Life Of 1939

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kakym eu ainda nao atualizei pq to fazendo o mapa da cadeia..
 

DeletedUser11225

Convidado
Kakym eu ainda nao atualizei pq to fazendo o mapa da cadeia..

Ok...
Vai ser bom, já posso ir fazendo o plano, caso eu vá parar na cadeia :)
Se a polícia estiver por perto quando eu matar o cara do chapéu verde, eu uso minhas habilidades de fuga.
 

DeletedUser

Convidado
mapadaprisomedia.png


mapa de uma prisão de medio porte.
 

DeletedUser

Convidado
Edae ?

Vou continuar observando a rua, se alguém passar eu pego pelas costas, e degolo.
 

DeletedUser

Convidado
na hora do lanche pegamos colheres sem ninguem ver e escondemos na roupa, dai cavamos um buraco debaixo do beliche e toda vez que formos cavar colocamos o pano das camas na grade da cela
 

DeletedUser11225

Convidado
Ah cara!
Eu falei pra cuidar se a polícia tava vindo.
E usar minhas habilidades de fuga.
Um chute tira 50 de vida e um tornozelo quebrado tira 25?
 

DeletedUser

Convidado
não tenho oque fazer, sigo o plano meu e do felix


eu,creeper e felix nos machucados pra irmos pra enfermaria kakym finje ter um problema, fica tremendo e espumando pela boca, dai vão leva-lo pra enfermaria, qdo todos derem atenção a ele nós levantados e matamos geral, dai vestimos suas roupas e saimos, qdo passarmos por alguem fodamente abaixamos a cabeça
 

DeletedUser

Convidado
Ah cara!
Eu falei pra cuidar se a polícia tava vindo.
E usar minhas habilidades de fuga.
Um chute tira 50 de vida e um tornozelo quebrado tira 25?

1 , voce nao tem habilidades de fuga , so tem a pack.
2 , voce nao levou um chute , foi espancado antes de ser preso
3 , voce nao tinha noção alguma que o guarda te VIU MATANDO UMA PESSOA NO MEIO DA RUA
 

DeletedUser

Convidado
não tenho oque fazer, sigo o plano meu e do felix


eu,creeper e felix nos machucados pra irmos pra enfermaria kakym finje ter um problema, fica tremendo e espumando pela boca, dai vão leva-lo pra enfermaria, qdo todos derem atenção a ele nós levantados e matamos geral, dai vestimos suas roupas e saimos, qdo passarmos por alguem fodamente abaixamos a cabeça

Cara , so ta voce , kakym e felix dentro da cadeia , e o kakym tem que concordar com o plano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo