Maior dano provocado - M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Parece que o outro tópico sobre o assunto foi movido (deve ter sido as guerras de sempre), então estou criando esse outro e espero que o pessoal tente conviver em harmonia aqui e tire suas diferenças duelando, heh :)

Vou colocar apenas o top 5 e na medida que o pessoal for batendo mais forte (façam isso cambada) eu vou editando o primeiro post.

1° LUGAR - Dano: 357 (PokerMaN) Unknown Alliance

2° LUGAR - Dano: 291 (Vitor Tigre) Faixa de Gaza

3º LUGAR - Dano: 261 (dezembroo) Unknown Legion

4º LUGAR - Dano: 250 (kaozz27) Unknown Batchukas

5º LUGAR - Dano: 249 (dog sniper) Anjos do Oeste


Bom, tem alguns com danos altos também. Só que nesse tópico só está listado quem tem o melhor dano da cidade que reside (isso porque tem pessoas com danos iguais aos citados acima, mas não é o maior da cidade que o tal reside atualmente).

Eu verifiquei apenas os coveiros das 30 primeiras cidades, então pode ser que eu tenha comido alguma mosca.
Se souberem de algum dano maior (e que o fulano seja da cidade) é só informar que eu edito.

Tá aí pessoal, números existem para serem quebrados ;)
Bom jogo à todos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
no coveiro da minha cidade:

Melhor oponente em duelo RafaellKindzierskiR (Dano: 1106)

noob ataca construtor se sente o maximo e posta isso no perfil

depois disso tomou uma surra tao grande :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Ta errada a lista..

Top 2: PokerMaN 231 na Alto da Pedra :D
 

DeletedUser

Convidado
isso é em um tiro ou o que?
Exatamente.

Ta errada a lista..

Top 2: PokerMaN 231 na Alto da Pedra :D
Quando eu fiz a lista eu até vi seu nome no coveiro do Alto da Pedra Army, mas como eu disse acima, apenas será colocado o maior dano da cidade que a pessoa reside. Ou seja, você tem 231, mas esse 231 não é o maior dano da sua cidade (Unknown Alliance) e sim 236, então contará apenas o 236.
Espero que tenha ficado claro.
:)
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente.


Quando eu fiz a lista eu até vi seu nome no coveiro do Alto da Pedra Army, mas como eu disse acima, apenas será colocado o maior dano da cidade que a pessoa reside. Ou seja, você tem 231, mas esse 231 não é o maior dano da sua cidade (Unknown Alliance) e sim 236, então contará apenas o 236.
Espero que tenha ficado claro.
:)

Eu entendi, só queria me achar mesmo. ahiueaheauseai

Bom tópic :D

Tem que ver de dano total também, ai ja sou pior :\
 

DeletedUser

Convidado
AIiii Eu fiiiz 218 :rolleyes:
Edit no primeiro post pra add seu nome ;D

Eu entendi, só queria me achar mesmo. ahiueaheauseai

Bom tópic :D

Tem que ver de dano total também, ai ja sou pior :\
Vou esperar a preguiça largar do meu corpo e vou tentar fazer dos melhores duelistas também.

AGORA GOGO BATER NESSE POVO AÍ.
TÔ MÓ AFIM DE EDITAR O PRIMEIRO POST RSRS
 

DeletedUser

Convidado
Isso ae slash julio represente bem nossa city :D.
Um dia serrei como vc :eek: ( zuera sou melhor :D)

Brinks
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou longe de um record, mais tambem eu estou no LVL 17, num tem nenhuma arma de muito dano e nem muito pontos de abilidades
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou longe de um record, mais tambem eu estou no LVL 17, num tem nenhuma arma de muito dano e nem muito pontos de abilidades

eu comecei a 10 dias e to no 18 e tneho armas regulares sendo q fikei 2 dias "parado" pq rompi o ligamento.
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou jogando a uns 10 dias tambem, sou soldado e teho a arma mais forte para o meu nivel, minha buid está sendo bem distribuida e me maios dano em um tiro foi 82
E upei pro 18, nem sabia estava olhando o M3
 

DeletedUser

Convidado
Quero pedir pro pessoal postar apenas os danos, pra não tumultuar o tópico e nem correr o risco dele ser trancado/movido :)
 

DeletedUser

Convidado
Atualizado de quantos em quantos dias ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo