Limpeza nas acc abandonadas!

  • Iniciar tópico .Maluco.Beleza.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelo contrário, acho que o que o mundo 1 mais precisa é de gente. Ai teria mais cidades, mais animação e mais jogo para todo mundo. Obvio que com a limitação de níveis de duelos os mais fracos não iam se prejudicar e, do jeito que as cidades tão precisando de membros, a galera novata, rapidinho poderia fazer parte das cidades medias que são as que mais precisam de gente. Então eles também se dariam bem. Acho mais é que devia abrir mesmo, se for muito desvantajoso pra galera nova, eles vão sair. De qqr forma, pior do que está não ficará.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo contrário, acho que o que o mundo 1 mais precisa é de gente. Ai teria mais cidades, mais animação e mais jogo para todo mundo. Obvio que com a limitação de níveis de duelos os mais fracos não iam se prejudicar e, do jeito que as cidades tão precisando de membros, a galera novata, rapidinho poderia fazer parte das cidades medias que são as que mais precisam de gente. Então eles também se dariam bem. Acho mais é que devia abrir mesmo, se for muito desvantajoso pra galera nova, eles vão sair. De qqr forma, pior do que está não ficará.

com certeza
 

DeletedUser

Convidado
Pelo contrário, acho que o que o mundo 1 mais precisa é de gente. Ai teria mais cidades, mais animação e mais jogo para todo mundo. Obvio que com a limitação de níveis de duelos os mais fracos não iam se prejudicar e, do jeito que as cidades tão precisando de membros, a galera novata, rapidinho poderia fazer parte das cidades medias que são as que mais precisam de gente. Então eles também se dariam bem. Acho mais é que devia abrir mesmo, se for muito desvantajoso pra galera nova, eles vão sair. De qqr forma, pior do que está não ficará.

realmente ja tem vários com equipamentos de high level e alguns com mosquetes...

haveria grande diferença
 

DeletedUser4496

Convidado
Eu acho uma boa idéia abrir o mundo I de novo, eu adoraria jogar no mundo I, quando fiquei sabendo do jogo já era um pouco tarde, mal deu tempo para eu entrar no mundo II. Não me importo de começar a jogar quando já tem gente bem forte, pelo contrário, isso me dá é mais vontade de jogar para tentar chegar o mais longe possível. Quem não quiser jogar no mundo I, pq já tem muita gente bem forte, não entra, garanto como ainda sim muita gente jogaria.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho uma boa idéia abrir o mundo I de novo, eu adoraria jogar no mundo I, quando fiquei sabendo do jogo já era um pouco tarde, mal deu tempo para eu entrar no mundo II. Não me importo de começar a jogar quando já tem gente bem forte, pelo contrário, isso me dá é mais vontade de jogar para tentar chegar o mais longe possível. Quem não quiser jogar no mundo I, pq já tem muita gente bem forte, não entra, garanto como ainda sim muita gente jogaria.

Essa determinação que eu disse que existe...
ela resumiu o que vinhamos falando a um tempo...
 

DeletedUser

Convidado
sou do mundo1 mas respeito quem nao e e acho um boa ideia liberar de novo ele pois muitos player dessistiu desse mundo ainda tem jogador do nivel5 aqui :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Realmente eles deveriam liberar novamente...mas aì os de lvl 1 teriam que competir com os de lvl 30...seria meio injusto..
 

DeletedUser

Convidado
è por esse motivo que o M1 do Tribal nao abre mais...seria muito injusto deixar aldeias com 3.000 pontos competirem com as de 300...
 

DeletedUser

Convidado
cara ve pelo lado bom, nao vao ter problemas pra construir cidade, ja tem mtas completas^^

mas serio, nao ia interferir mto a diferença de lvl, tipo uma pessoa lvl 40 num pode atacar uma lvl 10, nao ia ser tao injusto asim, na minha opiniao devia reabrir, logo nao vai sobra mais niguem no m1^^


vamo la povo nova campanha, queremos a reabertura do m1!
 

DeletedUser

Convidado
Você tem razao...seria melhor reabrirem o M1...Eu vou participar da campanha
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, a reabertura do mundo 1 não é o assunto do tópico, portanto não é aqui o lugar certo para isso. Outro tópico com esse assunto já foi criado, discutido e fechado. Peço que não especulem sobre isso aqui. Ok?
Obrigado.
 

DeletedUser6913

Convidado
Pessoal, a reabertura do mundo 1 não é o assunto do tópico, portanto não é aqui o lugar certo para isso. Outro tópico com esse assunto já foi criado, discutido e fechado. Peço que não especulem sobre isso aqui. Ok?
Obrigado.

Concordo que esse não é o local para discutir essa questão. O tópico é sobre limpeza e não abertura do M1. Afinal todos aqui ativos sabem que esse mundo não será re-aberto. Entretanto em poucas horas temos 6 post's contanto com o meu de inutilidades, gente falando de tribal wars... :confused:
 

DeletedUser

Convidado
bom um asunto é ligado ao outro, se limparem as acc abandonadas, vai abrir espaço no m1 e ai? vai fica vaziu la????

podia faze uma abertura temporaria q seja so pra entra um poco mais de gente pra fica melhor la.
 

DeletedUser6913

Convidado
Se limpar ou não as contas inativas o mundo não vai será aberto. Todos nós já sabemos disso, esse assunto está morto e encerrado. Então pra que começar a discutir sobre essa questão em um tópico não pertinente?
 

DeletedUser

Convidado
tem q discutir pra ver se muda essa situaçao e o m1 reabra, se ficarmos quietos ai sim ele nao vai reabrir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo