Magma

  • Iniciar tópico Tchwingas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
A magma ta falida...
não tem mais líderes no momento.
 

DeletedUser

Convidado
Não sou do mundo 2 mas conheço o Taliban do PCC, mora na mesma cidade que eu moro. Ele só está ausente porque está estudando, até o que eu sei. E creio que não vai voltar tão cedo. Mesmo assim a Magma ainda continua viva, sem líderes suficientes mas continua viva. Não sei como é a situação no mundo 2, mas posso dizer que ainda continua viva.
Lembrem-se de uma coisa,as intenções de menosprezo não leva à nada e quem menospreza algo esconde algum medo. (Y)
 

DeletedUser

Convidado
Esse jogo ta paradao.. não uma atualização q preste nisso!
To qse desistindo.. vo so esperar essas ferias acabarem.
 

DeletedUser

Convidado
Como mau exemplo de líder, fracassado e irresponsável... Venho aqui dar minha palavra.

Acontecem amigos, que infelizmente, temos uma vida aqui fora, às vezes ela aperta, e eu estou com meus três turnos ocupados (Mesmo nas férias).

Não posso me dedicar mais tanto quanto me dedicava.
Mas deixo um recado a vocês:

"Talvez é provisório."

Se eu voltar, vou montar novamente o império Magma, ele vai crescer novamente e ficar entre os gigantes... E vão se preparando, porque se eu voltar, é pra dar razão aos meus inimigos, para se animarem com o jogo.

Mas e o Painwalker? Eu o ultrapassei mesmo entrando no jogo apenas para botar pra trabalhar... Ele anda parado por qual motivo? Ele é meu inimigo principal aqui =)

EinsteinZeus é meu amigo, embora seja meu inimigo, e eu prefiro que seja assim mesmo =D Boa sorte pra você Einstein, mas antes, boa sorte aos membros Magma...

Um cara que eu não sei escrever o nome ainda é o Tchwiningas, mas um dia eu aprendo =) Vai evoluindo cara!

A Nanda, nunca falei com ela... Haha!

-------
Só quero deixar claro, que se a Magma afundou a culpa é minha, pois fui eu que a levantei.
Lembram-se da Silent Hill, foi hackeada, o império foi por água abaixo, mesmo assim.. Comecei do 0 e fundei um império mais poderoso.

E se for preciso, quando eu voltar, começarei do 0!! E garanto a vocês que esse jogo será emocionante novamente!!

E outra, não parei por "medo" ou "Poxa, a gente perde direto, vou parar com isso"... E sim, porque temos uma vida, todos sabem. Mas quando ela me permitir, eu voltarei!!

Inimigos... Aguardem a minha volta!

Talibam do PCC - Fundador do império Magma!
 

DeletedUser4496

Convidado
Como mau exemplo de líder, fracassado e irresponsável... Venho aqui dar minha palavra.

Acontecem amigos, que infelizmente, temos uma vida aqui fora, às vezes ela aperta, e eu estou com meus três turnos ocupados (Mesmo nas férias).

Não posso me dedicar mais tanto quanto me dedicava.
Mas deixo um recado a vocês:

"Talvez é provisório."

Se eu voltar, vou montar novamente o império Magma, ele vai crescer novamente e ficar entre os gigantes... E vão se preparando, porque se eu voltar, é pra dar razão aos meus inimigos, para se animarem com o jogo.

Mas e o Painwalker? Eu o ultrapassei mesmo entrando no jogo apenas para botar pra trabalhar... Ele anda parado por qual motivo? Ele é meu inimigo principal aqui =)

EinsteinZeus é meu amigo, embora seja meu inimigo, e eu prefiro que seja assim mesmo =D Boa sorte pra você Einstein, mas antes, boa sorte aos membros Magma...

Um cara que eu não sei escrever o nome ainda é o Tchwiningas, mas um dia eu aprendo =) Vai evoluindo cara!

A Nanda, nunca falei com ela... Haha!

-------
Só quero deixar claro, que se a Magma afundou a culpa é minha, pois fui eu que a levantei.
Lembram-se da Silent Hill, foi hackeada, o império foi por água abaixo, mesmo assim.. Comecei do 0 e fundei um império mais poderoso.

E se for preciso, quando eu voltar, começarei do 0!! E garanto a vocês que esse jogo será emocionante novamente!!

E outra, não parei por "medo" ou "Poxa, a gente perde direto, vou parar com isso"... E sim, porque temos uma vida, todos sabem. Mas quando ela me permitir, eu voltarei!!

Inimigos... Aguardem a minha volta!

Talibam do PCC - Fundador do império Magma!


Oie, prazer, hushauhsauhsa

Agora sem brincadeiras, o pain parou :(

e volta logo, saudades das disputas Outlaws x Magma :)
 

DeletedUser6719

Convidado
espero q vc volte o quanto antes talibam ^^

aah kalshia, bom era as batalhas entre outlwans e magma *_*

geralmente todo sabado tinha batalha no forte principal da magma e todas as batalhas eram sempre lotadas!!!

Bons tempos aqueles ^^
 

DeletedUser4496

Convidado
espero q vc volte o quanto antes talibam ^^

aah kalshia, bom era as batalhas entre outlwans e magma *_*

geralmente todo sabado tinha batalha no forte principal da magma e todas as batalhas eram sempre lotadas!!!

Bons tempos aqueles ^^

Bons tempos mesmo, todo sabado as 13:00 eu e o pain lançavamos as batalhas...

saudades <3
 

DeletedUser

Convidado
ainda sou magma.só que estou tentando entrar numa cidade de lider ativo,e não consigo...

se alguem souber de uma,me avisa,pq estou precisando de um bom hotel....
 

DeletedUser4496

Convidado
ainda sou magma.só que estou tentando entrar numa cidade de lider ativo,e não consigo...

se alguem souber de uma,me avisa,pq estou precisando de um bom hotel....

se vc nao fosse magma te mandava um convite :cool:
SJHASHAUHSUAHSUAHUSAHSA
to brincando quer se hospedar por aqui numa boa?
 

DeletedUser4537

Convidado
Saudades!!

espero q vc volte o quanto antes talibam ^^

aah kalshia, bom era as batalhas entre outlwans e magma *_*

geralmente todo sabado tinha batalha no forte principal da magma e todas as batalhas eram sempre lotadas!!!

Bons tempos aqueles ^^

;)Otimos tempos aqueles!!
Espero que ele volte logo.
Pra gente ganhar de novo todas.
Hsashashshashashahsa
 

DeletedUser5805

Convidado
aah kalshia, bom era as batalhas entre outlwans e magma *_*

geralmente todo sabado tinha batalha no forte principal da magma e todas as batalhas eram sempre lotadas!!!

Bons tempos aqueles ^^

Nem ligo u.u
sou ruim de batalha msm :S
eo fico impressionado como meos amigos com mto menos mira do ki eo ii sem outras coisas como liderança, esconder/tolerancia conseguem acertar mais do ki eo :/
da pra ficar puto msm D:
 

DeletedUser

Convidado
Nem ligo u.u
sou ruim de batalha msm :S
eo fico impressionado como meos amigos com mto menos mira do ki eo ii sem outras coisas como liderança, esconder/tolerancia conseguem acertar mais do ki eo :/
da pra ficar puto msm D:

batalha não implica só em habilidades.batalha implica mais é em estratégia,se vc não souber colocar boa roupa,e está num lugar adequado,como uma torre de sua classe,vc sempre vai ser ruim mesmo.
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkk

eh kalshia, eh a tua build..

mais um motivo pra vc tirar seus reflex/resist :D
 

DeletedUser5805

Convidado
batalha não implica só em habilidades.batalha implica mais é em estratégia,se vc não souber colocar boa roupa,e está num lugar adequado,como uma torre de sua classe,vc sempre vai ser ruim mesmo.

acha ki eo vou ficar na torre de baixo com a cabeça pontada la?
nem a pal
ou eo fico nas torres de cima ou muros
sempre faço isso
nao sou doido '-'
isso na def
no atake quando der, eo sempre subo nas torres ou muros
mas eh pq tenho 0 liderança
0 esconder/tolerancia
ai ja dificulta um tikinho
^^
msm com ekips, nao da quase nada
sou um inutil msm :(

kkkkkkkk

eh kalshia, eh a tua build..

mais um motivo pra vc tirar seus reflex/resist :D

se eo tivesse grana eo mudava :/
 

DeletedUser

Convidado
Ae Ae... tô na área

cuidado, cuidado, se não VOCÊS DANÇAM!

Eu sou forte no ataque... ganho de qualquer um ae!
 

DeletedUser5805

Convidado
Ae Ae... tô na área

cuidado, cuidado, se não VOCÊS DANÇAM!

Eu sou forte no ataque... ganho de qualquer um ae!


Duelo: dsada vs. Kalshia A 08/01/10 às 09:52

Total de pontos de saúde
- 311 HP
Total de pontos de saúde
- 907 HP
Kalshia ganhou o duelo e ganha 104 pontos de experiência. dsada não tinha dinheiro, por isso Kalshia vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


num acho ki vs ganha de qualquer 1 nao, se nao.. nao teria perdido pra mim :D
e nao venha falar da minha build pq vs disse alto e claro ki ganha de QUALQUER UM. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo