Maior FARM m10

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Quem é o maior farm do m10?


  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
ja me matei muito por alianças e comandantes q realmente valiam a pena ( me refiro ao m6), agora ja nao vejo porque me matar numa batalha.
 

DeletedUser14416

Convidado
ja me matei muito por alianças e comandantes q realmente valiam a pena ( me refiro ao m6), agora ja nao vejo porque me matar numa batalha.

porque sua aliança necessita de voce e não é qeustão de se matar, mas dar uma parte do seu HP pra ajudar nos desvios?!
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu votei errado, ninguém é mais farm que o marechal '-' Que conhece ele de outros mundos, sabe que o cara farma e assume que farma e mesmo farmando não consegue top de nada é farm e noob hehehe
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu votei errado, ninguém é mais farm que o marechal '-' Que conhece ele de outros mundos, sabe que o cara farma e assume que farma e mesmo farmando não consegue top de nada é farm e noob hehehe

não fica fazendo intriga com seus amiguinhos de jogo MAJCarp, voce é emo, tbm é noob, eu que sou master nisso tudo, Emaster :lol:
 

DeletedUser18725

Convidado
Eu votei errado, ninguém é mais farm que o marechal '-' Que conhece ele de outros mundos, sabe que o cara farma e assume que farma e mesmo farmando não consegue top de nada é farm e noob hehehe

top worker no m10, top avent no m11 com recorde de dano mensal(BR)

me lambe
 

DeletedUser19443

Convidado
nunca pegou medalha no m9 sendo pistol (;

marechal noob
 
a voz da maioria do povo te diz alguma coisa?

o guhti é o maior farmer sim! eu concordo com a maioria, desde o tempo que eu estava na Mafia na paradise, isso já ocorria, o cara farmava D+ mans ... é o maior farmer c cerveja rsrs e de tds os Brs kkkkkk

bons farmers e top nOOb

abraçus

ww:lingua:
 

DeletedUser14416

Convidado
o guhti é o maior farmer sim! eu concordo com a maioria, desde o tempo que eu estava na Mafia na paradise, isso já ocorria, o cara farmava D+ mans ... é o maior farmer c cerveja rsrs e de tds os Brs kkkkkk

bons farmers e top nOOb

abraçus

ww:lingua:

isso ae, vamos repercutir umaa boa imagem pro GuhTI que ele é lindo xD
ahahahuahuahauh
mas ele é farmer, tá unha a unha essa votação, como merecido, faltou apenas o AMJCarp no topo, esse tbm farma pra :burrinho:
 

DeletedUser7458

Convidado
lol, m12 serei o melhor pistoleiro de lá... Anotem ! dashudasdas

Ps. Sem farmar '-'
 

DeletedUser18725

Convidado
Top worker no M10 pq tem um bonus que aumenta a chance de acerto e tu fica só farmando ai ganha muitos pontos por acertos.

na torre eu coloco minha mãe pra batalhar pra mim, qualquer um de qualquer classe faz danos altos na torre, meu diferencial é no chão em ataques.

nunca pegou medalha no m9 sendo pistol (;

marechal noob

nunca tentei

e só tem uns 150 pistols de lvl mais alto q o meu e de GG né

o guhti é o maior farmer sim! eu concordo com a maioria, desde o tempo que eu estava na Mafia na paradise, isso já ocorria, o cara farmava D+ mans ... é o maior farmer c cerveja rsrs e de tds os Brs kkkkkk

bons farmers e top nOOb

abraçus

ww:lingua:

se desse pra vota numa cidade seria a Mafia, guhti,trepeça,pancaditos e brenovga, não existe quarteto mais farm, pior de tudo é q guhti e trepeça com hp bem reduzido ganham cap e ficam nas torres bem de boa e os hp se fodendo no chao e no muro :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se desse pra vota numa cidade seria a Mafia, guhti,trepeça,pancaditos e brenovga, não existe quarteto mais farm, pior de tudo é q guhti e trepeça com hp bem reduzido ganham cap e ficam nas torres bem de boa e os hp se fodendo no chao e no muro :lol:

Nunca mais farmeil, pode ver no replay das battles eu atirando do chão sempre.

Se eu começar a farmar como antes, os tops seriam meu easy.:assobiando:
 
o farm atual flcam na torre ate quando estao atacando frontal.
atk sobe junto com os off que setam torres.
os farms se colocam na soldado atras enquanto flcam todos os rounds protegldos e todos off morrendo pra eles farmarem .
enquanto o camnandante se mata pedlndo pra ajudarem tao la eles farmando e ocuapando lugar do off .
acho q nessa lysta tem 2 so que fazem lsso . nao preclso falar o nome quem batalha ve lsso.
e na defesa todos esses sao farm so q alguns sao mas gananclosos q outros kkk. mas todos sao farm fato. ( lembrando que farm ajuda tambem rs..... :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo