Leste VS Oeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
por enquanto ñ estou do lado de ninguém rsrsrs vo trabalhar queto aqui :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Como foi dito acima, no começo era para todos estarem no leste e haver rivalidade no leste, mas ficou melhor, além de o leste estar competitivo, agora o leste ficou ''inimigo'' do oeste, melhorou muito a situação. Não estou dizendo q o pessoal do oeste está errado, mas... colocou mais fogo no jogo. M7 vai ser emocionante.:D

o problema é q no começo tds os mundos são competitivos, o M7 faz 10 dias hj.... mas daki a uns 2 meses, espero q ainda esteja, q n seja dominado por uma família colossal, obrigando o resto do mundo a se juntar e formar outra familia colossal..... queria realmente entender pq td mundo quer sempre ganhar no volume....

btw, só espero q pessoal não invente d querer fazer guerra com quem ta do outro lado do mundo só pq tem medo d fazer com quem ta ali do lado. ¬¬

abraços,

Splinter
 

DeletedUser

Convidado
A minha cidade nao faz alianças,PNA nem familia.
logo jogamos sozinhos que ganhamos mais.:)
 

DeletedUser

Convidado
E botem fogo no mundo 7 apesar de que andar umas 5 a 10 horas pra ir pro leste o viceversa pra duelar e meio exagerado mais cada um faiz o que quer hehehe vamos ver no que dá!
e que começe a disputa do:


LESTE vs Oeste
 

DeletedUser6523

Convidado
Mapa é livre! :B

Não tem como.. A vontade da maioria não é a vontade de todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo