Maior FARM m10

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Quem é o maior farm do m10?


  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
VOTEM no maior farm do m10, é só uma enquete, querendo, vocês podem justificar abaixo :legal:
 

DeletedUser18725

Convidado
kkkk Leo lembro de mim

ja que não tem o CoveraodoHS ou CrisCaçador ou Loucur vo vota em mim mesmo heauehe
 

DeletedUser8233

Convidado
Os nomes foram sugeridos pelo Brufen...rsrs

Com relação a zailde, msm perdendo sempre saude, ela é a ultima a perder,passa a battle toda com saude hahah foi o que me foi dito.

Com relação ao Marechal,este não poderia faltar... meu Deus,é farm demais hahaha fico mtoo na duvida pra votar, na verdade fiz errado,deveria deixar votos multiplos hahaha nao so em 1,pq é mto dificil :shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
Vc's foram magoar o risada, e ele ganhou um forte sozinho com raiva UDHASUDSA
 

DeletedUser

Convidado
meu nome ta la u.u

eu axo q eu so farm pq sou o primeiro a corre da torre quando ela ta caindo ..KKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kabulaba ou marechal
pelo menos na versao antiga eram
malz
 

DeletedUser

Convidado
Putz, só pode escolher 1? Dificil...muito dificil...
Vou ficar com o marechal, pois é oq mais vejo de farm e é a pessoa que quase todo mundo fala que farma.Acho q era só eu que nao via o matheus na battle na versão antiga,se ta aí na lista ele é profissa
 

DeletedUser

Convidado
all concur

O jogador que acho q nao esta por ser tao farm q todos votos seriam dele acho q eh o valdeir do vasco.

akilo pra ser farm devia ajuda um pouco, ele nao se mexe nunca (qdo tem alguem pra tomar tiro) qdo ele vai tomar tiro ele se movimenta.
 

DeletedUser18725

Convidado
a maioria dos jogadores confunde farmer com medrosos que nunca blockam e nao ajudam, sao coisas totalmente diferentes.
 

DeletedUser14416

Convidado
o pai da gabi farma muito, não dá pra ir ao chat corretamente sem dizer o nome dela! :p
meu voto vai pra ele, quando vai ser o paredão BBTW? :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo