M6, o mais humilde do the-west

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, como o próprio título diz o m6 está esbanjando humildade dentre nossos jogadores e o melhor é que não precisamos falar nomes! A carapuça sempre serve muito fácil e rápido:D
Na moral, eu adoro ler o fórum do m6 porque é muito engraçado como algumas pessoas levam tão a sério este jogo, a ponto de brigar por causa dele.
Ao ler alguns posts nos faz perguntar: Será que o que lemos aqui pode ser considerado um reflexo da personalidade da pessoa? o_O'' Tomara que não.... :rolleyes:
Seja lá como for, eu considero cedo demais para ficar se gabando de quaisquer coisa que tenha conseguido no jogo, ainda pode acontecer muita coisa, e muita gente deve estar esperando acontecer para falar pelos cotovelos aqui no fórum (o que me fará rir ainda mais!:cool:).
Agora fica a pergunta: Olhando o fórum dos outros mundos, o nosso é disparado o mais humilde...mas qual o motivo disso?
rs
 

DeletedUser5132

Convidado
Bom, como o próprio título diz o m6 está esbanjando humildade dentre nossos jogadores e o melhor é que não precisamos falar nomes! A carapuça sempre serve muito fácil e rápido:D
Na moral, eu adoro ler o fórum do m6 porque é muito engraçado como algumas pessoas levam tão a sério este jogo, a ponto de brigar por causa dele.
Ao ler alguns posts nos faz perguntar: Será que o que lemos aqui pode ser considerado um reflexo da personalidade da pessoa? o_O'' Tomara que não.... :rolleyes:
Seja lá como for, eu considero cedo demais para ficar se gabando de quaisquer coisa que tenha conseguido no jogo, ainda pode acontecer muita coisa, e muita gente deve estar esperando acontecer para falar pelos cotovelos aqui no fórum (o que me fará rir ainda mais!:cool:).
Agora fica a pergunta: Olhando o fórum dos outros mundos, o nosso é disparado o mais humilde...mas qual o motivo disso?
rs

A frase final é ironica né?
 

DeletedUser

Convidado
Bom, como o próprio título diz o m6 está esbanjando humildade dentre nossos jogadores e o melhor é que não precisamos falar nomes! A carapuça sempre serve muito fácil e rápido:D
Na moral, eu adoro ler o fórum do m6 porque é muito engraçado como algumas pessoas levam tão a sério este jogo, a ponto de brigar por causa dele.
Ao ler alguns posts nos faz perguntar: Será que o que lemos aqui pode ser considerado um reflexo da personalidade da pessoa? o_O'' Tomara que não.... :rolleyes:
Seja lá como for, eu considero cedo demais para ficar se gabando de quaisquer coisa que tenha conseguido no jogo, ainda pode acontecer muita coisa, e muita gente deve estar esperando acontecer para falar pelos cotovelos aqui no fórum (o que me fará rir ainda mais!:cool:).
Agora fica a pergunta: Olhando o fórum dos outros mundos, o nosso é disparado o mais humilde...mas qual o motivo disso?
rs

O motivo é que os veteranos se acumularam nesse mundo....
 

DeletedUser

Convidado
Bom, como o próprio título diz o m6 está esbanjando humildade dentre nossos jogadores e o melhor é que não precisamos falar nomes! A carapuça sempre serve muito fácil e rápido:D
Na moral, eu adoro ler o fórum do m6 porque é muito engraçado como algumas pessoas levam tão a sério este jogo, a ponto de brigar por causa dele.
Ao ler alguns posts nos faz perguntar: Será que o que lemos aqui pode ser considerado um reflexo da personalidade da pessoa? o_O'' Tomara que não.... :rolleyes:
Seja lá como for, eu considero cedo demais para ficar se gabando de quaisquer coisa que tenha conseguido no jogo, ainda pode acontecer muita coisa, e muita gente deve estar esperando acontecer para falar pelos cotovelos aqui no fórum (o que me fará rir ainda mais!:cool:).
Agora fica a pergunta: Olhando o fórum dos outros mundos, o nosso é disparado o mais humilde...mas qual o motivo disso?
rs

Atualmente pode ser, mas ainda acho que o M3 na época da The Alamo VS Dodge era muito mais tenso, você via um orgulho estampado em cada um dos membros destas cidades, era uma rivalidade que quase chegava a ser pessoal, e é claro que a "Humildade" rolava solta nesse periodo.
No final essa rivalidade acabou gerando um grande respeito entre esses jogadores, entre alguns até foram criados laços fortes de amizades.
Hoje aqueles que um dia lutaram um contra o outro podem ser visto lado a lado em outros mundos.
Exemplos: Marty,Black0ne, Bill, eu, e muitos outros que mudaram de nick. =)

Ou seja... o choro é livre, de que adianta ficar de mimimi, os flames fazem parte do jogo, aos que estão na pior aprendam a dar a volta por cima, e a conquista o respeito das Familias rivais, e um dia possivelmente todos estaram na mesma knoa, esse é um ciclo que nunca para. ^~

Fikdik!
 

DeletedUser10709

Convidado
Atualmente pode ser, mas ainda acho que o M3 na época da The Alamo VS Dodge era muito mais tenso, você via um orgulho estampado em cada um dos membros destas cidades, era uma rivalidade que quase chegava a ser pessoal, e é claro que a "Humildade" rolava solta nesse periodo.
No final essa rivalidade acabou gerando um grande respeito entre esses jogadores, entre alguns até foram criados laços fortes de amizades.
Hoje aqueles que um dia lutaram um contra o outro podem ser visto lado a lado em outros mundos.
Exemplos: Marty,Black0ne, Bill, eu, e muitos outros que mudaram de nick. =)

Ou seja... o choro é livre, de que adianta ficar de mimimi, os flames fazem parte do jogo, aos que estão na pior aprendam a dar a volta por cima, e a conquista o respeito das Familias rivais, e um dia possivelmente todos estaram na mesma knoa, esse é um ciclo que nunca para. ^~

Fikdik!

Você escreve muito bem parceiro.

Assim como os de cima., suas palavras tb são as minhas.

; )
 

DeletedUser

Convidado
O motivo é que os veteranos se acumularam nesse mundo....

Então cara...isso é verdade, mas porque os veteranos precisam ser "humildes". Sabe, o que eu quero dizer é o seguinte: quando comecei a jogar TW no m5 eu olhava os top players e almejava ser pelo menos um pouco parecido com eles em questão de jogo, isso deve acontecer com a maioria dos novos players. Por exemplo Koyal, Bill8D, Perfectshot, Mr.Empalador, Akemipca(acho que não joga mais...= /), e outros. Mas olha só a imagem que os caras passam. Como um jogador novo manda uma mensagem por exemplo pedindo ajuda ou uma dica para um camarada que provavelmente vai te responder com marimbondos saindo da boca? Porra, TODOS os tópicos do fórum é uma puta disputa de egos que está ficando cada vez mais chata.
Será que não tem mais nada pra falar no fórum?
 

DeletedUser

Convidado
Então cara...isso é verdade, mas porque os veteranos precisam ser "humildes". Sabe, o que eu quero dizer é o seguinte: quando comecei a jogar TW no m5 eu olhava os top players e almejava ser pelo menos um pouco parecido com eles em questão de jogo, isso deve acontecer com a maioria dos novos players. Por exemplo Koyal, Bill8D, Perfectshot, Mr.Empalador, Akemipca(acho que não joga mais...= /), e outros. Mas olha só a imagem que os caras passam. Como um jogador novo manda uma mensagem por exemplo pedindo ajuda ou uma dica para um camarada que provavelmente vai te responder com marimbondos saindo da boca? Porra, TODOS os tópicos do fórum é uma puta disputa de egos que está ficando cada vez mais chata.
Será que não tem mais nada pra falar no fórum?

Não existe isso de que os veteranos precisam ser humildes, isso não é uma regra, as pessoas são o que elas são, e particularmente em um jogo, elas podem ser o que elas quiserem ser. Distinguir o que é jogo, do que é realidade é fundamental para que você possa tirar um bom proveito do entretenimento que o TW oferece.

O fórum especificamente à parte “Mundo 6(X) > Discussão Geral ao meu ver, serve justamente para apimentar um disputa, para mostrar do que você é capaz, para desafiar publicamente uma outra pessoa ou cidade, para fazer apelos, contar sobre uma conquista, para infinidades relacionadas ao mundo em questão.

Aos que realmente gostam do M6, façam-o pegar fogo... Criem polêmicas, tirem onda com seus feitos, faça comparações para aumentar a rivalidade entre as famílias, é disso que o M6 precisa para manter os bons jogadores.

Divirtam-se! ^^
 

DeletedUser

Convidado
Então cara...isso é verdade, mas porque os veteranos precisam ser "humildes". Sabe, o que eu quero dizer é o seguinte: quando comecei a jogar TW no m5 eu olhava os top players e almejava ser pelo menos um pouco parecido com eles em questão de jogo, isso deve acontecer com a maioria dos novos players. Por exemplo Koyal, Bill8D, Perfectshot, Mr.Empalador, Akemipca(acho que não joga mais...= /), e outros. Mas olha só a imagem que os caras passam. Como um jogador novo manda uma mensagem por exemplo pedindo ajuda ou uma dica para um camarada que provavelmente vai te responder com marimbondos saindo da boca? Porra, TODOS os tópicos do fórum é uma puta disputa de egos que está ficando cada vez mais chata.
Será que não tem mais nada pra falar no fórum?

Os Veteranos são "bons" demais para serem humildes....
 

DeletedUser

Convidado
Não existe isso de que os veteranos precisam ser humildes, isso não é uma regra, as pessoas são o que elas são, e particularmente em um jogo, elas podem ser o que elas quiserem ser. Distinguir o que é jogo, do que é realidade é fundamental para que você possa tirar um bom proveito do entretenimento que o TW oferece.

O fórum especificamente à parte “Mundo 6(X) > Discussão Geral ao meu ver, serve justamente para apimentar um disputa, para mostrar do que você é capaz, para desafiar publicamente uma outra pessoa ou cidade, para fazer apelos, contar sobre uma conquista, para infinidades relacionadas ao mundo em questão.

Aos que realmente gostam do M6, façam-o pegar fogo... Criem polêmicas, tirem onda com seus feitos, faça comparações para aumentar a rivalidade entre as famílias, é disso que o M6 precisa para manter os bons jogadores.

Divirtam-se! ^^

falo e disse rivalidades é meu forte...antes tinha um rival(era soldado o cara nunca morria^^)eu só enfrentava ele daí me convidaram para uma cidade distante daí cabo rivalidade se nao fossem as batalhas nos fortes ja estaria bem sem graça o jogo :eek:;):):rolleyes:
 

DeletedUser8785

Convidado
pera, pelo que eu entendi eu estou no meio dos veteranos? :D
tem muita gente ae que joga a muito mais tempo que eu :O
comecei na metade do mundo 3 com um amigo meu, parei,voltei no 4.. parei e voltei no cinco e to até hoje :D não me acho veterano nenhum pouco perto de muitos outros ae, sinceramente.. tô numa boa ^^y

é nuy qui voa :]
 

DeletedUser

Convidado
pera, pelo que eu entendi eu estou no meio dos veteranos? :D
tem muita gente ae que joga a muito mais tempo que eu :O
comecei na metade do mundo 3 com um amigo meu, parei,voltei no 4.. parei e voltei no cinco e to até hoje :D não me acho veterano nenhum pouco perto de muitos outros ae, sinceramente.. tô numa boa ^^y

é nuy qui voa :]

pelo menos te citaram, ninguem nunca fala de mim!!

mimimi

emo mode??

blahhhh

uiAHSUhauishAUISHUiahsuiAHUSHuashUAIHSUIahsAUISHasuIA


fikdik postou muito bem, falou tudo, quando nao tem mais rivalidade o jogo começa a morrer, tpw no M5 q a Knoas conquistou tudo e o mundo ficou sem graça =/
 

DeletedUser

Convidado
Porque isso é ética, aprender a respeitar o ser mais próximo (eita, to falando igual minha sora ¬¬)

dodinho vc se confundiu, o "humilde" é uma ironia, na vdd ele não acha os veteranos humildes...

então o certo seria anti-etica, uma vez que eles tbm já foram iniciantes ;)
 

DeletedUser

Convidado
Dodinho e Dann, que bom que alguém entende meu ponto de vista...
Bill8D, foi só um exemplo e apesar de eu te citar dentre os jogadores veteranos eu não tenho mais respeito algum depois que você tentou me enganar, mas ainda te considero um bom jogador.= /
Agora, quanto ao resto, não estou tentando mudar ninguém, mas é o seguinte: tem muita gente aí doidinho pra desabafar aqui no fórum por causa de alguns posts lidos, tenho minha consciência limpa pois nunca me gabei de nada que minha cidade fez no jogo e não pretendo fazê-lo, afinal de contas todos verão no jogo quaisquer feito grandioso que qualquer player fizer. Dodinho foi um exemplo, eu imagino que ele devia estar esperando um bom tempo para postar o dia em que a Unk caísse para o 2° lugar, nem que fosse momentaneamente. O que eu quero dizer com isso tudo é o seguinte, para todos que estão contando vantagem agora, com o jogo ainda prematuro e podendo mudar muita coisa, espero que saiba ouvir depois caso aconteça o inesperado.

LordAssakura, me desculpe se não te citei, foi apenas exemplos. Agora, não sei se esse mimimi foi pra mim, mas caso tenha sido quero deixar claro que não citei nomes e nem cidades, por favor não seja tão prepotente de achar que eu esteja falando de você ou de sua cidade em específico, estou falando no geral mesmo que inutilmente. Caso não tenha sido para mim, desconsidere este post e me desculpe.
Good luck!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8785

Convidado
o dodinho só "responder" e "lê" o que quer, engraçado isso.
 

DeletedUser

Convidado
Vale a pena salientar que jrzvasco, kudram, painwalker, blueberry, shad e knoas(falecido), não estão no mundo 6. E esses 6, entre outros, são os grandes nomes do jogo no meu ponto de vista...os verdadeiros veteranos...
 

DeletedUser8785

Convidado
kudram tá moderando /acho, o jrz paro, mas tinha iniciado :S

realmente,são bons nomes, mas dois caras que ao meu ponto de vista, veteranos bons, e que estão jogando, é o dezembro e marty, tirando o best player, mesmo n sendo veterano.. Koyal :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo