Maior Dano do m7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mano surgio um boato não sei,se é verdade que o Knoas ( Agora está morto :00:) cAUSOU 1350 de dano em um cara!

¬¬
Kra eu jagava na época do Knoas, e quando ele veio a falacer infelizmente nem fortes tinha ainda kra...
po...
Inventa coisa ñ...
 

DeletedUser

Convidado
Pra Mim foi o seguinte eu atirei num cara q tava com 700 de hp
eu era o unico q tinha mira nele e la embaixo apenas disse vc atirou em (Fulano) e ele desmaiou!!!
 

DeletedUser

Convidado
eu não tirei print mais jah tomei dano de um pistoleiro com caçadeira de precisão na torre dele ainda por azar de 660 G.Rudinick foi quem acertou
 

DeletedUser

Convidado
U.U

Esses cara são monstro meu maior dando foi 350 to no lvl 43 mas mesmo assim esses cara fazendo dano de 1k pra cima da medo :boone:

Alias euq ueria saber se alguem no mundo 7 poderia fornecer ally pra minhca city sou pistoleiro minah city tem 15k em pontos e alem de ally procuro membros
 

DeletedUser

Convidado
affe
imagina um cara com rifle de ouro mais classe de pistoleiro q da mais dano e premium
nossa ele desmaia um full hp (top) em 2tiros
ainda mais level 99
 

DeletedUser

Convidado
Ñ esses ñ foram os maiores

Maior foi o q o marlonchard tomou..
850

Ñ tenho mais o print.. mas ele me mostrou.. ele morreu com apenas 1 tiro.. e no primeiro round

O kra usava caçadeira de precisão e era claro pistoleiro..

impossivel levar um tiro e perder o HP todo, repara, so pode dar um terço da HP, portnto esse marlonchard tem q ter 2550 de HP e eu acho q ele num tem isso nao
 

DeletedUser

Convidado
O Galinha se superou vejam rodrigodelegado307 atingiu você com 1630 de dano. :blink:

Teve toda uma maldate pra levar esse dano, alem do rodrigo estar de premmy, mas eh verdade mesmo!

¬¬
Kra eu jagava na época do Knoas, e quando ele veio a falacer infelizmente nem fortes tinha ainda kra...
po...
Inventa coisa ñ...

Affe esses caras falam cada :censurado:...o cara morreu pouco depois de surgirem os fortes, nem tinha bonus de classe e muito menos possibilidade de tirar isso de dano, jah que nao tinha bonus de classe naquela epoca...Ele pode ter tirado isso ao fim da batalha...
:hmf:

Tah certo ghtp...Mas foi depois dos fortes, lembro que depois que ele "saiu" que a Dodge comecou a se aliar com a Fortel e ficar contra a DD nas batalhas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pessoal em batalhas de forte o tiro ou o vigor e nulo?
outra pergunta:D
Existe dano critico?
 

DeletedUser

Convidado
tiro e vigor eh pra duelo
em batalhas de forte o dano da arma eh fixo ou seja naum eh q nem duelo q mostra 100 e vc hita 400(a naum ser q tenha o bonus do soldado)
existe sim mas creio q soh pistoleiro conseguem naum sei se outras classe dah
e eu jah calculei o maior hit mas parece q foi apagado
 

DeletedUser

Convidado
vichi imagina um cara full fort pistoleiro e com premium
meu o cara arrana 500
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou Soldado e nem sou Full Forte!!

E o Maximo que eu ja tirei foi 444! :boone:

O Dano maximo da Caçadeira de Precisão 1 - 444
 

DeletedUser

Convidado
os pistoleiro com os criticos deles arrancam dano que so uma :censurado:

mas jah vi danos maiores que 500
 

DeletedUser8793

Convidado
Mano surgio um boato não sei,se é verdade que o Knoas ( Agora está morto :00:) cAUSOU 1350 de dano em um cara!

para de inventar coisas velhos, quando knoas faleceu as cidades ainda estavam para serem terminadas, até que decidimos criar uma familia no nome dele, familia knoas, depois é que vieram os fortes -.-
 

DeletedUser

Convidado
Lyon criar fakes de pessoas mortas é feio viu.


Quanto ao anciaoo,isso foi no m5,mas nos outros mundos o Knoas ja tinha formado impérios.:lol:
 

DeletedUser14776

Convidado
então o boato eh MENTIRA :D ok,ok

ISoo nun aconteceu em pessoal
:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
sadasdasd0.png


Maior dano que ja fiz! =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
parabens cara e cuidado pra nao morrer ..kkkk vital tava la em baixo
 

DeletedUser14776

Convidado
meu meu menor dano foi 1 rsrs

Parabéns cara *-*
 

DeletedUser12796

Convidado
meu , o lincoln da minha cidade tirou 807 de um cara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo