M4 em crise

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ainda nao entendi pq respondem ao el abNERD com seriedade, eh obvio q o cara tah soh zoando no jogo, nem ele mesmo se leva a serio, convenhamos, melhor eh se divertir com o teatrinho dele enquanto a ETF nao oficializa o obvio...:assobiando:
 

DeletedUser12075

Convidado
ainda nao entendi pq respondem ao el abNERD com seriedade, eh obvio q o cara tah soh zoando no jogo, nem ele mesmo se leva a serio, convenhamos, melhor eh se divertir com o teatrinho dele enquanto a ETF nao oficializa o obvio...:assobiando:

outro pra falar mal dos outros... mas este mundo tem players com sérios problemas de respeito mutuo...

Se eu estivesse zoando eu seria um aventureiro sem cidade...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu digo que tem gente com problemas de respeito e ninguem acredita... favor xerifes, essas mensangens não podem continuar...
estamos aqui para jogar e não para se ofender...{..}

aí eu tenho q concordar com o el abner, eh soh um jogo ,calma, não existe esse negocio de inimigos, soh adiversários.[ apesar das 'discussões acaloradas' , e tals]
 

DeletedUser8352

Convidado
aí eu tenho q concordar com o el abner, eh soh um jogo ,calma, não existe esse negocio de inimigos, soh adiversários.[ apesar das 'discussões acaloradas' , e tals]

Mas pelas atitudes de alguns noobs, podemos ver como são na vida real (Mesmo caso daquele cara que supostamente estava morto, e derrepente começo participa nas batalhas).

Ou seja, pessoas assim quero longe de mim, prefiro ser considerado um grosso do que vira amiguinho de gente desse tipo...

Obs:

Podem fechar o tópico, não quero noob postando aki (el noob)
 

DeletedUser14884

Convidado
Mas temos que admitir que sua familia é uma merd:censurado:, e que só ganharam o forte porque alguns da ETF ajudaram. Da HK vocÊs não vão tirar mais fortes, pois a ETF não vai mais participar (Nem pela EXP), e vcs só vão tirar um forte da ETF caso a HK ajude, o que acho dificil...

challenge accepted
 

DeletedUser14884

Convidado
nao, nada, nem entendi direito pq fui banido pra ser sincero...

Quem não tem cerébro tbm não tem respeito, mas provavelmente vc também não entende essa frase...

Acho uma bobagem discutir, ainda mais insultar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem não tem cerébro tbm não tem respeito, mas provavelmente vc também não entende essa frase...

Acho uma bobagem discutir, ainda mais insultar...

Se vc tivesse um saberia identificar quem tem e quem nao tem, jah provei minha inteligencia incontestavel, qualquer um q nao me ache inteligente pode se considerar burro, eh matematico.

quanto a ofensas, dependem mais de quem as recebe do q de quem as manda, eu por exemplo to andando e khndo pra idiotices q vcs dizem, se vcs ligam, soh atestam oq dizem..:shot:
 

DeletedUser16241

Convidado
ainda não entendo qual a dificuldade de admitir que ETF e OL estão diretamente ligadas?
uma prova?
ralf alf 40 e pistoleiro009;
outra prova?
OL ataca somente HK !! ( Isso é fato, me mostra um ataque feito a ETF ? )
outra ainda?
ralf ajudando tanto OL como ETF;
vai adianta nada não filhão...
Quer mais uma?
1+1 = 2 !!

vai ter festa de quadragésimo membro? (39 ainda) =D



Muhahaahhahahahaaa:nao:a
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Coincidencias ??

http://www.westforts.com/br4/battles/battle/10909
Tá ai o atque que vc disse que não existia ... então você MENTIU !!! Fato !!!

Olha só ... este ataque foi 2 dias antes do XSI criar o tópico "OL existe ?".

Depois de serem esnobados assim pela HK ... acho que eles tem o direto de escolher uma familia pra atacar, né ??

Vcs provocam .. vcs recebem de volta ...

Quando houver regra no tw dizendo que um jogador não pode mudar de familia vc me denuncia Pii ... enquanto isso, jogue.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser8352

Convidado
Faz tempo que to pedindo para fecharem o tópico e não fecham!

FECHEM AQUI!
 

DeletedUser12075

Convidado
ainda não entendo qual a dificuldade de admitir que ETF e OL estão diretamente ligadas?
uma prova?
ralf alf 40 e pistoleiro009;
outra prova?
OL ataca somente HK !! ( Isso é fato, me mostra um ataque feito a ETF ? )
outra ainda?
ralf ajudando tanto OL como ETF;
vai adianta nada não filhão...
Quer mais uma?
1+1 = 2 !!

vai ter festa de quadragésimo membro? (39 ainda) =D



Muhahaahhahahahaaa:nao:a

falta vontade de procurar... falta vontade de querer ver o simples... achei que a idéia de conspiração fosse do xsi, mas há mais adeptos...
alias eu disse que ia perseguir vcs... então sem choro...
cada bobagem a mais que vcs postarem mais vai aumentar o tempo que irei encomodar ...
Ofereci minha ajuda a hk, mas aqui no forum não teve um homem de coragem para aceitar, e sim só medrosos com medo do que a etf ia falar...
Garanto que se eu atacar a etf não vai ter tanto choro no forum, como o da hk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quer mais ??

Olhe no cemitério do forte ETF - Mayla ... vai ver mais ataques lá ... apenas os dos últimos 6 meses ... todos de antes do XSI criar aquele topico legal ...

São mais 4 ataques q ue vc "não lembra" .. memoriazinha seletiva ... ahsuahs.

Bom jogo a todos !!
 

DeletedUser8352

Convidado
A unica coisa que a OL realmente faz é perder dinheiro atacando forte, tanto a ETF quanto a HK ( Que está em crise), consegue conte-los com 20% de sua força total, acho essa aliança uma pura piada... Oferecer ajuda pra HK? Pra ETF? ninguem precisa de vcs. Vcs só fazem peso na terra #FATO

Pirralho, acha q a etf precisa da OL?Aff, para de quere trolla a gente hauhauhauahu

OBS:

Fechem o tópico
 

DeletedUser12075

Convidado
A unica coisa que a OL realmente faz é perder dinheiro atacando forte, tanto a ETF quanto a HK ( Que está em crise), consegue conte-los com 20% de sua força total, acho essa aliança uma pura piada... Oferecer ajuda pra HK? Pra ETF? ninguem precisa de vcs. Vcs só fazem peso na terra #FATO

Pirralho, acha q a etf precisa da OL?Aff, para de quere trolla a gente hauhauhauahu

OBS:

Fechem o tópico
O bom é que nem todo mundo pensa como vc kkk
mas é sua visão kid, tenho aceitar... obrigado pela critica...
 

DeletedUser8352

Convidado
Desculpe EL NOOB:

Essa mensagem está escondida porque El Abner está em sua lista de ignorados.

Essa opçao do fórum é otima contra noobs :D
 

DeletedUser16241

Convidado
Ué só pq nao tem trato entre familias o cara vai fica pulando de galho em galho?
Se eu acho q ETF precisa de OL?
bom agora eu to achando isso ^^
ralf ta na OL e ta ajudando ETF^^
pistoleiro ta na OL e ta ajudando ETF^^
Bom, não sei se isso vai ter um resultado fertil, más estamos ae pra trollar uhsuhashushshsuhsuhasuhas'
Ae ralf nem lembro desses ataques nao manolo..
acho que foi na pré história hein uhsahsuhasuhuhahuas'
Más eh sério nem me recordava disso;
pra mim OL nasceu ontem (jeito de falar) quando tomo forte da HK^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Ué só pq nao tem trato entre familias o cara vai fica pulando de galho em galho?
Se eu acho q ETF precisa de OL?
bom agora eu to achando isso ^^
ralf ta na OL e ta ajudando ETF^^
pistoleiro ta na OL e ta ajudando ETF^^
Bom, não sei se isso vai ter um resultado fertil, más estamos ae pra trollar uhsuhashushshsuhsuhasuhas'

huahuahuahua

Okay :p

E sério, se eu pudesse eu pedia pro ralf e o pistoleiro nunca mais ajudar a OL, nem ajudando com um 1$.

Mas, eles fazem o que quiserem, a conta é deles, mas enfim, acho que você ta sendo cabeça dura, pq eles só fazem isso pq odeiam a HK, como eu odeio a OL, nunca vou oferecer minha ajuda ;D, mas voltando ao raciocinio, eles respondem por eles mesmo, e não por toda a ETF, por mim, a gente jogava uma bomba nuclear nas cidades da OL, pra acabar com o cumulo da noobisse kk ^^

Vlw
 

DeletedUser16241

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais ae meus atos nao respondem pela familia;
Más se dependesse de mim jogava uma bomba nuclear nas cidades OL²
Pra acabar com o cumulo da :assobiando:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri Bakara..ho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo