Máfia - Capítulo 1 -> O Início do Império

  • Iniciar tópico DeletedUser12563
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12563

Convidado
O Início do Império

Legenda:
Fala
Narrador
Pensamento
Flash Back


Lucas: Olá, meu nome é Lucas Silva, tenho 17 anos e moro em São Paulo, SP, no Brasil. Meu sonho? Não tenho sonhos, mas sim metas a cumprir, e minha meta é ser o maior mafioso já existente nesse mundinho enjoativo!

Lucas sempre foi um garoto acostumado a ver o ódio das pessoas por ele, mesmo porquê, todos sabiam quem era o pai daquele garoto, então o evitavam sempre, desde seu nascimento até esta idade atual. Com este rancor, Lucas foi melhorando sempre suas habilidades, principalmente com uma pistola que ganhara de seu pai antes do mesmo morrer. Realmente, ele era muito habilidoso com ela, sabia vários pontos mortais de um ser humano, o que o tornava sempre um bom estrategista, que não mostrava seus pontos fracos.
Agora, com 17 anos, ele deverá começar sua vida mafiosa, até aquele momento, ele pelo menos dominava seu bairro, era um bairro pequeno, mas era um bom começo, ele tinha vários seguidores ao lado dele, prontos para matar e morrer pelo seu mestre.


Lucas: Álex! Tenho uma coisa a lhe dizer.
Álex: Diga
Lucas: Quem é aquele cara estranho que vive rondando nossa 'quebrada'?
Álex: Não sei Lucas, o que quer que nós façamos?
Lucas: Traga-o aqui, tenho que 'mandar o papo' pra ele, mas seja rápido, de noite tenho umas coisas pra fazer, e você vai me ajudar...


Álex, o braço direito de Lucas, virou as costas para seu mestre e foi logo atrás daquele sujeito estranho. Álex sabia que ele sempre vestia um terno preto, com um chapéu que cobria-lhe o rosto, dificultando a identificação do mesmo. Ao achar este cara:

Álex: Quem é você cara?
Desconhecido: Por que quer saber?
Álex: Tenho ordens de descobrir seu nome e levá-lo ao meu mestre.
Desconhecido: Você acha que consegue me levar até lá?

Álex: Esse cara está me deixando nervoso, será que eu o mato ou não?

Nesse momento, veio a chamada de Ray, um novato na Máfia de Lucas.

Ray: Alô, é o Álex?
Álex: Sim, sou eu, pode falar.
Ray: Então, é que o senhor Lucas pediu para que eu ligasse avisando que é para trazer esse cara de qualquer jeito, nem que seja morto.
Álex: Ok então, avise o Lucas de que não vou demorar muito.
Ray: Tchau!
Álex: Tchau muleque.


Álex já puxou sua arma, apontando para o desconhecido, e disse:

Álex: Se prepare, ou você responde, ou você morre!
Desconhecido: Você realmente vai me matar?


Nesse momento, o desconhecido tira seu chapéu, se mostrando ser Justin Krieg. Naquele momento, Álex começou a tremer, pois sabia das habilidades deste homem, que era muito agilidoso e rápido, principalmente se estivesse usando sua adaga, que dizem que já matou 1000 homens sem nem rachar. Então Álex chamou no rádio pela ajuda de Lucas:

Álex: Lucas, me ajuda, aquele estranho é o Justin Krieg, com certeza vou morrer, não sou tão bom assim lutando contra ele, venha rápido!
Lucas: Já estou chegando aí!


Justin sacou sua adaga e foi pra cima de Álex, que desviou rapidamente e fugiu do alcance de Justin, dando tempo para Lucas chegar com sua ajuda:

Álex: Droga, e agora, o que vou fazer se o Lucas não chegar a tempo?

Justin: E então, não vai aparecer não? Você não era forte? Eu achei que enfim teria alguma diversão. hahahaha

Nesse momento chegava Lucas, sozinho, dizendo:

Lucas: Justin Krieg, não achei que me encontraria com você tão rapidamente!

Próximo Capítulo: Lucas Silva vs Justin Krieg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O Início do Império

Legenda:
Fala
Narrador
Pensamento
Flash Back


Lucas: Olá, meu nome é Lucas Silva, tenho 17 anos e moro em São Paulo, SP, no Brasil. Meu sonho? Não tenho sonhos, mas sim metas a cumprir, e minha meta é ser o maior mafioso já existente nesse mundinho enjoativo!

Lucas sempre foi um garoto acostumado a ver o ódio das pessoas por ele, mesmo porquê, todos sabiam quem era o pai daquele garoto, então o evitavam sempre, desde seu nascimento até esta idade atual. Com este rancor, Lucas foi melhorando sempre suas habilidades, principalmente com uma pistola que ganhara de seu pai antes do mesmo morrer. Realmente, ele era muito habilidoso com ela, sabia vários pontos mortais de um ser humano, o que o tornava sempre um bom estrategista, que não mostrava seus pontos fracos.
Agora, com 17 anos, ele deverá começar sua vida mafiosa, até aquele momento, ele pelo menos dominava seu bairro, era um bairro pequeno, mas era um bom começo, ele tinha vários seguidores ao lado dele, prontos para matar e morrer pelo seu mestre.


Lucas: Álex! Tenho uma coisa a lhe dizer.
Álex: Diga
Lucas: Quem é aquele cara estranho que vive rondando nossa 'quebrada'?
Álex: Não sei Lucas, o que quer que nós façamos?
Lucas: Traga-o aqui, tenho que 'mandar o papo' pra ele, mas seja rápido, de noite tenho umas coisas pra fazer, e você vai me ajudar...


Álex, o braço direito de Lucas, virou as costas para seu mestre e foi logo atrás daquele sujeito estranho. Álex sabia que ele sempre vestia um terno preto, com um chapéu que cobria-lhe o rosto, dificultando a identificação do mesmo. Ao achar este cara:

Álex: Quem é você cara?
Desconhecido: Por que quer saber?
Álex: Tenho ordens de descobrir seu nome e levá-lo ao meu mestre.
Desconhecido: Você acha que consegue me levar até lá?

Álex: Esse cara está me deixando nervoso, será que eu o mato ou não?

Nesse momento, veio a chamada de Ray, um novato na Máfia de Lucas.

Ray: Alô, é o Álex?
Álex: Sim, sou eu, pode falar.
Ray: Então, é que o senhor Lucas pediu para que eu ligasse avisando que é para trazer esse cara de qualquer jeito, nem que seja morto.
Álex: Ok então, avise o Lucas de que não vou demorar muito.
Ray: Tchau!
Álex: Tchau muleque.


Álex já puxou sua arma, apontando para o desconhecido, e disse:

Álex: Se prepare, ou você responde, ou você morre!
Desconhecido: Você realmente vai me matar?


Nesse momento, o desconhecido tira seu chapéu, se mostrando ser Justin Krieg. Naquele momento, Álex começou a tremer, pois sabia das habilidades deste homem, que era muito agilidoso e rápido, principalmente se estivesse usando sua adaga, que dizem que já matou 1000 homens sem nem rachar. Então Álex chamou no rádio pela ajuda de Lucas:

Álex: Lucas, me ajuda, aquele estranho é o Justin Krieg, com certeza vou morrer, não sou tão bom assim lutando contra ele, venha rápido!
Lucas: Já estou chegando aí!


Justin sacou sua adaga e foi pra cima de Álex, que desviou rapidamente e fugiu do alcance de Justin, dando tempo para Lucas chegar com sua ajuda:

Álex: Droga, e agora, o que vou fazer se o Lucas não chegar a tempo?

Justin: E então, não vai aparecer não? Você não era forte? Eu achei que enfim teria alguma diversão. hahahaha

Nesse momento chegava Lucas, sozinho, dizendo:

Lucas: Justin Krieg, não achei que me encontraria com você tão rapidamente!

Próximo Capítulo: Lucas Silva vs Justin Krieg


Cara ótima historia parabéns
 

DeletedUser12563

Convidado
Era pra sair hoje, mas como fiquei sem tempo de preparar a história, será amanhã.
 

DeletedUser

Convidado
Legal

Cara ficou muito boa essa história eu também criei uma, a minha se chama os caçadores de tesouros lê lá e se gostar comenta.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo