[Pergunta] Machado Do Boone

DeletedUser

Convidado
Pessoal no wiki o dano médio dele é 120, mas como ele vai até 200 é possivel em um duelo eu causar um dano que ultrapasse esses 120 ? Porque ja vi gente tirando 580 em um tiro com o boone, isso acertando na cabeça ... Me parece que ele é melhor que o sabre dourado, isso procede ?
 

DeletedUser13428

Convidado
Pessoal no wiki o dano médio dele é 120, mas como ele vai até 200 é possivel em um duelo eu causar um dano que ultrapasse esses 120 ? ?

sim. Isso depende também de seus pontos em vigor, e da resistencia do oponente. Aquele dano médio, é o limite de dano superior somado ao inferior dividido por 2. Não significa que o dano ficará próximo de 120.

Me parece que ele é melhor que o sabre dourado, isso procede ?

Não. O dourado causa um dano total maior.
 

DeletedUser

Convidado
Então porque o pessoal quando quer sempre causar danos altos como esse que falei de 500 e poco usa o machado e nao o sabre ?
 

DeletedUser13428

Convidado
Então porque o pessoal quando quer sempre causar danos altos como esse que falei de 500 e poco usa o machado e nao o sabre ?

Se o objetivo for marcar o coveiro use o boone. Poderá dar sim um dano de 500 mas só se for na cabeça.
Acho o sabre melhor para duelar, ja faz muito tempo que parei de usar armas de vigor e mudei pra destreza faça o teste para ter certeza.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
As armas não fazem apenas o dano indicado nelas, elas dependem de outros fatores, como Vigor e Tiro...
Armas brancas requerem Vigor para aumentar o dano (Quanto mais vigor, maior o dano)
Armas de fogo requerem Tiro para aumentar o dano (Quanto mais tiro, maior o dano)

Como o Machado do Boone tem maior dano final do que o Sabre Dourado, é mais fácil fazer danos mais altos com ele, mas a chance de fazer danos baixos também é alta, por ter seu valor de dano mínimo bem baixo.
 

DeletedUser12153

Convidado
Armas brancas requerem Vigor para aumentar o dano (Quanto mais vigor, maior o dano)
Armas de fogo requerem Tiro para aumentar o dano (Quanto mais tiro, maior o dano)

Não é bem assim não, né.
Colocar 500 de tiro/vigor não significa nada se eu ultrapassar o limite de redução do adversário.
 

DeletedUser9019

Convidado
Não é bem assim não, né.
Colocar 500 de tiro/vigor não significa nada se eu ultrapassar o limite de redução do adversário.

Eu não entrei no detalhe da redução, apenas falei a teoria do aumento de dano, que quanto mais tiro/vigor maior o dano.
 

DeletedUser

Convidado
Como assim limite de redução do oponente ? Se eu tiver 500 de vigor e ele 501 de resistencia, meu dano vai sair muito baixo ? é isso ?
 

DeletedUser8000

Convidado
É mais ou menos isso. Reflexo e resistência abaixam os danos. Muitos utilizam só isso como build e são chamados de redutores.

Eu acho que duelos perdeu a graça a anos, o negócio é fortes :D
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu não entrei no detalhe da redução, apenas falei a teoria do aumento de dano, que quanto mais tiro/vigor maior o dano.
O erro do seu comentário é novamente afirmar que quanto mais Tiro/Vigor maior o dano uma vez que isso não é verdade. O que eu imagino que você queira dizer é que quanto maior a diferença entre as habilidades de redução e habilidades de dano maior o dano causado (ou menor se a diferença for em favor de quem reduz).

Como assim limite de redução do oponente ? Se eu tiver 500 de vigor e ele 501 de resistência, meu dano vai sair muito baixo ? é isso ?
Sim e não.
Para o exemplo que você citou, como a diferença é pouca então sim, você será reduzido.
Mas se o cara tem, por exemplo, 100 pontos de resistência, ter 500 de vigor não significa que seu dano será maior do que se você tivesse 300 (desconsiderando percentual de acerto e dano aleatório da arma).
É isso que quero dizer com limite do dano.
 

DeletedUser

Convidado
Então não seria uma boa você ser full mira/vigor, e deixar as miras sempre na cabeça com o machado ?? Porque coisa de 3 tiros acertados você já desmaia o oponente, alguem já fez isso ou é besteira ? rsrs
 

DeletedUser13428

Convidado
Então não seria uma boa você ser full mira/vigor, e deixar as miras sempre na cabeça com o machado ?? Porque coisa de 3 tiros acertados você já desmaia o oponente, alguem já fez isso ou é besteira ? rsrs
Eu acho que não fica bom assim não, mesmo que você consiga acertar os tiros e vença vai perder muito hp por ter pouca evasão.
 
Topo