Lista

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Procuro esses itens para compra:

Truta x2
Caixa de ferramentas
Mapa
Trófeu
Pá x2
Peru x2

Dou 100 de grana em cada, mas se tiver todos dou 1k de grana


Eu tenho todos os trabalhos dos itens liberados mas tenho preguiça de fazer trabalhos que não dão quase nada de grana/exp.:p
 

DeletedUser

Convidado
Procuro esses itens para compra:

Truta x2
Caixa de ferramentas
Mapa
Trófeu
Pá x2
Peru x2

Dou 100 de grana em cada, mas se tiver todos dou 1k de grana


Eu tenho todos os trabalhos dos itens liberados mas tenho preguiça de fazer trabalhos que não dão quase nada de grana/exp.:p


Gabriel pra falar a vdd naum da pra vender nem um desses items...;)
 

DeletedUser7000

Convidado
Hum, pensei que dava para vender qualquer produto no mercado.
 

DeletedUser

Convidado
Apenas dá pra vender produto como Chaves, Cartas, Itens primários (de algumas quest's) e produtos que fazem parte de set's e os itens do calendário e os presentes de natal .
 

DeletedUser

Convidado
sei q se pudese vender esses itens ia aumentar as mcs... mas que ia aumentar a circulação de dinheiro ia... eu ia compra muitos itens desses para as aventuras '-' alem de motivar os duelos... ja q nao iam precisar mais trabalhar nesses trabalhos inuteis.
 

DeletedUser

Convidado
sei q se pudese vender esses itens ia aumentar as mcs... mas que ia aumentar a circulação de dinheiro ia... eu ia compra muitos itens desses para as aventuras '-' alem de motivar os duelos... ja q nao iam precisar mais trabalhar nesses trabalhos inuteis.

é mesmo:lol:

eu tava tentano pega um quarter po chapeu do boneco e nda de vim:bravo:

desisti :censurado:

to nos duelos de novo:shot:
 

DeletedUser7000

Convidado
É mt ruim trabalhar nesses trabalhos inuteis só para ganhar outro item inutil para completar outra aventura.

Então...


...Pode fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo