da pra segurar contra um atk de 490 se contarem com a sorte de muitos offs



Não usei mesmo não, não so noob que nem vc que td usa premium .ATAQUEI MESMO, PODE CHORAR CHORÃO, TE BOTAVA NAS 48 HORAS DIRETO, full forte ou não vc sempre foi xp facil, isso é do TW se não gosta vai brincar de barbie!!! REBAIXAR???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO PQ TD HORA FICA POSTANDO BESTEIRA?!?! 70% de full forte? Sempre ataquei os top duelo do arizona, para de mentir noob
NUSS RIO D+ COM ESSAS MENTIRAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode chorar a vontade, agora que canso de ouvir verdades, pode ir embora noob!

A VERDADE DÓI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAZA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Veio, os caras n sabem ver um topico sem se xingar, e os noobs sempre ficam se comparando

vão fazer algo de util na vida
 

DeletedUser

Convidado
Veio, os caras n sabem ver um topico sem se xingar, e os noobs sempre ficam se comparando

vão fazer algo de util na vida

BiliBOBO Vai vc fazer algo útil na sua vida, além de ficar jogando TW o dia td, seu viciadim!
Ce tem moral pra falar nada não, xiu ae noob!
 

DeletedUser

Convidado
BiliBOBO Vai vc fazer algo útil na sua vida, além de ficar jogando TW o dia td, seu viciadim!
Ce tem moral pra falar nada não, xiu ae noob!

O que ele falou é verdade, já vi um monte de tópicos nos quais você só xingou o povo ;)

---

@Topic: olhos, quantas caixas de aço já ganhou?
 

DeletedUser

Convidado
O que ele falou é verdade, já vi um monte de tópicos nos quais você só xingou o povo ;)

---

@Topic: olhos, quantas caixas de aço já ganhou?

9

Desde que eu mudei a build nenhum pq só teve batalha em pequeno

Que me da um somatorio de 2 pequenos:

17k de dano
104 desvios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo