Liquidação de itens - Mercado

  • Iniciar tópico DeletedUser4796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4796

Convidado
Eu jogo no M7 há algum tempo, porem irei parar de jogar:

Então, decidir leiloar alguns itens meus no mercado, baratinhos.

Lançe inicial do itens (válidos por 4 dias)

Espada do Hernando - $10000
Deringer da Belle Starr - $5500
Sombrinha do Kudram - $3000
Mosquete do Mato (Forte) - $1500
Estilingue do Huckeberry - $1400
Uma estranha massa de sujeira - $100

APROVEITEM!!
 

DeletedUser

Convidado
Alem da Estranha massa de Sujeira Tambem quero o Metal sujo entortado pra fazer o sabre vc tem?:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
compro a massa de sujeira.
e dou 12 k na hernando
 

DeletedUser

Convidado
manoooolo, tu tem "Pão de especiarias" e "Licorice" ????

se tiver me vende? :legal:
 

DeletedUser

Convidado
dou 1000 $ na massa de sujeira.
eu tenho licorice !
quanto paga ?
 

DeletedUser4796

Convidado
Pessoal!!

Não me enviem MP aqui no forum nem no jogo..
Acompanhem o leilão no jogo, assim saberam quanto esta cada item!!

não tenho nenhum outro item no meu inventário.

Em relação aos "presentes" de natal: licorice, biscoito de chocolate.
Não irei vender.
 

DeletedUser

Convidado
Estou venvendo Revolver do Allen,licorice.
Tratar comigo no jogo,por menos de 50k sem conversa no revolver,nem adianta mandar telegrafo.
 

DeletedUser13045

Convidado
HAUHAUAHAUAHAUAH ' nao comprem o unico peperbox que tem no m7 e meu e ele roubou minha senha e transfiriu tudo que era meu e outra esse ae vai toma ban logo logo
 

DeletedUser13045

Convidado
Estou venvendo Revolver do Allen,licorice.
Tratar comigo no jogo,por menos de 50k sem conversa no revolver,nem adianta mandar telegrafo.

cavo sua propria cova manolo !!!

semttulo11y.jpg


Todos sabem que o meu foi o unico ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado
Olha aí manolo, é o unico mesmo, e pro cara estar vendendo a este preço, deve ter comprado a preço de banana, olha o cara se entregando manolo!
 

DeletedUser

Convidado
nossa apalarao mesmo

ja sabia que ia apela de qualquer forma mais hackia os caras so pra arruma grana pras cidades isso e baixaria da elemets pow leonardo vc e um cara jente boa mais pega hacks para hackia a galera rival mano isso e um jogo esperava mais da elemets so espero que nao venhao mim hackia ne hacks da elemets rsrs biab vamos por ordem nessa bagunça faça devover os ites do hanrique e que o cara que hackio seja punido ele e da elemts e muintos outros hackes sao da elements bem o henrique deu a prova so existia essa arma dele no jogo desde quando ele drop eu fiquei sabendo niguem mais tinha o mane e um hack tao ruim que veio logo no forum vender a arma kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
ja sabia que ia apela de qualquer forma mais hackia os caras so pra arruma grana pras cidades isso e baixaria da elemets pow leonardo vc e um cara jente boa mais pega hacks para hackia a galera rival mano isso e um jogo esperava mais da elemets so espero que nao venhao mim hackia ne hacks da elemets rsrs biab vamos por ordem nessa bagunça faça devover os ites do hanrique e que o cara que hackio seja punido ele e da elemts e muintos outros hackes sao da elements bem o henrique deu a prova so existia essa arma dele no jogo desde quando ele drop eu fiquei sabendo niguem mais tinha o mane e um hack tao ruim que veio logo no forum vender a arma kkkkk

Nossa hackiaram a conta de alguem e a culpa é da ELEMENTS?

A familia toda hackio?alguem da familia hackio?

Ah se não sabem assumir a própria incompetência é mais facil jogar a culpa nos outros né.:censurado:

Quanto tempo gea,blz?
 

DeletedUser

Convidado
ja sabia que ia apela de qualquer forma mais hackia os caras so pra arruma grana pras cidades isso e baixaria da elemets pow leonardo vc e um cara jente boa mais pega hacks para hackia a galera rival mano isso e um jogo esperava mais da elemets so espero que nao venhao mim hackia ne hacks da elemets rsrs biab vamos por ordem nessa bagunça faça devover os ites do hanrique e que o cara que hackio seja punido ele e da elemts e muintos outros hackes sao da elements bem o henrique deu a prova so existia essa arma dele no jogo desde quando ele drop eu fiquei sabendo niguem mais tinha o mane e um hack tao ruim que veio logo no forum vender a arma kkkkk



nossa cara, eu na 2 serie ja escrevia melhor que vc... faz uma aula de escrita sei lá...foi hórrivel isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo