Maior hp?

  • Iniciar tópico olhoscharingan
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Será que é a maior hp de um pistoleiro no m8? :rolleyes::rolleyes:



OBS:Set zuado(preguiça de comprar um melhore):hmf::hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns ^^

No m4(sou pistoleiro) consegui chegar a 7650 de hp :), sem amuleto.
 

DeletedUser7664

Convidado
Quero ver vc blokar em uma torre q não seja a sua ^^
 

DeletedUser14996

Convidado
Voce que gosta de da critico.
Vai toma critico de tudo quanto é lado UHEUHAEU'

 

DeletedUser

Convidado
Você acerta bastante tiros e esquiva bem? :tempo:
Ou só leva bala mesmo? ;)
 

DeletedUser

Convidado
Você acerta bastante tiros e esquiva bem? :tempo:
Ou só leva bala mesmo? ;)

bem, ele eu num posso dizer mas no m9sou pistoleiro, e no lv 65 eu estava com todos meus pontos voltados em hp, houve batalhas que desviei muito e outras nem tanto, mas quanto acertar sempre acertei bem mesmo com 0 esconder,mira e liderança, ja cheguei a fazer 16,9k dano em uma batalha de forte pequeno :) só num peguei top porque tev euqem deu mais criticos, mas fui top acertos, olha ae na minha assinatura o linl da batalha no west forts :D
 

DeletedUser

Convidado
Blockers é quase mais noob que redutor.... Ganha batalha na raça..... Os cara num tem 1 trabalho se quer ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
Só quero ver...vai pegar a ponta da torre e vai perde mais q a metade do hp...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Blockers é quase mais noob que redutor.... Ganha batalha na raça..... Os cara num 1 trabalho se quer ....

Gun , concordo muito com isso, mas do que adianta uma ally sem blocker sendo que ela vai perder td ja que um segunda vai ter varios blockers que ajudaram e tal, o único jeito disso será fazer oque fez com redutores, cortar de vez
 

DeletedUser

Convidado
http://imageshack.us/f/17/cristiamnoob.jpg/
Vc era um dos piores redutores que eu ja vi, CEGO D+, vc nunca me acertava nada, e mesmo que eu perdesse um duelo pra vc e ia la e ganhava uns 20 depois né???? LOGO VC VEM QUERER FALAR DE DUELO COMIGO????RI D+ AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEY SE ALGUEM É LIXO NÃO SO EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PO SE FIZESSEM UM TOP DOS PIORES REDUTORES QUE O ARIZONA JA TEVE, ACHO QUE VC ESTARIA ENTRE O 1° OU 2 ° COLOCADO, TD MUNDO RIA DE VC, CEGO D+ HAHAHA
POR FAVOR CONTINUA COM A CHORADERA, TO RINDO D+

Pode chamar os seus amiguinhos da Brothers(city de noobs,medrosos e crianças)pra vim te defender, mais o fato é que vc é um dos piores redutores que o arizona ja teve!!!
Só to esperando a hora do meu maior fã (Max Cly noob) vim se pronunciar, ae que eu vo rir mais ainda com as mentiras dele!
A e se quizer pode colocar algum duelo que eu perdi pra vc, mais o fato é que a cada 1 duelo que eu perdia eu ia e ganhava uns 20 depois


O CHORO É LIVREEEE

lol esse mulek num tinha parado de jogar?

Chris nem liga pra ele não mano , passei a fazer isso, meus números mostram o contrario, 61 desvios em forte pequeno tomando 2 criticos de 1000 na cara a cara com o inimigo e apenas errei 4.
Agora esse cara vai me virar e dizer que é melhor q eu em fortes , querem apostar??
 

DeletedUser

Convidado
lol esse mulek num tinha parado de jogar?

Chris nem liga pra ele não mano , passei a fazer isso, meus números mostram o contrario, 61 desvios em forte pequeno tomando 2 criticos de 1000 na cara a cara com o inimigo e apenas errei 4.
Agora esse cara vai me virar e dizer que é melhor q eu em fortes , querem apostar??

TENTA FICAR 1 DIA OU UMA SEMANA SEM USAR PREMIUM....(Seria um teste de sobrevivencia pra vc né?!?!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dizer que sou melhor que vc em fortes? Eu disse isso em algum post? Alguma vez eu fui full forte no arizona???Ce ta enchergando d+ en kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FULL HP É BUILD DE NOOB, QUER QUE EU SOLETRE?

PODE FICAR NERVOZINHO A VONTADE, O CHORO É LIVREE!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
TENTA FICAR 1 DIA OU UMA SEMANA SEM USAR PREMIUM.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FULL HP É BUILD DE NOOB, QUER QUE EU SOLETRE?

PODE FICAR NERVOZINHO A VONTADE, O CHORO É LIVREE!

Fii.
Se quiser tiro um print do que o Max falo de ti, que voce pedia para ele me ataca.

E fii.
Tu não sabe nem para que serve premy de pistol ?

É só para melhora critico em batle.
Não influencia em desvios.

A, e volta la, o Max falo que ele que pega exp em ti (:
 

DeletedUser

Convidado
TENTA FICAR 1 DIA OU UMA SEMANA SEM USAR PREMIUM, AE VAMU VER SE VC É TD ISSO MESMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FULL HP É BUILD DE NOOB, QUER QUE EU SOLETRE?

PODE FICAR NERVOZINHO A VONTADE, O CHORO É LIVREE!

Cara eu to rindo de vc , achando que é alguem , só arruma inimigo e querendo dar uma de bom , continua assim , sabe quais foram os meus motivos pra virar hp?Sabe se eu vou me dar bem? Cara tu se acha alguem só pq é top 2 duel , vai falar de duelos ,vai.Aé , vai falar isso com o Real e o Carl tbm né , pq eles num vivem sem premy.
 

DeletedUser

Convidado
Pode chamar os seus amiguinhos da Brothers(city de noobs,medrosos e crianças)pra vim te defender [/B]

ahh, nem tanto mano, agente é bonzin em algumas coisa ai, td bem que a maioria num presta...mas tem uns 2,3 que se salva vai:D...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo