Liquidação de itens - Mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser4796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
ja sabia que ia apela de qualquer forma mais hackia os caras so pra arruma grana pras cidades isso e baixaria da elemets pow leonardo vc e um cara jente boa mais pega hacks para hackia a galera rival mano isso e um jogo esperava mais da elemets so espero que nao venhao mim hackia ne hacks da elemets rsrs biab vamos por ordem nessa bagunça faça devover os ites do hanrique e que o cara que hackio seja punido ele e da elemts e muintos outros hackes sao da elements bem o henrique deu a prova so existia essa arma dele no jogo desde quando ele drop eu fiquei sabendo niguem mais tinha o mane e um hack tao ruim que veio logo no forum vender a arma kkkkk

Morto fala ?

Qnd voltar do ban a gente conversa newba.

O henriqee ja sabe quem foi,ele q foi prejudicado nunca levantou meu nome...ai vc q é da colt fail vem e levanta meu nome em vao ? aff, morto nao fala, se fica de boa e pergunte antes de falar...
 

DeletedUser

Convidado
nossa cara, eu na 2 serie ja escrevia melhor que vc... faz uma aula de escrita sei lá...foi hórrivel isso.


se liga valentim nao to aqui pra fala se sei escreve ou nao se vc acha que nao sei paga uma escola pra eu estuda ai vou escrever so pra vc pode ler seu noob se vc respondeu e pq entendeu entao se veio critica do jeito que eu escrevo paga uma esolha de letras pra mim ou melhor escreva pra mim rsrs noob veio
 

DeletedUser

Convidado
neba

Morto fala ?

Qnd voltar do ban a gente conversa newba.

O henriqee ja sabe quem foi,ele q foi prejudicado nunca levantou meu nome...ai vc q é da colt fail vem e levanta meu nome em vao ? aff, morto nao fala, se fica de boa e pergunte antes de falar...


97% dos hakes tao na elemts mano sei pq ja tentarao mim hackia e falaraoq ue foi pedido de leonardo fernades entao falo mesmo vc e as suas mults e seus hackes
 

DeletedUser

Convidado
ahh que maneiro não sabe nem o português é quer dar palpite ahh vai estudar.;)

é esse tal hacker ai não é da colt não ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ahh que maneiro não sabe nem o português é quer dar palpite ahh vai estudar.;)

é esse tal hacker ai não é da colt não ?

o portugues n vem ao caso! se for por isso 80% do TW usa girias, e pega vicios escrevendo!

Eu sei o nome de um hacker! Teta de Vaca entro de SPY na colt, hackeo umas 3 contas, tah ai! pegamos as contas de volta, e ainda denunciamos o IP suspeito! tah ai o Teta de ban, pode olhar o perfil dele!
 

DeletedUser10810

Convidado
avv, isso era pra ser um topico anunciando itens a leilão, e viro oq? PRA VARIA BRIGA ELEMENTS X COLT

SE A CADA VEZ Q VCS FALA-SEM MAL UNS DOS OUTROS SURGI-SE UM FORTE NOVO NO MUNDO, O MUNDO N IA TER ESPAÇO PRA CIDADES...

POW VÃO PROVA QUEM É MELHOR NAS BATTLES E DUELOS, N EM PALAVRAS -.-'
 

DeletedUser4796

Convidado
avv, isso era pra ser um topico anunciando itens a leilão, e viro oq? PRA VARIA BRIGA ELEMENTS X COLT

SE A CADA VEZ Q VCS FALA-SEM MAL UNS DOS OUTROS SURGI-SE UM FORTE NOVO NO MUNDO, O MUNDO N IA TER ESPAÇO PRA CIDADES...

POW VÃO PROVA QUEM É MELHOR NAS BATTLES E DUELOS, N EM PALAVRAS -.-'

isso que eu ia escrever, quando vi a briguinha!!

¬¬'

Pessoal, não saiam do assunto do tópico!!

O leilão esta terminando!!
Deem seus lances
:D

Irei colocar os itens do Calendário do advento a leilão tbm
porem o prazo será de 2 dias!!

Aproveitem
:lol:

Edit2:

Valor inicial - ja estão no leilão
Bola de gude - $17
Bolacaha de chocolate - $14
Aveia - $16
Biscoito de Natal - $13
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu num quis sair do assunto so defedi a COLT dos elements quando veio a tona o assunto do hacker...
 

DeletedUser4796

Convidado
PODE FECHAR O TÓPICO

Leilão ja terminou!!

Obrigado pelos que participaram!!

:)
 

DeletedUser

Convidado
Qroo mosquete do Drake ou Pistola Do Groumont . Por favor alguem me vende menos de 7k ??



:shot: :eek: :boone:
:assobiando::
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo