Lamentável o que ta acontecendo no tw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Concordo!
Tmb não vo mudar a minha, vo ficar com essa build de duelos até eu parar de jogar no arizona, raramente vo em batles, mais td batle que eu vo eu faço 1500 de xp, eu duvido que o xp que esses full forte ganha se compara com o xp que eu ganho nos duelos hahahha
As vezes o que esses kra ganha de xp em uma batle eu pego com apenas 2 ou 3 duelos, e na maioria das vezes nem perco hp... :legal:

Não da pra comparar full forte com full duelo.
No m8 maior parte do tempo fui full forte, ai no lvl 117 em uma quinta-feira mudei pra full duelo, e na terça-feira da outra semana já tava no 120, em menos de 1 semana fiz mais 70k de xp em duelos, minha sorte que tinha, lord sidius, melori, red devils, crys ben, e vários outros pra farma. =P
 

DeletedUser

Convidado
Não da pra comparar full forte com full duelo.
No m8 maior parte do tempo fui full forte, ai no lvl 117 em uma quinta-feira mudei pra full duelo, e na terça-feira da outra semana já tava no 120, em menos de 1 semana fiz mais 70k de xp em duelos, minha sorte que tinha, lord sidius, melori, red devils, crys ben, e vários outros pra farma. =P

kkkkkkkkkkkkkk'

Eu que o diga =D , farmava o elison legal =/ cheguei a pegar 12k de xp num dia *-*
 

DeletedUser

Convidado
É certo de que muitos estão realmente desanimados com os últimos acontecimentos relacionados à seleção nas batalhas do Mundo Arizona. Porém, pelo que observei nos servidores brasileiros, isto está sendo aplicado na maioria dos mundos. Tendo isto em vista, sobram-se duas saídas: Pistoleiro Full Hit (Fortes) ou Pistoleiro dos Duelos. O mais tradicional e, o que mais vem sendo aplicado, é justamente o Pistoleiro tradicional. Os motivos são bem claros, pois, colocando-me como exemplo, evoluí 31 níveis do dia 20 ao 25 de novembro, utilizando muito pouco da experiência ganha em trabalhos e em aventuras — E um detalhe: Não sou tão assíduo como a maioria, pois venho lutando contra a ausência de tempo — Porém, se ainda quisermos a emoção das batalhas de forte, teremos de recorrer à Build de Pistoleiro Full Hit, e mostrar aos apreciadores de Full HP, que para toda estratégia mal desenvolvida (no sentido de estar sendo aplicada há muito) existe uma brecha. Claramente deve haver no fórum mesmo a desenvoltura e demais conteúdos desta Build. Mas está aí o toque para todos aqueles que ainda aspiram sobressair-se em relação aos Tankers.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É certo de que muitos estão realmente desanimados com os últimos acontecimentos relacionados à seleção nas batalhas do Mundo Arizona. Porém, pelo que observei nos servidores brasileiros, isto está sendo aplicado na maioria dos mundos. Tendo isto em vista, sobram-se duas saídas: Pistoleiro Full Hit (Fortes) ou Pistoleiro dos Duelos. O mais tradicional e, o que mais vem sendo aplicado, é justamente o Pistoleiro tradicional. Os motivos são bem claros, pois, colocando-me como exemplo, evoluí 31 níveis do dia 20 ao 25 de novembro, utilizando muito pouco da experiência ganha em trabalhos e em aventuras — E um detalhe: Não sou tão assíduo como a maioria, pois venho lutando contra a ausência de tempo — Porém, se ainda quisermos a emoção das batalhas de forte, teremos de recorrer à Build de Pistoleiro Full Hit, e mostrar aos apreciadores de Full HP, que para toda estratégia mal desenvolvida (no sentido de estar sendo aplicada há muito) existe uma brecha. Claramente deve haver no fórum mesmo a desenvoltura e demais conteúdos desta Build. Mas está aí o toque para todos aqueles que ainda aspiram sobressair-se em relação aos Tankers.


Pode crer, antes geral que era pist se arrependia de ter escolhido a classe, hoje eu me arrependi de ter escolhido soldado. ¬¬'
Criei um pist no m9, tenho apenas a noite para jogar e peguei lvl 50 em exatos 14 dias, comecei dia 01 desse mês, viajei por 5 dias e a conta está no lvl 57. Quem quiser ter um up fast o negócio agora é pist kkk', já que o bonus de tática do soldado não tá mais ajudando em nada! uma prova disso é o dog no m10.
 

DeletedUser

Convidado
Não da pra comparar full forte com full duelo.
No m8 maior parte do tempo fui full forte, ai no lvl 117 em uma quinta-feira mudei pra full duelo, e na terça-feira da outra semana já tava no 120, em menos de 1 semana fiz mais 70k de xp em duelos, minha sorte que tinha, lord sidius, melori, red devils, crys ben, e vários outros pra farma. =P

kkkk.... Pode me farmar a vontade, especialmente quando eu estou full saúde.

Agora, farmar o melori com build de duelos, é contar vantagem de mais...
 

DeletedUser

Convidado
Po vc não paro de jogar? E ainda fica vindo no forum encher o saco, vc ainda deve ter laços fortes com o jogo né kkkkkkk

NOOB² :assobiando:

kkkkkkk eu ri muito!

mas no caso do hp que estão falando acho que é melhor, do que adianta a atalha poder ser ganhada matando todos e não durar nem 30 rounds? a que perde mesmo a graça --' :boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo