[MAFIA] - Rodada 2 Continuação

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
jogohi.jpg


papéis ja foram distribuidos só nao passei papel novo ao temojin pois todos ja sabem que ele é inocente.

Boa sorte galera!
 

DeletedUser11193

Convidado
voto no artur só porque pegou meu papel de vigilante :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Tragico! Lunático mata maçon! lá estava Ninflip sentado em um ponto de ônibus quando o lunatico chega por trás dele com cloroforme e ninflip desmaia. quando ninflip acorda ele está em um cativeiro de um serial killer. Pouco depois de Ninflip acordar o lunatico chega lá e começa a torturar Ninflip até que Ninflip morre. Horas depois a policia encontra o corpo de ninflip todo ensanguentado no cativeiro e uma mensagem escrita na parede com o sangue de ninflip. a mensagem é "Imoolagn"

Nin foi trollado kkkk :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não, pensei nisso também, mas não pode repetir letra assim... É assim mesmo que se escreve Matheus? :tempo:
 

DeletedUser18162

Convidado
tenho direito a mais um post, mas so vou postar dps *trollface*, e por que não agora?

ta, parey, da ultima despedida acabo com o jogo ;/

Votem no artur, só isso q eu digo, ele viro mafioso, pois agua = máfia =D (ou não)


lespam
lespam
lespam
deixeidenfeiteissaepravcdeixaissaepravclerissae,talendoissae?leuissaeeperdeutempolendoissaepqeutofalandoissaedemais

issae?.


O artigo da preguiça 968305837593793 diz q vc é tão preguiçoso que nem terminou de ler o código do artigo ;/


anyway, como os cara sabem que o otro tava preso na sala? o.o
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não, pensei nisso também, mas não pode repetir letra assim... É assim mesmo que se escreve Matheus? :tempo:
né assim nao ;)

tenho direito a mais um post, mas so vou postar dps *trollface*, e por que não agora?

ta, parey, da ultima despedida acabo com o jogo ;/

Votem no artur, só isso q eu digo, ele viro mafioso, pois agua = máfia =D (ou não)


lespam
lespam
lespam
deixeidenfeiteissaepravcdeixaissaepravclerissae,talendoissae?leuissaeeperdeutempolendoissaepqeutofalandoissaedemais

issae?.


O artigo da preguiça 968305837593793 diz q vc é tão preguiçoso que nem terminou de ler o código do artigo ;/


anyway, como os cara sabem que o otro tava preso na sala? o.o

Videncia...
 

DeletedUser

Convidado
blablabla
lespam
lespam
lespam
deixeidenfeiteissaepravcdeixaissaepravclerissae,talendoissae?leuissaeeperdeutempolendoissaepqeutofalandoissaedemais

issae?.

Você já postou seu comentário de despedida... isso não é permetido! :tempo:
 

DeletedUser9818

Convidado
5f9fecd7.png





Obs: Isso não é um comentário. :D

Obs2: Pensando bem, agora que eu comentei que não é, é sim... :eek:

Obs3: D'oh!
 

DeletedUser8352

Convidado
Matheus, faz um favor, coloca os dados na primeira pagina que nem o jons fez, Quem ta morto, quem já sabe o papel e talz, pq me perdi todo aki agora hauhauah
 

DeletedUser8352

Convidado
post do koyal. e tu ta morto :D

ele posto no msm segundo q eu quase hauhaua

Enfim, como eu morri?

kkkkkk

Edit:
To lerdo dms hoje, malz ;s
Edit2:
Malditos mafiosos, eu vou me vingar de todos na proxima rodada, riariariariariariaria kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10810

Convidado
Voto no lecsander
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Voto no Lecsander, só pra não deixar de investigar hoje...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo