[Máfia] III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
que isso essa é a melhor :boone:

artur entra logo ja tem 14 inscritos e +1 a gente começa

Eu tiro aquela regra, ou não?
Eu acho que ela seria boa pra fazer vocês pensarem nas dicas, dando uma importância maior a elas.

Matheus, tem só 13 inscritos, vandensen pediu pra sair.
 

DeletedUser18162

Convidado
Eu tiro aquela regra, ou não?
Eu acho que ela seria boa pra fazer vocês pensarem nas dicas, dando uma importância maior a elas.

Matheus, tem só 13 inscritos, vandensen pediu pra sair.
axo q sim, pq é cruel, noiz sabe quem eh da mafia por uma dica anterior, e não poder linchar.

Outra, e se minha interpretação foi errada? E se for certa? Sempre tem que ter esse "suspense".
 

DeletedUser

Convidado
Personagens distribuídos, podem começar a jogar!
(QUEM NÃO RECEBEU A MP, ME AVISE!)

EDIT:
axo q sim, pq é cruel, noiz sabe quem eh da mafia por uma dica anterior, e não poder linchar.

Outra, e se minha interpretação foi errada? E se for certa? Sempre tem que ter esse "suspense".

Mafiosos não vão desvendar dicas da própria máfia, eles só poderão desvendar dica do vigilantes (mas iriam se entregar) ou do lunático.
 

DeletedUser18435

Convidado
já começou? acuso o jons :)
(nao entendi direito a parte de acusações e o papel do vigilante e do lunático, ficou meio vago, nossas ações revelariam nossas personagens.)
 

DeletedUser

Convidado
Vou acusar o younabi,pelo mesmo motivo do carinha ai de cima
 

DeletedUser18435

Convidado
tambem voto no nambi, ele e o lunatico xD

vc tocou num assunto foda, estou com uma duvida... e se matarem o lunático, algum time fica sem matar alguém? e se matarem o padrinho? e se matarem u puliça? e se matarem o vigilante?
 

DeletedUser18162

Convidado
So digo pra mafia que nao me mate, eu vou ajudar muito vcs u.u
 

DeletedUser17047

Convidado
vc tocou num assunto foda, estou com uma duvida... e se matarem o lunático, algum time fica sem matar alguém? e se matarem o padrinho? e se matarem u puliça? e se matarem o vigilante?

leia tudo, inclusive as regras que respondera sua pergunta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo