Maior dano do Mundo 5 =D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
Cara o dia que você jogar no m5 você vem aqui e da sua opnião.
Mas acho que essa área não é pra você.
Primeiramente, caso você jogasse no m5 saberia que esse player não joga mais ou está inativo, e ele está equipado com um jarro de barro.
Segundo, se você nunca duelou com ele ou sabe o histórico dele, não chame-o de noob.
Vocês acham mesmo que se fosse combinado ele iria postar aqui e correr o risco de ser banido?

PS: Meu ponto de vista.

ele está sim no m5, e está varias posições e leveis acima de vcs.
:)


Ps e quanto a minha derrota pra vc , é obvio, vc é soldado, tem toda obrigação de vencer quem te ataca, e vc não estava com itens de trabalho, estava full duelo, eu olhei bem antes de atacar para não vir com MIMIMI aqui no forum. E a Exp compensou né.. teve que ir pro hotel :D

E realmente eu vi... que vc ainda é fraco em duelo, se fosse eu atacando um soldado do m1... nas mesmas condições eu cairia no tiro 5 e ainda faria no maximo uns 200 de dano :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7441

Convidado
eu noob?vc é um chorao manow, caso n saiba tenho o melhor ataque do m1 se duvidar pergunte a qualquer 1 do m1, e segundo DANO NÂO MOSTRA QUEM É O MELHOR, ataca os melhores do m5 E VAMO VER SE TU GANHA, PQ NO M1 EU ATACO OS MELHORES E GANHO...capiche noob????
 

DeletedUser

Convidado
hahaaha ele atk e ganha! =D quer q ele poste aqui para comprovar? ou melhor nao... pq senao é se achar de mais q nem um palhaço q nem vc
 

DeletedUser7441

Convidado
serio?ataca o kra mó paga pau do droomer, entao droomer se tu é bom assim, faz igual eu ataca um soldado com 230 de tatica e ganha, depois posta aki ok?
 

DeletedUser

Convidado
Esse sim é um duelo que merece ser postado e não um carinha que manda bala em um Player com um jarro como arma kkkkkkkk

E olha Sarevok foi quem atacou, sendo assim quem atacado soldado leva desvantagem ja que ativa o bonuz do mesmo em Taticas.

Otimo duelo

Ps: Tem nego que passa pelo ridiculo e acha que ta abalando.

Ps: tem nego invejoso que acha q ta no direito de criticar ...
 

DeletedUser5785

Convidado
ele está sim no m5, e está varias posições e leveis acima de vcs.
:)


Ps e quanto a minha derrota pra vc , é obvio, vc é soldado, tem toda obrigação de vencer quem te ataca, e vc não estava com itens de trabalho, estava full duelo, eu olhei bem antes de atacar para não vir com MIMIMI aqui no forum. E a Exp compensou né.. teve que ir pro hotel :D

E realmente eu vi... que vc ainda é fraco em duelo, se fosse eu atacando um soldado do m1... nas mesmas condições eu cairia no tiro 5 e ainda faria no maximo uns 200 de dano :(

Cara desde quando soldado tem que ganhar de todos defendendo?
E desde quando soldado é invencivel na defesa?
Já ouviu falar de char full ataque?
Sim? Então não fique feliz de ganhar atacando um.
 

DeletedUser

Convidado
vei vc é lvl 95, no mundo 5 n tem ninguem com essa tatica
 

DeletedUser

Convidado
serio?ataca o kra mó paga pau do droomer, entao droomer se tu é bom assim, faz igual eu ataca um soldado com 230 de tatica e ganha, depois posta aki ok?

NoobDog me fala alguem Fod4 do mundo 5 , Q eu posto aki eu duelo , ai a gente conversa nb.... E aki e ala do Mundo 5 se vc fosse um poko mais esperto ia saber , mas do jeito q e ignorante nem isso deve ter percebido....

Parabens melhor atacante do Mundo 1 YASYASYAGYSGAYSGUASasuAs
 

DeletedUser7441

Convidado
tipo faz igual eu...tipo no m1....EU SO GANHO DE TODOS mais tudo bem, se vc ganhar de todos os top 15 duel e postar aki, ja ta bom pra mim...
 

DeletedUser7441

Convidado
e qnd eu digo 230 de tatica, era o zeus 115+ premy classe de soldado=230 nOOOBBBbb
 

DeletedUser7441

Convidado
nd de especial?n to afim de dar aula sobre duels pra vc Rufhian.....mais se quiser futuramente a gnt vai no fight no m5 ok?so n vale chorar depois
 

DeletedUser

Convidado
Ps: tem nego invejoso que acha q ta no direito de criticar ...

Inveja do que velho?

Se é loco? Seu dano vai mudar minha vida ou vai mudar o jeito de jogar?
Para mim isso é mais um tópico de um retardado que quer aparecer, mas por ser tão ridiculo Geral veio tirar sarro kkkkkk

Queria oq? Que o pessoal do viessem e falasse "Meu deus vc é bom desmaio o cara do jarro"
Inveja kkkkkkkkk essa é boa


Não vou mais perde meu tempo com esse tópico e nem com vc.

flw
 

DeletedUser

Convidado
Inveja do que velho?

Se é loco? Seu dano vai mudar minha vida ou vai mudar o jeito de jogar?
Para mim isso é mais um tópico de um retardado que quer aparecer, mas por ser tão ridiculo Geral veio tirar sarro kkkkkk

Queria oq? Que o pessoal do viessem e falasse "Meu deus vc é bom desmaio o cara do jarro"
Inveja kkkkkkkkk essa é boa


Não vou mais perde meu tempo com esse tópico e nem com vc.

flw

AUSAUSAUSuAUSHUASHUASHUASUASUAHSUHASUHASUASUAUSAUS o jeito e rir de um nb dessses
 

DeletedUser

Convidado
Inveja do que velho?

Se é loco? Seu dano vai mudar minha vida ou vai mudar o jeito de jogar?
Para mim isso é mais um tópico de um retardado que quer aparecer, mas por ser tão ridiculo Geral veio tirar sarro kkkkkk

Queria oq? Que o pessoal do viessem e falasse "Meu deus vc é bom desmaio o cara do jarro"
Inveja kkkkkkkkk essa é boa


Não vou mais perde meu tempo com esse tópico e nem com vc.

flw

Nb lvl 39 q se acha no direito de criticar DETECTED..... Invejoso DETCTED
 

DeletedUser5785

Convidado
nd de especial?n to afim de dar aula sobre duels pra vc Rufhian.....mais se quiser futuramente a gnt vai no fight no m5 ok?so n vale chorar depois

Cara, sinceramente,
Se você está se achando por ganhar de um soldado com 115 de táticas acho quem que precisa de aulas de duelo não sou eu, e sim você.
 

DeletedUser7441

Convidado
foi apenas um exemplo --'
tbm ganho de kras com 140 de reflexo/resistencia....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo