Maior dano do m5 ?

  • Iniciar tópico Golden Shot
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
imagemzdr.png


Ownage ?

Postei aqui pelo meu amigo, pq ele n tem conta no forum aqui '-'

E nem vem, pq n eh montagem...
Pergunta pro cara que levo o tiro xD (se ele tivesse on)
 

DeletedUser

Convidado
Você atirou em vitormarte e causou 564 de dano!


de winchester de presisao


é a nova atualizaçao ;D
 

DeletedUser

Convidado
:D:Deu tava lá e vi de camarote quando postou no forun da batalha :D:D
 

DeletedUser3347

Convidado
maior ne nao..

zureus levou um de 620 ontem a noite..kkkk

Acabaram com os soldados nas batalhas,essa atualização ta muito podre.....!!!!

q sentido faz os soldados é quem deveria ter maior bonus na defesa ou ataque de um forte!!!!

aventureiro ganha bonus p blocar..

pistoleiro aumentar o dano

e trabalhador tb c bonus


e os soldados..?????

"santa inteligencia"
 

DeletedUser

Convidado
maior ne nao..

zureus levou um de 620 ontem a noite..kkkk

Acabaram com os soldados nas batalhas,essa atualização ta muito podre.....!!!!

q sentido faz os soldados é quem deveria ter maior bonus na defesa ou ataque de um forte!!!!

aventureiro ganha bonus p blocar..

pistoleiro aumentar o dano

e trabalhador tb c bonus


e os soldados..?????

"santa inteligencia"



pois e, mais sabe de quem e a grande culpa disso? der ums players chorrões ae que viviam falando que soldado era desonesto os bonus de soldado era muito melhores que os outros, ae a INNO que,bom vamos dizer direto,não saber adimisnistrar NADA,"tenta ajeitar" uma coisa fazendo outra mais mer... ainda.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou a favor dos soldados terem apenas 10% de bônus de táticas, mas essa do pistoleiro veio em uma boa hora.
Soldado tem sim vantagem no forte e não é pouca, podem usar armas com level menor e tem life maior, convenhamos antes tinha soldado com dois mil de vida que levava 100/300 de dano e com uma evasão boa vai bala para matar esse individuo... soldado não tem que ser o rambo.

Sou pistoleiro no m1 foi minha primeira classe a qual gostei muito porem como alguns dizem “só soldados sobrevivem ao tempo” é verdade, sou a favor de um bônus de ataque relacionado a duelos pois vou dizer sou aventureiro no m5 e durante o duelo não tem deferência nenhuma comparando com pistoleiro.
POR QUE SERÁ QUE 90% DOS TOP 50 DO RANK DE DUELO DO M5 SÃO SOLDADOS?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu sou a favor dos soldados terem apenas 10% de bônus de táticas, mas essa do pistoleiro veio em uma boa hora.
Soldado tem sim vantagem no forte e não é pouca, podem usar armas com level menor e tem life maior, convenhamos antes tinha soldado com dois mil de vida que levava 100/300 de dano e com uma evasão boa vai bala para matar esse individuo... soldado não tem que ser o rambo.

Sou pistoleiro no m1 foi minha primeira classe a qual gostei muito porem como alguns dizem “só soldados sobrevivem ao tempo” é verdade, sou a favor de um bônus de ataque relacionado a duelos pois vou dizer sou aventureiro no m5 e durante o duelo não tem deferência nenhuma comparando com pistoleiro.
POR QUE SERÁ QUE 90% DOS TOP 50 DO RANK DE DUELO DO M5 SÃO SOLDADOS?
Então sua felicidade ira acabar, está previsto um bonus novo para soldado.
 

DeletedUser

Convidado
Não ligo que soldado não tenha bonus não sou soldado!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11360

Convidado
aff o maior dano foi esse.

esse é que é dano...o lipe.mcp é foda.

tirou.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então sua felicidade ira acabar, está previsto um bonus novo para soldado.
Só acho ridículo, os pistoleiros estão se acabando e não a muito que se fazer principalmente na área de duelos, essa foi a minha primeira classe e tenho simpatia por ela.:cool:
Tenho 3soldados,1pistoleiro e 1aventureiro não é porque tenho 3soldados que estou chorando aqui, esse bônus deve ser bem pensando e não gostaria que viesse um bônus muito apelão.
 

DeletedUser

Convidado
pois e, mais sabe de quem e a grande culpa disso? der ums players chorrões ae que viviam falando que soldado era desonesto os bonus de soldado era muito melhores que os outros, ae a INNO que,bom vamos dizer direto,não saber adimisnistrar NADA,"tenta ajeitar" uma coisa fazendo outra mais mer... ainda.

Voce tem razao quando fala que a INNO nao sabe adiministrar nada.
Porque teve esses choroes e pediram pra arrumar melhores bonus para outra classes ta ae.
Mais e agora como fica os choroes que tao pedindo o Florete do Athos a um tempao tambem?
Porque nao atualizam e vem o florete do athos?

Esse jogo piora a cada atualizaçao!
Agora tu nao ve mais quase nenhum duelista de vigor.
Porque escolher vigor se no lvl 40 agente pode ter uma arma melhor que um tomahawk afiado que é no lvl 60.
Os caras estao dando hit de mais de 600 em uma batalha de forte, que antes no maximo era de 444, quando agente hitava uns 420 agente dava um pulo, agora se agente hita 420 agente fica puto e se pergunta ''Porque eu nao hitei mais de 600?'' :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Levar tiro de 600 de vida,isso é um apelo!


Vergonhoso isso,se sou eu que levo um tiro desses abro até um tickets.aeuhaeuhaeuhae
 

DeletedUser

Convidado
Vamos criar um tópico no beta à favor de novo bônus para soldado. Vai ser fácil convencer o Zet, pois ele está pensando nisso mas está com medo.
 

DeletedUser

Convidado
Afff, soldados tem vantagem em duelos( bônus de life e de taticas), e os pistoleiros?
Agora os pistoleiros tem bônus nos fortes, e vcs reclamam? Ou vcs acham q só os soldados tem q ser os "maiorais" em td?
 

DeletedUser

Convidado
eles na última atualisaçao ganharam o melhor bonus de batalha de forte
 

DeletedUser

Convidado
maior ne nao..

zureus levou um de 620 ontem a noite..kkkk

Acabaram com os soldados nas batalhas,essa atualização ta muito podre.....!!!!

q sentido faz os soldados é quem deveria ter maior bonus na defesa ou ataque de um forte!!!!

aventureiro ganha bonus p blocar..

pistoleiro aumentar o dano

e trabalhador tb c bonus


e os soldados..?????

"santa inteligencia"

Soldado ja ganha muita coisa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo