League of Legends

  • Iniciar tópico Jonskron.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


Nem são tão infantis.



Você jogou? o_O



Não jogou quase nada. A batalha nunca é igual, pois são varios heróis com várias estratégias.



Se tivessem mais nem ia fazer muita diferença, exceto algumas estrategias de fuga, pois o lane control ia ser igual.



Se ta falando dos monsters da fase, nem vo neles dai n sei, se for dos minions, quer os minions como champions? ._.



Concordo '-'
Mas acho melhor assim, dps podia pesar (fora o caso que as skins sao com RP, só muda aparencia, mas eles precisam de uma fonte de dinheiro, e boa parte do q da pra compra com RP da pra compra com dinheiro do jogo.




não são infantis?

-alistar vc podia ir com ele vestido de cowboy
-teemo é o choper do one piece
-dr mundo pareçe uma gelatina
-shaco é o coringa
-amumu é uma criança mumia
-Heimerdinger deveria estar no mario


eu não jogo a um ano e peguei na net, os que eu não botei nome com certeza vem com customizações ridiculas, outros são realmente muito criativos e legais, mais pareçe que perderam a criatividade e acabaram fazendo os lixos acima, mais não muda o fato de que o jogo possui criaturas infantis

ps:

74.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Algumas customizaçoes são infantis, corrige então.
 

DeletedUser

Convidado
não são infantis?

-alistar vc podia ir com ele vestido de cowboy
-teemo é o choper do one piece
-dr mundo pareçe uma gelatina
-shaco é o coringa
-amumu é uma criança mumia
-Heimerdinger deveria estar no mario


eu não jogo a um ano e peguei na net, os que eu não botei nome com certeza vem com customizações ridiculas, outros são realmente muito criativos e legais, mais pareçe que perderam a criatividade e acabaram fazendo os lixos acima, mais não muda o fato de que o jogo possui criaturas infantis

ps:

74.jpg


Esse não entende arte e vê plagio em tudo


de acordo com você mesmo


-One Piece é Infantil
-Batman é Infantil
-Mario é infantil
-The west é infantil
-Gelatina é infantil
-Todo filme que possui mumias é infantil
 

DeletedUser

Convidado
Esse não entende arte e vê plagio em tudo


de acordo com você mesmo


-One Piece é Infantil
-Batman é Infantil
-Mario é infantil
-The west é infantil
-Gelatina é infantil
-Todo filme que possui mumias é infantil


não quis dizer plagio, quis dizer semelhança

-sim one piece é infantil, apesar do sangue,das mortes e dos protagonistas serem criminosos é infatil
-batman é fantasioso
-mario é infatil
-the west não é infantil, mais um touro vestido de cowboy é
-gelatina é comida '-', mais um monstro de gelatina é infantil
-uma criança mumia verde é infatil '-'
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus templar, cara, coloca um papel higiênico ai nos seus dedos plz.
Não há motivo pra customização de personagem com o estilo de jogo, só atrapalharia o jogo, tanto é que dota 2 escolheu gráficos cartunistico assim como o lol, por um jogo mais clean, customização só pre-game, e isso é mais pra o jogo arrecadar dinheiro já que o jogo é grátis.
E porque não pode haver personagens infantis? Ele tem que abranger todos os tipos de público, tem muitos personagens "adultos(?)" e muitos infantis, quase todo jogo é assim também.
Wtf os monstros mudar de aparência, wtf?
A única coisa que não é no mobas/rts em geral são batalhas semelhantes, TODO RPG as batalhas são 90% iguais e clichês, o moba é um estilo que inova totalmente nesse ponto, joga antes de falar algo.
Na minha opinião tem muito mapa, 3 mapas é muito pro estilo de jogo, até porque quase todo mundo só joga o clássico summoner's rift, que é o original de quase todos os mobas, dota, hon, dota 2, etc; e esse jogo é muito difícil de enjoar, tendo em mente que os jogos duram 40 minutos e a variedade de champions é enorme.
Os gráficos renovaram e estão bom atualmente, e ele é muito melhor que os gráficos "lindos" do hon, que é horrível pra jogar, deixa extremamente sujo as teambattles, o que não é bom pra temática do jogo.
Aliás, existe quase 100 heroes, você citar logo 10 e julgar o jogo por isso, nossa, é a mesma coisa que falar que uma pessoa é feia por que ta com um machucado no dedo, e aliás, esses personagens infantis que você considera algo ruim, na verdade é bom e vantajoso pro jogo, já que chama atenção a mais um público.
Por ultimo, moba/rts =/= rpg.
 

DeletedUser

Convidado
não quis dizer plagio, quis dizer semelhança

-sim one piece é infantil, apesar do sangue,das mortes e dos protagonistas serem criminosos é infatil
-batman é fantasioso
-mario é infatil
-the west não é infantil, mais um touro vestido de cowboy é
-gelatina é comida '-', mais um monstro de gelatina é infantil
-uma criança mumia verde é infatil '-'

Nada é infantil ca:censurado:

você esta naquela fase onde vocÊ PRECISA mostrar que não gosta de tudo que você acha que é "infantil" para poder mostrar que você hipoteticamente cresceu

fo:censurado:-se se o personagem é uma criança, tem varios outros "não infantis".


se você acha One Piece infantil, porque assiste?




preconceito contra anões
 

DeletedUser

Convidado
não quis dizer plagio, quis dizer semelhança

-sim one piece é infantil, apesar do sangue,das mortes e dos protagonistas serem criminosos é infatil
-batman é fantasioso
-mario é infatil
-the west não é infantil, mais um touro vestido de cowboy é
-gelatina é comida '-', mais um monstro de gelatina é infantil
-uma criança mumia verde é infatil '-'

Atualmente one piece não é mais voltado pro público infantil, só pra lembrar.
E porque você assiste one piece se é infantil e acha um jogo ruim porque tem coisas infantis?
edit: olha esse grun mais rápido que eu ahuehuaehuaheuea
 

DeletedUser

Convidado
Nada é infantil ca:censurado:

você esta naquela fase onde vocÊ PRECISA mostrar que não gosta de tudo que você acha que é "infantil" para poder mostrar que você hipoteticamente cresceu

fo:censurado:-se se o personagem é uma criança, tem varios outros "não infantis".


se você acha One Piece infantil, porque assiste?





preconceito contra anões

assisto porque tem um enredo bem elaborado, a historia é legal e as cenas de batalha são criativas e inovadoras, você fala como se eu ssó não gostasse do jogo porque tem personagens estranhos, esse é só um dos motivos, eu não gosto principalmente porque a batalha é clicar no inimigo e nas skills, nós não podemos montar do jeito que queremos e sim escolher o mais apropriado e isso é um pórre, não porque os personagens são infantis

se eu estivesse nessa fase, não diria que assisto one piece, né?

Meu deus templar, cara, coloca um papel higiênico ai nos seus dedos plz.
Não há motivo pra customização de personagem com o estilo de jogo, só atrapalharia o jogo, tanto é que dota 2 escolheu gráficos cartunistico assim como o lol, por um jogo mais clean, customização só pre-game, e isso é mais pra o jogo arrecadar dinheiro já que o jogo é grátis.
E porque não pode haver personagens infantis? Ele tem que abranger todos os tipos de público, tem muitos personagens "adultos(?)" e muitos infantis, quase todo jogo é assim também.
Wtf os monstros mudar de aparência, wtf?
A única coisa que não é no mobas/rts em geral são batalhas semelhantes, TODO RPG as batalhas são 90% iguais e clichês, o moba é um estilo que inova totalmente nesse ponto, joga antes de falar algo.
Na minha opinião tem muito mapa, 3 mapas é muito pro estilo de jogo, até porque quase todo mundo só joga o clássico summoner's rift, que é o original de quase todos os mobas, dota, hon, dota 2, etc; e esse jogo é muito difícil de enjoar, tendo em mente que os jogos duram 40 minutos e a variedade de champions é enorme.
Os gráficos renovaram e estão bom atualmente, e ele é muito melhor que os gráficos "lindos" do hon, que é horrível pra jogar, deixa extremamente sujo as teambattles, o que não é bom pra temática do jogo.
Aliás, existe quase 100 heroes, você citar logo 10 e julgar o jogo por isso, nossa, é a mesma coisa que falar que uma pessoa é feia por que ta com um machucado no dedo, e aliás, esses personagens infantis que você considera algo ruim, na verdade é bom e vantajoso pro jogo, já que chama atenção a mais um público.
Por ultimo, moba/rts =/= rpg.

nossa você me odeia :(

eu odeio jogos em que as batalhas mostram os hits, atrapalha a visão, jogos onde as batalhas tem magias que causam luzes enormes e não pode nem ver que :censurado: ta aconteçendo, jogos onde só atacamos e andandos onde não tem a minima interatividade com o cenario, e existem milhares de jogadores usando o mesmo "champion" ao mesmo tempo tira a realidade, alem de que o jogo nem mesmo tem uma época, ele se passa no "futuropassado"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"Clicar o inimigo e nas skills" esse nem jogou, só assistiu um video.

O jogo tambem involve um bocado de estratégia
 

DeletedUser

Convidado
Atualmente one piece não é mais voltado pro público infantil, só pra lembrar.
E porque você assiste one piece se é infantil e acha um jogo ruim porque tem coisas infantis?
edit: olha esse grun mais rápido que eu ahuehuaehuaheuea

le oque eu respondi pro grun acima


eu gosto de one piece, mais é infantil sim, eu poderia fazer uma listinha, mais você ia me chingar bastante '-'

"Clicar o inimigo e nas skills" esse nem jogou, só assistiu um video.

O jogo tambem involve um bocado de estratégia

joguei sim

eu só pegava o bicho grande e marrom, e o cara com armadura azul

não acho, esse jogo me lembra bastante o regnum, só que regnum é muito melhor porque é incrivel o sistema de classes do jogo, alem de que regnum podemos escolher entre uma lista de quase 60 skills, no LoL só podemos escolher os personagems com sua lista predefinida
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
100 Champions - 400 skills.


1 palavra

Estratégia, se você não viu um senso de estratégia no jogo, você nem jogou direito
 

DeletedUser

Convidado
100 Champions - 400 skills.


1 palavra

Estratégia, se você não viu um senso de estratégia no jogo, você nem jogou direito

eu só joguei por 3 dias

prefiro regnum, apesar das poucas classes e skills(comparado com LoL) eu prefiro o estilo RvR, que é muito mais competitivo, e tem MUITO mais estrategia, como quebrar a muralha dos inimigos, se dividir contrario as classes, e as batalhas podem ter numero ilimitado de jogadores

mais oque eu gosto no LoL é o negocio de ficar invisivel ao entrar na mata

EDIT:regnum possui elementos infantis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AEHAEHAEUHAEAEHUEH
não sei se eu rio ou rio desse templar.
De todos os jogos e tipos de jogos que já joguei, rts é o tipo de jogo mais complexo, que envolve estratégia, velocidade, raciocínio rápido, diferente de rpg.
btw
Regnum Online é um MMORPG que te convida a JOGAR GRATUITAMENTE sem restrições de tempo ou nível. Tudo o que você precisa fazer é escolher um reino e lutar por ele.

- Regnum oferece 3 reinos para você escolher.
- 9 tipos personagens personalizáveis.
- Um grande número de quests em expansão.
- Possibilidade de captura de fortes e castelos.
- Extensos territórios a serem explorados.
- Suporte para as Windows e Linux.
- Gloriosas paisagens em DirectX e OpenGL.
- Conteúdo Premium disponível para uma melhor jogabilidade.
- Desenvolvimento dirigido pela comunidade, o que significa que nós desenvolvemos o jogo com base nas opiniões da comunidade.
OKKKKKK
MMORPG
OKKKK
ainda bem que eu vou sair agora.
nego usa ainda rpg pra comparar
RPGGGGGG
ERRE
PE
GEEE.
obvio que ele não entendeu nada do jogo, ele se perdeu no meio da batalha e achou iluminado/sujo as batalhas por causa das skills, como vai entender o resto do jogo.
grun, ainda joga lol?
passa seu nick pra mim te carregar RSSSS
 

DeletedUser

Convidado
mais oque eu gosto no LoL é o negocio de ficar invisivel ao entrar na mata

Parabens, você conseguiu 1 ponto de Estratégia do LoL faltam 1000


não vou mais perder tempo com tu


AEHAEHAEUHAEAEHUEH
não sei se eu rio ou rio desse templar.
De todos os jogos e tipos de jogos que já joguei, rts é o tipo de jogo mais complexo, que envolve estratégia, velocidade, raciocínio rápido, diferente de rpg.
btw

OKKKKKK
MMORPG
OKKKK
ainda bem que eu vou sair agora.
nego usa ainda rpg pra comparar
RPGGGGGG
ERRE
PE
GEEE.
obvio que ele não entendeu nada do jogo, ele se perdeu no meio da batalha e achou iluminado/sujo as batalhas por causa das skills, como vai entender o resto do jogo.
grun, ainda joga lol?
passa seu nick pra mim te carregar RSSSS

não pretendo jogar hoje, más mesmo assim eu vou enviar meu nick por MP

edit: oops double post
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AEHAEHAEUHAEAEHUEH
não sei se eu rio ou rio desse templar.
De todos os jogos e tipos de jogos que já joguei, rts é o tipo de jogo mais complexo, que envolve estratégia, velocidade, raciocínio rápido, diferente de rpg.
btw

OKKKKKK
MMORPG
OKKKK
ainda bem que eu vou sair agora.
nego usa ainda rpg pra comparar
RPGGGGGG
ERRE
PE
GEEE.
obvio que ele não entendeu nada do jogo, ele se perdeu no meio da batalha e achou iluminado/sujo as batalhas por causa das skills, como vai entender o resto do jogo.
grun, ainda joga lol?
passa seu nick pra mim te carregar RSSSS

nossa, coisa que eu mais odeio é gente que fala oque não sabe, joguei LoL por três dias, sim é pouco, mais ja deu pra perceber que não é grande coisa, eu não falo mais de um jogo se eu não entendo sobre ele, regnum possui muito mas estrategia, é um jogo de guerra de verdade, não pessoas aleatorias batendo umas nas outras, LoL tem historia? não deve ser grande coisa

não ouse você comparar a dificuldade de regnum com a desse lixo
 

DeletedUser

Convidado
Não perca tempo com ele Lewis, ele nem jogou PVP e ja fica falando me:censurado:

 

DeletedUser

Convidado
Não perca tempo com ele Lewis, ele nem jogou PVP e ja fica falando me:censurado:


gosto pra caramba de você grun mais tenho que falar

vocês estão sendo ridiculos

vocês gostam do jogo, e se alguem não gosta vocês criticam com afirmações sem provas, esó porque eu não gostei "ahh você não entendeu o jogo" "você nem jogou o pvp", cresçam, tirem a bost* e coloquem a nc cabeça de vocês, só porque tu gosta de um jogo não quer dizer que ele é perfeito e que todos tem que gostar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara eu tou falando fatos.
Tipo, League of legends é RTS = REAL TIME STRATEGY
REGNUM É RPG.
É TOTALMENTE DIFERENTE, O FOCO DEREGNUM E LOL É DIFERENTE, SEU PRÓPRIO JOGO NÃO É CLASSIFICADO COMO UM JOGO RTS, JÁ LOL É!!!!!!1
 

DeletedUser

Convidado
100 Champions - 400 skills.


1 palavra

Estratégia, se você não viu um senso de estratégia no jogo, você nem jogou direito
Cada um tem sua estrategia, logo infinitas possibilidades, fora os itens, claro.

@Templar.

Nós não criticamos por vc não gostar do jogo, só não gosta e pronto. Criticamos por falta de argumentos, fala q n curte e pronto man '-'

Grun, me passa nick por mp, ou add: Jonskron
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo