{Luto}

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera, so pq estou de luto, meu char no m1 foi apagado, perdi eu primeiro char no The West q tinha a alguns anos, e q ja passamos por mta coisa juntos, e triste, mas perdi minha conta no m3 tbm, com arma rara e td, minha cold :censurado: foi para o espaço.... cara, nao é spam, mas :censurado:, fiquei mesmo triste com isso cara, tipo foi um trabalho do caramba perdido, tinha um carinho td especial, e po, precisava desabafar ç..ç
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Faça como eu, apague tudo que não tem mais intenção de usar!


Personagens não são nada, você já jogou, já se divertiu e não pretendia voltar a jogar com ele, pretendia?


As pessoas frequentemente se apegam aos personagens "porque já investi tanto nele", e dai acabam deixando de se divertir ou se estressando pra não "perder o investimento".

O investimento já era! Continuar jogando se não tem graça, não vai fazer o investimento manter o valor, pelo contrário, vai reduzir o custo/benefício que você tirou do personagem.



Meu mago 41, warrior 30~ e rogue 30~ do Diablo já era,,
meus dois personagens do Ultima Online já eram,
meu barbaro 52 e sorceress 47 do Diablo 2 já eram,
meu druida 85, hunter 85 e death knight 63 do WoW já eram,
meus personagens do M5, M6 e M7 já eram.

Nenhuma lágrima foi derramada! Eles serviram a seu propósito e descançam em paz.
 

DeletedUser11968

Convidado
Então pelo menos entra no msn pra falar comigo, seu vadio. ç.ç
 

DeletedUser

Convidado
Faça como eu, apague tudo que não tem mais intenção de usar!


Personagens não são nada, você já jogou, já se divertiu e não pretendia voltar a jogar com ele, pretendia?


As pessoas frequentemente se apegam aos personagens "porque já investi tanto nele", e dai acabam deixando de se divertir ou se estressando pra não "perder o investimento".

O investimento já era! Continuar jogando se não tem graça, não vai fazer o investimento manter o valor, pelo contrário, vai reduzir o custo/benefício que você tirou do personagem.



Meu mago 41, warrior 30~ e rogue 30~ do Diablo já era,,
meus dois personagens do Ultima Online já eram,
meu barbaro 52 e sorceress 47 do Diablo 2 já eram,
meu druida 85, hunter 85 e death knight 63 do WoW já eram,
meus personagens do M5, M6 e M7 já eram.

Nenhuma lágrima foi derramada! Eles serviram a seu propósito e descançam em paz.

Eu deveria fazer isso,botei meus personagens em modo de ferias a 1 mês,quem sabe eu volte a jogar.
 

DeletedUser

Convidado
Meu top1 construção do m7 já era... com uma larga conta bancária...
Meu char do beta já era... com raros e 1,5kk no banco!
Meu personagem top1 duelos no começo do Dallas já era...
Meu personagem top1 duelos do arizona está em mdf a 2 meses... '-' (ele não vou excluir não, porque sei que vou voltar xD)
Meu pist que ownava no balt, 11500 dano no lvl 50 já era...
Meu char do FoE top isolado com 50k a frente já era...
 

DeletedUser

Convidado
Eu quando completei eu objetivo (espada de hernando, passei cerca de um ano inteiro toda segunda esquecendo de entrar/entrando na hora errada/esquecendo do tw, até que eu entrei sem querer e outra hora e a quest tava lá (horário de cuiabá é diferent ehauheuaehuea).
Dai fechei minha conta do mundo 2.
Dai t-w faliu depois disso, pois tinha me perdido.
 

DeletedUser

Convidado
Galera, so pq estou de luto, meu char no m1 foi apagado, perdi eu primeiro char no The West q tinha a alguns anos, e q ja passamos por mta coisa juntos, e triste, mas perdi minha conta no m3 tbm, com arma rara e td, minha cold :censurado: foi para o espaço.... cara, nao é spam, mas :censurado:, fiquei mesmo triste com isso cara, tipo foi um trabalho do caramba perdido, tinha um carinho td especial, e po, precisava desabafar ç..ç

Espera...
Você ainda tinha um char no mundo 1?
Pensei que aquele lugar tivesse morto
 

DeletedUser

Convidado
Como a morini ousa editar o post do shugum por edição de linguagem?
A gramática do shugum é um patrimônio histórico do fórum.
 

DeletedUser11968

Convidado
Como a morini ousa editar o post do shugum por edição de linguagem?
A gramática do shugum é um patrimônio histórico do fórum.

Não duvido muito disso, após o fechamento do patrimônio "O último que postar ganha". T-T
 

DeletedUser

Convidado
M2 M3 M6 M7 M8 M9 M10 M11


Apagados


Beta só pra saber das novidades muitos mundos cansa
 

DeletedUser

Convidado
Nao fui eu quem fechei o topico... e ele ficou mtooo tempo sem ser postado.. mais de mês. Daí ele fecha e vcs sentem falta... quando tava aberto ninguem deu bola e ele lá forever alone...
 

DeletedUser11968

Convidado
Mas vocês poderiam reabri-lo, nenhum outro tópico, jamais, conseguirá se igualar àquele. ç.ç
 

DeletedUser

Convidado
Nao fui eu quem fechei o topico... e ele ficou mtooo tempo sem ser postado.. mais de mês. Daí ele fecha e vcs sentem falta... quando tava aberto ninguem deu bola e ele lá forever alone...

O tópico tem 17k de post, acho que só deram bola pro tópico 17 mil vezes.
Bem pouco mesmo :(
 

DeletedUser

Convidado
Galera, so pq estou de luto, meu char no m1 foi apagado, perdi eu primeiro char no The West q tinha a alguns anos, e q ja passamos por mta coisa juntos, e triste, mas perdi minha conta no m3 tbm, com arma rara e td, minha cold :censurado: foi para o espaço.... cara, nao é spam, mas :censurado:, fiquei mesmo triste com isso cara, tipo foi um trabalho do caramba perdido, tinha um carinho td especial, e po, precisava desabafar ç..ç

"meu char no m1 foi apagado"
"meu char no m1 foi apagado"
"meu char no m1 foi apagado"
"meu char no m1 foi apagado"


http://www.youtube.com/watch?v=sFGMr7MJP1Y
 

DeletedUser

Convidado
Fecharam ou apagaram o ultimo que postar? se fechou, vamo manda uma campanha pro admin u.u
 

DeletedUser

Convidado
Eu quando completei eu objetivo (espada de hernando, passei cerca de um ano inteiro toda segunda esquecendo de entrar/entrando na hora errada/esquecendo do tw, até que eu entrei sem querer e outra hora e a quest tava lá (horário de cuiabá é diferent ehauheuaehuea).
Dai fechei minha conta do mundo 2.
Dai t-w faliu depois disso, pois tinha me perdido.

Claro que você sempre pode voltar pro lords...
:assobiando:

Quando eu tiver 10.000 tabacos eu faço um tópico dedicado pra vocês que se perderam no caminho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo