Loja de canetas BIC

  • Iniciar tópico DeletedUser7020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aham... se posso interromper, queria uma BIC azul. Nunca se sabe quando se pode precisar
 

DeletedUser

Convidado
caneta bic ou sondas extraterrestres ?

Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se “convencional” o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento;

Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.

- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!



agora teorias por Shugum!​

ULTIMA DESCOBERTA DAS CANETAS BIC - elas querem sabotar nossos asuntos.

eu estive reparando, as canetas bic sempre estao perto ouvido e vendo o que falamos e escrevemos, porem elas tem vontade propria, podes perseber, quando vc precisa urgentemente de uma caneta bic pra anotar algo mto importante elas somem de perto de vc :eek: éééé, e pior se mesmo com elas se econdendo nos as encontrarmos elas tem um mecanismo de defesa que ajuda elas mesmo a sabotarnos, elas falham, vai me dizer que quando vc mais precisa de uma caneta ela numca parou de funcionar e logo depois que vc nao precisar mais delas elas retornam e vc acha varias delas , elas voltam a te vigiar e as canetas que antes nao funcionavam, voltam a funcionar como magica!


outra descoberta, a fraqueza das canetas.

eu posso nao ter mto tempo depois de postar isso, mas tenho que falar, parece que as canetas tem uma grande fraqueza contra o vidro :eek: isso mesmo o vidro, vai me dizer que num quandu sua caneta bic falha vc passa ela no vidro e ela volta a funcionar, entao desenvovi estudos e pesquisas sobre isso e descobri que o atrito com o vidro danifica os sistemas da caneta que fazem elas pararem de funcionar como sondas e voltam a ser canetas normais, porem o efeito parece ser temporario pois depois de pouco tempo elas voltam a falhar, eu tenho 3 teorias quanto a isso:

1º os aliens substituem a caneta danificada por uma nova.
2º as canetas se reconstroem e voltam ao uso.
3º elas entra em um estado de dormencia e voltam a funcionar normalmente depois como se nada tivese acontecido.
 

DeletedUser

Convidado
Depois desta super historia do Shugum eu estou totalmente emocionada e com medo, acho que finalmente vou usar minhas espadas coloridas de Star Wars , vamos combater este mal ! :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois desta super historia do Shogum eu estou totalmente emocionada e com medo, acho que finalmente vou usar minhas espadas coloridas de Star Wars , vamos combater este mal ! :p

esse shogum cria umas coisas estranha mesmo, ainda bem que sou o shugum(meu nick é asim mesmo, pode parecer q esccrevi errado shogun, mas eu queria asim mesmo, foi de proposito^^)


nossa sabres de luz nao funcionaro, pois quando matamos uma caneta outra aparece no lugar, nos devemos atacar sua origem, as fabricas de caneta bic.
 

DeletedUser

Convidado
Hum, teremos que matar em massa então. Oq usaremos? Sera que as canetas BIC sobreviver a uma super iper mega extraordinaria explosao núclear? ó.o

Pois é , eu acho que ainda as canetas BIC mestras vão sobreviver com sua super resistencia 2000
Oq faremos? D:'
 

DeletedUser

Convidado
Hum, teremos que matar em massa então. Oq usaremos? Sera que as canetas BIC sobre vivem a uma super iper mega extraordinaria explosao núclear? ó.o

Pois é , eu acho que ainda as canetas BIC mestras vão sobreviver com sua super resistencia 2000
Oq faremos? D:'

com a explosao nuclear destruiremos os peoes, mas as peças principais ainda estarao a salvo, precisaremos de armamento pesado, vo me comunicar com uns parceiros ai pra ver o que eles nos arrumam.

vo liga primero pra quaeda, depois pra pyongyang, ai ligo pro bim ladem, falo com uns povo da favela do riu, e converso com mais alguns terroristas do oriente medio e peço pra eles expalharem as informaçoes, ai so conversar com os chineses e pronto vamo ve o que conseguimos.

num espero conseguir mto nao, do geito q sao mao de vaca no max uma 500 ou 600 bombas atomicas e de hidrogenio, e algumas armas experimentais com capacidade pra destruir um planeta, mas nada de mais.
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma descoberta das canetas malditas.

descobri hj que as canetas bic estao se expecializando em outros asuntos pra nos derrotar nessa guerra, a marca bic vende tambem esqueiros, e qual a principal funçao dos esquiros????
isso mesmo que pensou, acender cigarros, ou seja , elas querem nos viciar no cigarro que tem varia substancias toxicas e causa dependencia, ou seja é uma conspiraçao mto maior :eek: e pior ainda, se as marcas de cigarro estao envolvidas, atraves de suas substancias poderao manipular as pessoas sem a nescecidade de se ter uma bic verde no ouvido :eek: precisaremos agir rapido antes que o problema piore.
 

DeletedUser7020

Convidado
Acamalme-se, pois não gosto de fumantes!
Nunca irei vender isqueiro ou cigarro na minha loja...
 

DeletedUser7020

Convidado
Eu falei que ela foi a primeira a postar a historia ORIGINAL e vc encrementou umas coisinhas legais!
 

DeletedUser7020

Convidado
Melhor ativar o escudo anti-roubo na minha loja antes que algum mafioso me roube!

*ativa escudo anti-roubo*

Ele funciona assim: só eu posso pegar os objetos da minha loja, pois se outra pessoa pega leva choque mortal!!!
Outra pessoa só pode pega se eu desativar o choque no objeto...
E tambem impede disparo de armas aki dentro...
 

DeletedUser

Convidado
Esta batalha esta muito dificil, mais não poderemos nos render! Vamos chamar a Interpol e bolar um plano, talvez o Osama também ajude!
Omg omg omg omg

Vamos faze protestos na rua também, vamos tacar fogo nas empresas de esqueiros, de cigarro, de qualquer coisa que tenha a ver com a BIC ou que seja da BIC. Vamos convocar também as Nações Alienígenas e vamos ver se eles nos ajudam com seus super raios lazer!
Teremos que chamar o universso inteiro!
DDDD:'



:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Esta batalha esta muito dificil, mais não poderemos nos render! Vamos chamar a Interpol e bolar um plano, talvez o Osama também ajude!
Omg omg omg omg

Vamos faze protestos na rua também, vamos tacar fogo nas empresas de esqueiros, de cigarro, de qualquer coisa que tenha a ver com a BIC ou que seja da BIC. Vamos convocar também as Nações Alienígenas e vamos ver se eles nos ajudam com seus super raios lazer!
Teremos que chamar o universso inteiro!
DDDD:'



:eek::eek::eek::eek:

sim, sim, sim precisaremos de td que nos for util, vamos chamr o chucky norris pra nos ajudar e fazer uma macumba pro bruce lee voltar do alem.


ah e chama tb o super maluco, se ele aguenta qubra um coco nas partes intimas, uns tiros laser extraterrestres nao frao nada nele^^
 

DeletedUser8352

Convidado
Vamos todos morrer!!!

Cuidado gente, as canetas bic vão nos matar, cuidado, cuidado, cuidado, elas vão nos pegar!

Não quero que isso acontessa.precisamos tomar uma providencia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo