Mês do Aniversário da Conta Jair Japa

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Pôxa, já faz ano que jogo o TW!
Aprendi muito neste ano, vendo como vcs levam a sério o jogo, como os lideres cuidam de suas famílias.
Mas isto vou deixar para o final.

Minha trajetória no TW.
Meu primeiro mundo foi o 7.
Como não sabia jogar, fiquei um tempo parado ,só trabalhando até que recebi um telegrama de uma cidadezinha chamada Grécia e aceitei.
E lá conheci a Jennif Espósito, minha primeira amiga no jogo.
Como trabalho não dava muito dinheiro comecei a duelar, e com o passar do tempo a cidade que morava ,Grécia não crescia, e eu já estava precisando de roupas e acessórios resolvi mudar-me para outra cidade.
Fui morar na cidade Terra do Nunca.
Terra do Nunca fazia parte da Família GTW,
E lá conheci meu primeiro amigo no jogo Old Man Logan.
Como como havia uma guerra entre Terra do Nunca e Band Of Teresina, e eu entrei na guerra.
Nesta época conheci o Durango Bill. e a Lassy
O negocio foi muito feio, sem nível sem roupas sem nada, depois de algum tempo sai da cidade para fazer compras e entrei na GTW Sacramento.
Seu líder é o Flavio Kid,o qual me acolheu muito bem e eu decidi ficar na cidade.
Com o a abertura do Arizona, também fui para lá, e logo entrei na Toro Liderada por Durango BILL.
E lá montei um construtor.
É nesta época Band of Brothers se transforma em Sm
Com o passar do tempo a GTW cai e Sacramento vira SM, e é nesta época que eu entro na SM, por intermédio da cidade de Sacramento.
Como só duelava e já não havia mais pessoas que eu pode-se atacar por causa do nível de duelo.
Fui andar pelos quadrantes e montei minha cidade a SM Jair Japa.
E continuo sendo da SM até hj.
Aprendi muito com os lideres das famílias que hj faço parte ou a que já fiz.
Com o Tito1986, lider da SM.
Com Durango BILL, Lider da Toro
Fiz Grandes amizade no jogo como :
Old Man Logan, Shakaloko, FoxGuto, Bradox, Furãozinho, Romell, são tantos que ficaria aqui horas escrevendo.
E observando o jogo, os lideres, as amizades que são feitas no TW, ou as brigas em duelos travados.
E falando em duelos não posso deixar de mencionar um grande rival em duelos, mas que eu aprendi a respeitar no jogo.
O XDX 007,da NWT do Arizona.
È por isto que eu digo, que venha o próximo ano.

Valeu Gente!!!!!!!!
 

DeletedUser11193

Convidado
Aprendi muito com os lideres das famílias que hj faço parte ou a que já fiz.
Com o Tito1986, lider da SM.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

aprendeu mto com o tito ???

é amigo, estou vendo que vc perdeu muito tempo em algo que nao vale a pena, mais fazer oque né, é errando que se aprende.
 

DeletedUser

Convidado
kkkk esse Bradox ,me atacou 3 veses de MADRUGADA la no baltimore só para me desmaiar! :lingua:

E ninflip assume logo que voce ama o tito :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ninflip se axando ae, :p

Vamo q vamo Japa :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo