Máfia [O retorno]

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
The creeper é linchado, ele conta a policia que é o padrinho, entao ele é preso
 

DeletedUser

Convidado
O médico proteje Alexoc hoje.

Gregy esta doente nao poderá fazer sua açao, mais uma macumba pesada do feiticeiro

Façam o linchamento hj né?

Quem nao mandou PM manda
 

DeletedUser

Convidado
Aeeee 1 voto no gregy

+2 lincha e acaba o jogo!!! Ou nao RIARIARIARIARIARIARIARIA
 

DeletedUser

Convidado
Aeeeeeeeee o mafia nao acabouuuu

Gregy é linchado pela populaçao, ele chega a delegacia com o policial peguntando: Voce é o mafioso né?

Gregy pega sua identidade e mosta que é um inocente, para ser mais especifico, um vigilante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOTA 10 FEITICEIRO E GALERA PARÁBENS PELA CAGADA

A dica do vigilante que eu dei era uma palavra embaralhada, desembaralhando vira chris do seriado todo mundo odeia o cris o amigo dele é o gregy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Aeeeeeeeee o mafia nao acabouuuu

Gregy é linchado pela populaçao, ele chega a delegacia com o policial peguntando: Voce é o mafioso né?

Gregy pega sua identidade e mosta que é um inocente, para ser mais especifico, um vigilante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOTA 10 FEITICEIRO E GALERA PARÁBENS PELA CAGADA

A dica do vigilante que eu dei era uma palavra embaralhada, desembaralhando vira chris do seriado todo mundo odeia o cris o amigo dele é o gregy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk que loco O.O
 

DeletedUser

Convidado
matheus vc n quota,da risada durante as mensagens e bota smiles



ps:isso é ridiculo se eu não assistir todo mundo oideo o cris não vou saber a dica alem de que não tem nada aver com o jogo
 

DeletedUser

Convidado
Aeeeeeeeee o mafia nao acabouuuu

Gregy é linchado pela populaçao, ele chega a delegacia com o policial peguntando: Voce é o mafioso né?

Gregy pega sua identidade e mosta que é um inocente, para ser mais especifico, um vigilante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOTA 10 FEITICEIRO E GALERA PARÁBENS PELA CAGADA

A dica do vigilante que eu dei era uma palavra embaralhada, desembaralhando vira chris do seriado todo mundo odeia o cris o amigo dele é o gregy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maldito,para com essas dicas.

Vc tem que desembaralhar uma palavra,depois relacionar ela com alguma coisa.E depois tem que relacionar a coisa relacionada com outra coisa.

(Botei relacionar 2 vezes na ultima frase deixar a frase confusa *-*,e deixar suas dicas confusas tambem)
 

DeletedUser

Convidado
Maldito,para com essas dicas.

Vc tem que desembaralhar uma palavra,depois relacionar ela com alguma coisa.E depois tem que relacionar a coisa relacionada com outra coisa.

(Botei relacionar 2 vezes na ultima frase deixar a frase confusa *-*,e deixar suas dicas confusas tambem)

concordo cara isso é ridiculo, se eu não gostar de todo mundo odeia o cris eu n vo saber a dica, e tambem, se a dica for ridiculamente impossivel todo mundo vai mata todo mundo aleatoriamente, "ordem dos templarios" oque isso significa? meu nome é templar e não templarios, essa foi piro doque "temperaturaexemplar", como nós ligariamos palavras embaralhadas ao cris? "hmm deu cris então deve ser o greggy melhor amigo do cris" se ta doidão?



para de assistir venom alex tu ta me deixando com raiva
 

DeletedUser

Convidado
concordo cara isso é ridiculo, se eu não gostar de todo mundo odeia o cris eu n vo saber a dica, e tambem, se a dica for ridiculamente impossivel todo mundo vai mata todo mundo aleatoriamente, "ordem dos templarios" oque isso significa? meu nome é templar e não templarios, essa foi piro doque "temperaturaexemplar"



para de assistir venom alex tu ta me deixando com raiva

Ordem dos templarios é meio obviu,mesmo sendo templar e n templario a palavra Templar ta contida dentro de templarios.
E temperaturaexemplar foi do arturmg,mas mesmo assim acho meio ridicula essa dica.

Mas ele é tão legal,agora ele entrou nos meus 3 gamers favoritos,junto com leon e monark,quase me caguei de medo ontem com o video do herobrine,n devia ter apagado as luzes só porque ele pediu.
 

DeletedUser

Convidado
Ordem dos templarios é meio obviu,mesmo sendo templar e n templario a palavra Templar ta contida dentro de templarios.
E temperaturaexemplar foi do arturmg,mas mesmo assim acho meio ridicula essa dica.

Mas ele é tão legal,agora ele entrou nos meus 3 gamers favoritos,junto com leon e monark,quase me caguei de medo ontem com o video do herobrine,n devia ter apagado as luzes só porque ele pediu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .... Eu também não devia ter assistido o video de noite.
 

DeletedUser

Convidado
Ordem dos templarios é meio obviu,mesmo sendo templar e n templario a palavra Templar ta contida dentro de templarios.
E temperaturaexemplar foi do arturmg,mas mesmo assim acho meio ridicula essa dica.

Mas ele é tão legal,agora ele entrou nos meus 3 gamers favoritos,junto com leon e monark,quase me caguei de medo ontem com o video do herobrine,n devia ter apagado as luzes só porque ele pediu.

mais porque bolhufas eu mato um cara e faço "toma seu lixo "ODT" kkkk"


passa o video pra mim rapido!!!!!
 

DeletedUser

Convidado



AmanoGinji20_min.jpg


tira o link do topico ta amaldiçoado


ps:vi só o começinho, ele falo pra ve sozinho então vo espera minha familia enteira dormir pra ver hent......... o video
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo