M9 Só da bug

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Po..Assim n da..

1º n aparece nada de aventura pra mim..

2º n da pra sussurrar

3º meu chat agora foi desativado!!

Po..eu ja to atrasado pra caramba..pq tem gente com lvl alto..

Ai ainda da isso..mta vacalhado esse mundo..
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu também tive alguns problemas...

Quando eu coloquei para trabalhar em Colher Tabaco em 15 min, apareceu um relatório de 1 minuto 30 segundos, sendo q eu não cancelei nem nada!

Desmaiei por causa do NPC e não encontrei a cidade (Cidade do jogo) para dormir.

Muitos bugs...
 

DeletedUser

Convidado
Po..Assim n da..

1º n aparece nada de aventura pra mim..

2º n da pra sussurrar

3º meu chat agora foi desativado!!

Po..eu ja to atrasado pra caramba..pq tem gente com lvl alto..

Ai ainda da isso..mta vacalhado esse mundo..


Com todo respeito cara, isso não é bug é simplesmente Noobice :p

Só tem um bug no jogo, e ta na sua lista.... falta as cidades com Hotel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas cidade deveria ter...to com 1ponto de energia faltando 1pra passa de lvl --'
 

DeletedUser8352

Convidado
Mas cidade deveria ter...to com 1ponto de energia faltando 1pra passa de lvl --'

Não tem a cidade, e quando chegou meu relatório de 15 min, vem um de 1 min e 30...(Sem eu ter canselado, óbivio ¬¬).

Mas faze o q?
 

DeletedUser

Convidado
O Bug de verdade mesmo tá na aventura que pede pra remendar meia :P

Ao inves de desabilitar aquela opção de 2 min, ela continua lá...
 

DeletedUser

Convidado
O Bug de verdade mesmo tá na aventura que pede pra remendar meia :P

Ao inves de desabilitar aquela opção de 2 min, ela continua lá...

Acho que essa parte é assim mesmo.
___________

Sobre o tópico... realmente, choradeira demais aí!
Só falta as cidades fundadoras mesmo, mas talvez nem seja bug... :/

De qualquer maneira, fiquem calmos... Daqui um mês esse primeiro dia vai ser irrelevante!
 

DeletedUser10201

Convidado
Quanto a aventura do novato: foi anunciado no Estrela D'Oeste que apenas seria aberta para alguma pessoas, alguma outras estão com a aventura Introdução no lugar (por estar em teste).

Quando ao chat: Tenta ver se está selecionado o condado, veja se a "tela" do chat está aberta.

Quando ao relatório do tabaco: No começo dos mundos agora o tempo é menor pras esses primeiros trabalhos, portanto nada de errado.

Quanto as cidades hoteis: Parace que não tem mais, não é só pra você.
 

DeletedUser14228

Convidado
Pô Sacanagem por Missão Do Novato Só Para Algums....
Aquela Missão Upa Rapidão e Poe Só Para Algum Devia Entra No M9 Para Todos :lingua:
 

DeletedUser8352

Convidado
O problema das cidades hotéis foi resolvido.

Olá carlos, não sei se a resposta do Xerife Bill estava certa mas olhe:

imagemeh.jpg


Eu coloquei para trabalhar 15 Min, não canselei (Fiquei conversando no Chat).Depois quando fui ver meu relatório apareceu isso :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
o mundinho bugado :hmf:

Vamos ter paciência, bugs existem para serem corrigidos, além de o mundo ser novo veio acompanhado de uma nova atualização, somos todos humanos e algumas peculiaridades acabam passando despercebidas, estamos aqui para ajudar, não para críticar.

O que importa é que a administração corrija os bugs, evitar todos é quase que impossível.
 

DeletedUser

Convidado
Olá carlos, não sei se a resposta do Xerife Bill estava certa mas olhe:

imagemeh.jpg


Eu coloquei para trabalhar 15 Min, não canselei (Fiquei conversando no Chat).Depois quando fui ver meu relatório apareceu isso :bravo:

e pq na primeira vez vc tem que trabalhar um minuto e meio mas se depois dessa vez vc trabalhar um minuto e meio ai sim e bug

comigo deu isso coloquei 5 minutos ai cancelou sozinho depois apareceu um minuto e meio
 

DeletedUser

Convidado
Olá carlos, não sei se a resposta do Xerife Bill estava certa mas olhe:

imagemeh.jpg


Eu coloquei para trabalhar 15 Min, não canselei (Fiquei conversando no Chat).Depois quando fui ver meu relatório apareceu isso :bravo:

Aconteceu cmigo tbm mas n tem problema, soh coloca pra trabalha dnovo 15 min q vc axa o tabaco :lol:
 

DeletedUser

Convidado
estou com um bug tb, estou em uma cidade , mas não aparece o chat da cidade
 

DeletedUser712

Convidado
Quanto ao chat da cidade, o meu tb não aparece... ora consigo falr no chat da Ally, ora ele desaparece... não consigo falar no chat do condado. Esses são os bugs de chat....
A aventura das meias tem um bug tb para mim, não abre para outro tempo a não ser aqueles dois minutos iniciais.



Beijos
Flor
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo