[LISTA] Itens Consumíveis

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Esqueciiiii

:censurado::censurado: esqueci desse calendário, e abri hj em alguns mundos o dia 1 e ganhei a bola de gude será que abro em todos?
semttulo1ai.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A bola de gude se encontra quando você abre uma porta do dia anterior.. nos dias seguintes se você abrir adiantado sairá carvão . :lol:
 

DeletedUser15336

Convidado
Nao! Apartir de Dia 1 de Dezembro Só Vem Bola de Gude Acabo Carvao

A bola de gude se encontra quando você abre uma porta do dia anterior.. nos dias seguintes se você abrir adiantado sairá carvão . :lol:

Ambos 2 errados eu abri o primeiro ok no M6 e veio a bolinha de gude
Depois fui pro M5 ja tinha aberto o pirmiero e veio o c arvão

è pura sorte
 

DeletedUser14228

Convidado
Errado Como Crie Uma Conta No Noruegues e Abri Tudo o Calendario Só Num Veio Bola de Gude Na Data Que Era Para Abri :hmf::hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Aew Kudram, pra mim veio o pão de especiaria (acho que não é o mesmo de pão de gengibre).
 

DeletedUser

Convidado
ae gente... sei que essa hipótese jaah foi levantada, mas assim ó:
A porta do dia 1/12 eu abri na noite do dia 30/11 e veio um licorice... fiz o mesmo no .net e veio um cockie
A do dia 02/12 eu abri antes de ir para a escola, e veio um pao de especiarias no br e uma bala no .net
hj abri no mesmo horario, antes de ir para a escola, e veio o mesmo item nos 2 mundos...
Será que realmente naum tem alguma ligação entre o iten e o horario?
 

DeletedUser

Convidado
quero achar aqueles presentes pra saber o que tem dentro :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
ja virao por quanto tao vendendo esses itens consumiveis?
ta um asurdo!

$5.000 por uma bolacha de chocolate!
 

DeletedUser

Convidado
gentee aproveitando o topico, acho que eu to fcando loco, mas deu um padrao aqui comigo.

os mundos que eu abri ontem anoite no mesmo horario vieram os mesmos itens (licore), no pt quando abri tava com 1h de diferença e vei um item diferente.

no br1 quando abri hj de manha veio o um biscoite, na mesma hora um cara que tava no chat da ally abriu no mesmo horario e veio o mesmo biscoito pra ele.

ou seja, existe uma posibilidade de que os itens sejam dropados de acordo com o horario - assim como tb tem a possibilidade que essa minha falta do que fazer me faz ficar louco, oq é bem mais provavel =p

Cara para vim só vem os mesmos itens também...

E no unico mundo que não vem é no qual preciso daquele item kkk
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu acho que esses itens "consumíveis" vão ser comuns no jogo, talvez NÃO os de natal, mas outros com as mesmas caracteristicas...
 

DeletedUser

Convidado
aqui não deu padrão nenhum, dos 8 chars eu abro sempre na mesma hora e saem coisas diferentes
 

DeletedUser10987

Convidado
Eu acho que esses itens "consumíveis" vão ser comuns no jogo, talvez NÃO os de natal, mas outros com as mesmas caracteristicas...

Tbm acho,vou guardar 1 de cada que eu conseguir no calendario......... :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Tbm acho,vou guardar 1 de cada que eu conseguir no calendario......... :lol:

eu vo guardar tudo q não acho útil usar, se no meio do ano não tiver mais como conseguir eles, eu ponho um preço maior e vendo
 

DeletedUser10987

Convidado
eu vo guardar tudo q não acho útil usar, se no meio do ano não tiver mais como conseguir eles, eu ponho um preço maior e vendo

Se nao vir outros items com as mesmas funçoes como o kudram disse vale apena.....
 

DeletedUser7123

Convidado
Comprei 5 carvões por 1000 ano que vem vendo por 8000
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo