M4 de volta a ativa?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:confused:

Sinceramente eu acho q graças as batalhas de forte o jogo voltou a animar um pouco pq eu realmente estava entediado de trabalhar por exp duelinhos q ja tavam mais q passados oaihaoihaoaih ateh pq em duelos o nego full Ref / Res ganha ainda por mais q tenha tido uma reducao de 50% e nas batalhas de forte vc tem chance com todos ateh os mais fracos o negocio eh se mexe e fazer taticas pra sobreviver e viva as batalhas e viva os hooligans oiHAoAIH e viva eu oIAHoAIHAOIAH
flw abracos pra todos

Realmente o jogo já estava chato para mim também, com a chegada dos fortes melhorou muito o jogo, que já estava chato, só duelar e construir.
 

DeletedUser10234

Convidado
Eu só havia parado de jogar The - West pq ja havia enjuado de jogar...
Depois que vieram os fortes as medalhas e o Mundo 5 ai eu me animei dinovo e fis uma nova conta.
Eu já fui Senior member deste forum acreditem ja pacei um bom tempo por aqui falando de The - West e des de que eu sai mudou muito as coisas por aqui a maioria das pessoas que eu conhecia sumiram da qui só sobraram a Flamea e o JGpassos de quem eu conhecia o resto sumiu 8(
 

DeletedUser

Convidado
Tá bem melhor, as batalhas no forte reanimaram o mundo!
 

DeletedUser

Convidado
to cada dia em uma familia sai da C S A pra entra na Tw a proxima nao sie qual vai ser nao gostei dessas at agora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo