Largados(minha criatividade owna)

  • Iniciar tópico The Creeper
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou pensar em uma historia.

Se tiver algo em mente eu mudo lá.E se sair algo gigante a culpa ñ é minha.
 

DeletedUser

Convidado
Vou te doar uma historia creeper(inventada assistindo live stream no youtube em 5 minutos):
Voceis são de um batalhao do exercito pela libertação do MERLLIN do norte,e estavam voltando para o quartel,apos uma exaustiva missão em território inimigo,quando o helicóptero onde voceis estão tem uma pane no motor,e voceis são obrigados a pular de paraquedas,no meio de uma mata fechada,em pleno território inimigo,logo que chegam ao chão ,o helicóptero explode no ar.Voceis se comunicam com o quartel e diz o acontecido,mas o general diz que e impossível resgatar você .Pois não compeça para eles fazer uma missão de busca e resgate em território inimigo,para salvar apenas poucos soldados rasos. Mas diz se voceis conseguirem chegar em uma cidade,ou território neutro, apoderam ser resgatados .
 

DeletedUser

Convidado
vou misturar as duas, vou tirar os jipes antes que queiram usar eles '-'
 

DeletedUser

Convidado
creeper, coloca tb oque deveremos fazer os objetivos do jogo e exemplos, coloca tbm a utlilidade dos atributos pq eu n vejo nenhum ultilidade em inteligencia, quem deve ser inteligente é o jogador
 

DeletedUser

Convidado
Inteligencia, tua arma trava oq vc faz ? Eu nñ vou para pra te perguntar isso, se teu char for um jegue, ele vai usar a arma de porrete. '-'

Se for inteligente dará um jeito de destravar.
 

DeletedUser

Convidado
coloca tbm habilidades como natação,condução,pilotagens

e loja de lunetas,coletes,camuflagens
 

DeletedUser

Convidado
Calma, vcs estão perdidos numa antiga pastagem '-'

Quando chegarem a um lugar util vcs terão.
 

DeletedUser

Convidado
Pronto, historia boa postada, obrigado pelas ideias felix.

Suas ações não terão limite(tirando minha paciência)

Elas serão do tipo "X,Y,Z vão em direção a mata, W vai apara o pico e mantem cobertura, A e B vão na frente para descobrirem o território"
 

DeletedUser

Convidado
só hoje o jogou melhorou em 30%


aff que droga coronel asboldo morreu
 

DeletedUser

Convidado
Identificar as coisas ao redor e explorar para ver de inimigos e etc.
 

DeletedUser

Convidado
Sigo furtivamente essas pegadas.

Alguem quer vir comigo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo