Loucura no xerife!

  • Iniciar tópico DeletedUser12692
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já derrotaram ele, e pegaram a recompensa, sem mais . ;)
 

DeletedUser11804

Convidado
mais claro q nao ia ser ele mesmo q ia colocar uma recompensa so pra ganha de quem atacar pq se alguem iria fazer isso ia dar uma recompensa bem menor,deve ser alguem q queria tirar o top duelos dele
 

DeletedUser

Convidado
mais claro q nao ia ser ele mesmo q ia colocar uma recompensa so pra ganha de quem atacar pq se alguem iria fazer isso ia dar uma recompensa bem menor,deve ser alguem q queria tirar o top duelos dele

Ia tirar o top duelos dele fazendo com que ele ganhasse mais duelos??? Pq ele é bom! Quem atacasse poderia perder feio e assim, aumentaria o top dele
 

DeletedUser11804

Convidado
Ia tirar o top duelos dele fazendo com que ele ganhasse mais duelos??? Pq ele é bom! Quem atacasse poderia perder feio e assim, aumentaria o top dele

vc me entendeu errado eu to dizeno q,ele nao deve ter colocado a recompensa por ele mesmo pq senao a recompensa seria menor,
então eu to dizeno q deve ser um kra q quer tirar o top dele q botou a recompensa
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sou mult não !
auhauhaha
Deve ter sido algun duelista querendo o Top q Pois,mais nem deu resultado continuo tranquilo no TOP 1 ! ! !
Haha !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo