Lista negra do comércio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em época de eventos ocorrem várias transações comerciais, tanto no próprio mundo quanto entre mundos, e imagino que a maioria dos jogadores ficam com o pé atrás na hora de negociar com outros jogadores, tentam pesquisar se o outro lado da negociação é de confiança, então estava pensando, porque não criar uma lista de players que são desonestos para prevenir que outros sejam passados pra trás por eles? Alguns podem achar que será uma falta de respeito expor nomes no fórum mas, quem não deve, não teme, não é mesmo? Eu acho que seria muito bom pois sou consumidor e vendedor também e, com essa lista, poderia deixar de perder dinheiro/itens além de poupar tempo com pesquisas a respeito de jogadores.

Espero que tenham gostado da idéia!

Se acharem-na ruim, comentem o porquê disso e deem uma solução.
 

DeletedUser17273

Convidado
Em época de eventos ocorrem várias transações comerciais, tanto no próprio mundo quanto entre mundos, e imagino que a maioria dos jogadores ficam com o pé atrás na hora de negociar com outros jogadores, tentam pesquisar se o outro lado da negociação é de confiança, então estava pensando, porque não criar uma lista de players que são desonestos para prevenir que outros sejam passados pra trás por eles? Alguns podem achar que será uma falta de respeito expor nomes no fórum mas, quem não deve, não teme, não é mesmo? Eu acho que seria muito bom pois sou consumidor e vendedor também e, com essa lista, poderia deixar de perder dinheiro/itens além de poupar tempo com pesquisas a respeito de jogadores.

Espero que tenham gostado da idéia!

Se acharem-na ruim, comentem o porquê disso e deem uma solução.








:shot:ladrão numero 1 TIRO TORTO :shot::shot: É UMA OTIMA ideia, embora eles vivem criando mults somente para isso .
 
Já fiz 02 negócios com o Tiru... uma deu trabalho receber a outra foi mais tranquila.:censurado::censurado::censurado::shot:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Já fiz 02 negócios com o Tiru... uma deu trabalho receber a outra foi mais tranquila.:censurado::censurado::censurado::shot:

lol.
Acho que a ultima foi mais tranquila pq eu disse pra vc que eh melhor receber primeiro e pagar depois, lol.
Garoto "isperto" esse tiru, pq se fosse terneiro jah estava mamando em 4 tetas ao mesmo tempo.
 

DeletedUser18963

Convidado
flavinhobk, fui fazer uma troca com ele, ele pegou meu item e saiu sem concluir a troca

[15:01] C-Jay: posso por a arma?
[15:01] flavinhobk: pode, tenho 50k, pode por a 50k
[15:01] flavinhobk: 54 na vdd é oque eu tenho ai eu ja coloco a minha a 54 tbm
[15:01] C-Jay: ok
[15:02] C-Jay: [Macuahuitl]
[15:02] C-Jay: ta la
[15:02] flavinhobk: pronto vou colocar agora
[15:02] C-Jay: blz
[15:04] C-Jay: cade?
[15:05] Henry: flavinhobk está agora Offline.

[15:22] Henry: flavinhobk está agora Online.
[15:22] C-Jay: e ai cara?
[15:23] C-Jay: cade
[15:23] C-Jay: ?
[15:24] flavinhobk: bugo, perdi meu item
[15:24] C-Jay: mentira
[15:24] C-Jay: devolve a minha arma então
[15:25] flavinhobk: vo ir la buscar e te devolvo, estou indo pra cidade onde vendeu buscar e vou por no mercado por 54k, desculpa msm
[15:25] C-Jay: ok
[15:28] Henry: flavinhobk está agora Offline.


[16:25] Henry: flavinhobk está agora Online.
[16:26] C-Jay: falou q sumiu o rifle, como se vc ta usando ele?
[16:26] flavinhobk: apareceu , qeur comprar?400k
[16:27] flavinhobk: faço por 380 promoçao
[16:27] C-Jay: não, ou completa a troca colocando ele pelos 54k ou devolve a minha arma
[16:27] C-Jay: pelos 54k tbm
[16:30] C-Jay: e ai?
[16:32] Henry: flavinhobk está agora Ausente.


pilantra esse flavinho, não completou a troca e nem devolveu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
flavinhobk, fui fazer uma troca com ele, ele pegou meu item e saiu sem concluir a troca

[15:01] C-Jay: posso por a arma?
[15:01] flavinhobk: pode, tenho 50k, pode por a 50k
[15:01] flavinhobk: 54 na vdd é oque eu tenho ai eu ja coloco a minha a 54 tbm
[15:01] C-Jay: ok
[15:02] C-Jay: [Macuahuitl]
[15:02] C-Jay: ta la
[15:02] flavinhobk: pronto vou colocar agora
[15:02] C-Jay: blz
[15:04] C-Jay: cade?
[15:05] Henry: flavinhobk está agora Offline.

[15:22] Henry: flavinhobk está agora Online.
[15:22] C-Jay: e ai cara?
[15:23] C-Jay: cade
[15:23] C-Jay: ?
[15:24] flavinhobk: bugo, perdi meu item
[15:24] C-Jay: mentira
[15:24] C-Jay: devolve a minha arma então
[15:25] flavinhobk: vo ir la buscar e te devolvo, estou indo pra cidade onde vendeu buscar e vou por no mercado por 54k, desculpa msm
[15:25] C-Jay: ok
[15:28] Henry: flavinhobk está agora Offline.


[16:25] Henry: flavinhobk está agora Online.
[16:26] C-Jay: falou q sumiu o rifle, como se vc ta usando ele?
[16:26] flavinhobk: apareceu , qeur comprar?400k
[16:27] flavinhobk: faço por 380 promoçao
[16:27] C-Jay: não, ou completa a troca colocando ele pelos 54k ou devolve a minha arma
[16:27] C-Jay: pelos 54k tbm
[16:30] C-Jay: e ai?
[16:32] Henry: flavinhobk está agora Ausente.


pilantra esse flavinho, não completou a troca e nem devolveu


Sinto mt pelo seu item ... e é triste qd esse tipo de coisa acontece

Eu, quando faço trocas, geralmente passo o item antes :/ Mas depois de ver isso ... dá até medo :(

Ia te aconselhar a mandar ticket pro suporte, mas n ia adiantar nada - todos sabem. Só podemos ... Lamentar
 

DeletedUser18963

Convidado
Pois é, num adianta, nesses casos o suporte num faz nada, infelizmente.

E o pior é q num foi só eu, teve pelo menos mais 2 pessoas la q ele deu golpe tbm.
 

DeletedUser18959

Convidado
[15:24] flavinhobk: bugo, perdi meu item
[16:26] C-Jay: falou q sumiu o rifle, como se vc ta usando ele?
[16:26] flavinhobk: apareceu , qeur comprar?400k
[16:27] flavinhobk: faço por 380 promoçao

Chega Ser engraçado, Porem Ja Perdi Item Tmb e Sei Como Vc Deve Estar.:bravo:
O Melhor Desse Ladrão é a Cara de Pau.:shot:
 

DeletedUser18963

Convidado
Pois é, pior é q todos sabem o q ele fez, e ele tem a coragem de falar q num fez nada de errado, q comprou os itens (meu e das outras pessoas q ele passou a mão tbm, pq teve mais gente), mas enfim, fiquem ligado com ele, no m1 ele ja ta marcado
 

DeletedUser21242

Convidado
Ouvi falar, que estavam a tentar criar um sistema de troca ou compra direta entre jogadores, mas para evitar males piores (multis), a taxas cobradas seriam entre 40% e 60%, mas passou um ano e nunca mais soube de nada....
 

DeletedUser20593

Convidado
Ouvi falar, que estavam a tentar criar um sistema de troca ou compra direta entre jogadores, mas para evitar males piores (multis), a taxas cobradas seriam entre 40% e 60%, mas passou um ano e nunca mais soube de nada....

Tbm ouvi falar dessas trocas, no começo do ano, e até agora nada :/
E somos vítimas de roubos e depois de impunidades -.-
 
TIRO TORTO tava todo dia me chamando no chat prá trocar um item raríssimo, ainda bem que eu desconfiei que era golpe. Internet é um mundo sem lei, terra de ninguém. Tome muito cuidado e só faça negócios com jogadores conhecidos há um bom tempo. Se o TW fizesse uma rotina para comercio entre os mundos, seria muito bom, inclusive transferências de cash ou até pepitas de ouro como já teve há um tempo atras.

Abraços e muito cuidado.

Bom jogo

ww
 
Tiru Torto é multi de algum jogador ativo, porque ele "pegas" os itens de outros jogadores e repassa para a conta principal. Podem ver que todos os itens que ele já "pegou" estão em outras contas. Fiquem esperto!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo