Lamentável o que ta acontecendo no tw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A arena recebeu esse telegrama essa tarde de um membro
(Coronel Ricardo)


Envio essa mensagem aos amigos que fiz aqui e não estão na cidade e aos membros da cidade.

As vezes me pergunto o que me faz vir ao jogo todos os dias e não perder a motivação nunca?

E eu mesmo me respondo que é pelo bom convívio com os amigos, bons momentos duelando ou batalhando nos fortes.

Isso realmente acontece, mas não aqui nesse mundo, ifelizmente.

Não posso negar que ja houve um tempo em que isso acontecia, cheguei a participar do top 3 duelos com o melori e o red, sempre elevando o nome da Arena, cidade que me acolheu e a qual eu devo em muito o que aprendi sobre duelos principalmente.

No entanto, apesar de ser brasileiro, eu não me sinto nada bem nos mundos br, não sei o motivo, é algo inexplicável.

Talvez tenha a ver com a maneira de encarar o jogo, somente como diversão ao contrário de muitos, que vêem a competição acima de tudo.

Pois bem, eu me arrastava por aqui há algum tempo, sem ter muito o que fazer e ontem, na batalha do forte aqui perto da cidade, encontrei o motivo que precisava para por um ponto final nessa jornada.

Podem dizer e pensar o que quiserem, mas achei uma falta de respeito ser rebaixado a recruta, unicamente porque minha saude total é menor de 5k.

Acho esse tipo de seleção o cúmulo do absurdo e, principalmente se quem esta sendo rebaixado não conhece o motivo e é capitão porque a sua cidade faz parte do forte.

Mas isso não vem ao caso, ninguem de voces têm culpa de eu pensar assim e todos têm o direito de pensar como quiserem.

Eu vim mesmo me despedir. Vou recolher o que possa ter em algum mercado e vou ver o que fazer com o que me restar.

Queria muito deixar um grande abraço e um agradecimento especial ao Sidius, que me deu a chance de entrar nesta cidade e poder duelar ao lado de jogadores como melori e red, esse ultimo que foi ate nosso adversário em dado momento, dois grandes amigos tb.

Deixo um grande abraço a todos os membros da Arena e desejo a todos tudo de melhor aqui no jogo e em suas vidas.

Bons tiros!

(QUEM TA FAZENDO ISSO DEVERIA TER VERGONHA, FICAR TIRANDO PLAYERS DE UMA BATALHA SÓ POR CAUSA DE HP, ONTEM PRIMEIRO TIRAM MEU CAP, AE DEPOIS FOI UM NIVEL 76 ME XINGANDO E DIZENDO QUE A VAGA ERA DEELE PQ EU NÃO TENHO HP (*detalhe: fui um dos primeiros a me cadastrar, ae o kra chega do nada e rouba meu lugar),SO PARTICIPEI DA BATLE PQ O MANO LORD SIDIUS PEDIU A GENERAL PRA PEDIR O KRA PRA SAIR, ISSO JA ACONTECEU VÁRIAS VEZES E PARECE QUE SÓ PIORA, TÃO JULGANDO PLAYERS BONS POR CAUSA DE HP, É POR CAUSA DISSO QUE O TW TA PERDENDO JOGADORES, POR CAUSA DE INFANTILIDADE, SICERAMENTE QUEM TA FAZENDO ISSO DEVERIA TER VERGONHA, VAI CHEGAR UM TEMPO QUE NINGUEM MAIS VAI JOGAR TW) Criei esse tópico pq fiquei muito chateado quando recebi o telegrama e acho que é bom que tds saibam a injustiça que fizeram com o kra
(e o interessante é que a general MELISSA TAYLOR tava com menos de 2k de hp onteM na batle, pequeno detalhe que eu gostaria de ressaltar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
deve ser pq o hp q esta fasendo diferença nas batalhas de hj,mais tira por q não tem 5k oO 3k + para mim ja ta de bom tamanho =P
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente... Fiquei muito chateado em terem retirado os capitães de quem era fundador da Arena. Isso é desrespeito.

Se me disserem que a Arena nunca ajuda em nada nas batalhas da NWT e que os membros dela só atacam a aliança, vai pra :censurado:. Eu e o The Red Devils, e uma época até o melori (fundadores da Arena) nos transformamos em Tankers e estamos ajudando a NWT a ganhar várias batalhas há um tempão! E o que a Arena ganhou? Uma vaga no forte em que (não sei se lembram) vários integrantes ajudaram a conquistar (principalmente por este permanecer à Brothers na época).

Boa... Um dos melhores companheiros da Arena se ofendeu e está parando de jogar... Parabéns! Isso me drena ainda mais a pouca motivação que tenho pelo jogo!

Na hora de falar merda, tomem cuidado... Há mais pessoas neste mundo que podem se chatear... eu e o Red somos umas destas pessoas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12012

Convidado
eu concordo com ricardo eu tenho 5k de hp uma build mto boa de forte
uma boa experiencia em battles e nao tenho medo de bloque

nas ultimas battle so so reconhecido pelo uma pessoa q e chumbodino

nao to a reclamar de naot er cap em battle e sim desta regra de ter X pontos de de hp

OBS:. mtos colcoar mtos pontos de saude e fica se escondendo a battle enteira

OBS2:. so pq e soldado tem q ter quase o dobro de hp dos outros isso e palhaçada

OBS3:. tao acabando com a classe soldado o unico bonus bom e a saude o resto so serve para os outros. Mais mim garanto contra os criticos
 

DeletedUser

Convidado
Fiz nada
¯\_//:assobiando:\\_/¯

Ps: A melissa so tinha general pq o forte é da cidade dela...
 

DeletedUser

Convidado
Lastimável a perda do coronel para o jogo e infelizmente tenho que concordar com ele, ta sem graça o TW BR. Não sou o melhor player mas ter que ficar mendigando patente as vezes é deplorável! o TW precisa de atualizações para tornar o jogo mais competitivo e as classes mais próximas antes que o jogo fique obsoleto e ninguém mais queira jogar!
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, agradeço aos amigos que vieram aqui se manifestar sobre o ocorrido. Sempre foi isso que me segurou aqui ou em qualquer dos outros mundos que eu sempre joguei.

Depois, somente respondendo a Melissa ou ao Melissa, nunca se sabe, olha no west forts e procura nos mundos pt 4 e 6, que são os que eu sempre jogo nos fortes, com os nicks Corononel Ricardo no primeiro e Corone Zinho no segundo, e me procura no rankig. Eu reconheço que sou médio, mas não sou nenhum noob nos fortes. Alias, pra quem disse que me conhece pelos duelos, procure me conhecer melhor, faço mais estragos nos fortes.

Outra coisa, essa ideia de full fortes, full saude é uma coisa relativa pra mim, por que eu tenho meu nome gravado nas primeiras posições dos rankings desses mundos ai sem nunca ter tido uma build exclusivamente de fortes.

Se no Arizona eu não vou a fortes é porque a Arena é basicamente uma cidade de duelistas e eu estava naquele forte ontem, registrado desde o dia anterior e tendo dormindo o dia todo para ir com saude máxima, porque tenho alguma responsabilidade com o que é meu ou da minha cidade.

Se não tinha mais de 5 k de saude e a regra da sua aliança era de que so seria capitão quem tivesse, eu penso que, no minimo, deveria ser avisado dessa regra, uma vez que a Arena não faz parte da sua familia.

Alias, nenhum de nós dois tinhamos 5k, e pior, eu te vi bem paradinha a batalha inteira, sem ajudar, somente mandando que outros fizessem por voce.

Mas isso não vem ao caso. Eu so vim mesmo agradecer ao amigos e dizer que por voces eu vou pensar mais um pouco.

Mas que foi um tremendo desrespeito, ah isso foi!
 

DeletedUser

Convidado
The-West... não é mais o mesmo,amigos.

Bom Jogo galera.

Assim que li esse topic do HigorB , criei uma acc no forúm ,

O jogo , não é mais o mesmo , até eu estou quase parando de jogar , não sinto mais aquelas emoções de antes , não tenho mais tanto prazer de comandar uma familia , de comandar em uma batalha ,não tenho mais tanto prazer de jogar .

Não quero falar de mais coisas ... Até porque não preciso , vocês sabem o porque .

igorcsampaio
 

DeletedUser10596

Convidado
Bom coronel, hoje em dia, devido muito ao m9, o the-west br, em fortes, tá atolado em HP.
Minha cidade no arizona tem de 20 a 30 tankers, devido ao fato dos inimigos investirem em HP também.
Isso tá igual a corrida armamentista, que ocasionou a primeira guerra, se um tem 1 tank com 10k, o inimigo providencia 2 tanks com 10k, e assim vai.
Você pode ser top nos mundos que citou, porém, os tops são calculados por dano, não por block/desvios e afins.
Não foi uma crítica, e sim um esclarecimento à sua revolta.
Hoje em dia os conceitos são esses, eu mudei minha build pra duelos, to com 2600, porém, se nego me regular uma cap minha cidade sai fora, não aceito essa falta de respeito com ninguém
Se ganha participação em forte e patente de capitão, é porque tem cargo na cidade, e se tem cargo na cidade, é por merecer.
Se tiram tal cap, é a mesma coisa de tirar o mérito conquistado pelo jogador.
Sem mais...

TÃO JULGANDO PLAYERS BONS POR CAUSA DE HP, É POR CAUSA DISSO QUE O TW TA PERDENDO JOGADORES, POR CAUSA DE INFANTILIDADE, SICERAMENTE QUEM TA FAZENDO ISSO DEVERIA TER VERGONHA, VAI CHEGAR UM TEMPO QUE NINGUEM MAIS VAI JOGAR TW

Isso, Isso, EXATAMENTE ISSO.
M4 sai da ETF por isso, os caras deixam os noobinhos que se acham fodas com 6k de vida de cap, e jogadores que realmente marcaram e fizeram história no mundo de raso.
Isso se popularizou, de uma maneira que os ''Old School'' do TW-BR pararam de jogar, ou estão parando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10810

Convidado
as batalhas de antigamente eram muito melhores... não era só hp hp hp hp hp.
Era colaboração, a build, a tactica, etc...


Mas hj só interessa oq? hp

o incrivel tbm, é que quase sempre eu perco meu lugar(sou um dos primeiros a se cadastrar) quando fico nas linhas de traz, mas se fico na frente, alguem quer roubar lugar da frente para levar tiro? não... ta ficando cada vez pior. CADA VEZ MAIS HP... e agora só se vence na bandeira ou no tempo.

tw cada vez pior =/
 

DeletedUser16799

Convidado
Estamos falidos...
alguém sabe me dizer se o .net tambem tem isso de HP exagerado?
 

DeletedUser10810

Convidado
forte pequeno (mts batalhas no dia) aqui vai um lotado
ataque 50, 158k
defesa 40, 138k
 

DeletedUser

Convidado
Mas a ideia é essa mesmo, Jacka. Eu faço danos, se outros querem blocar e se sentem uteis assim, que ivistam em hp. Eu não acho que seja esse o meu perfil e como tem os tanks, tem os snipers e me incluo no segundo grupo.

Agora, idependente disso, houve uma falta de respeito mesmo e foi assim que encarei, porque se tenho chapéu de fundador na minha cidade e miha cidade faz parte do forte, devo ter meus méritos, uma vez que cheguei na Arena e ela ja estava completa.

Só quero deixar claro que não imponho qualquer patente e ja batalhei ate como reservista, alias, ate como traidor e sempre fiz um bom papel, mas ali, do jeito como aconteceu, me deixou bem chateado mesmo, principalmente porque não sequer informado daquela medida, sendo surpreendido quando cheguei ao forte, depois de passar quase 24 horas me poupando para a batalha.

Paciência! Meus amigos e os posts aqui me deram um novo ânimo e vou tentar levar isso mais a frente. Vou atras da chave 3 para completar o set dourado. Pretendo dar a chance de quem não me conhece como fortista saber que não sou nenhum noob nesse quesito.

Estamos falidos...
alguém sabe me dizer se o .net tambem tem isso de HP exagerado?

Até onde sei, o server Polonês que, segundo dizem, é aonde ocorrem as melhores batalhas, é o que tem mais tanks, muitos com mais de 15k.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sabe por que tem tanto full HP? Porque o povo não se tocou ainda em lotar batalha cheio de pistoleiros. Vocês acham que botaram esse bônus para os pistoleiros por quê? Imagina antigamente no servidor polonês, todo mundo full HP e não tinha nenhum dano crítico pra ajudar... sempre defesa ganhava. Acorda gente, vocês tem que se adaptar. Organizem-se, criem grupos, tática de full HP não é invencível, nem perto disso. Toda tática tem uma fraqueza...
 

DeletedUser

Convidado
cara, na AWF m9 que praticamente toda a ally é full hp, eu já recebi patente em forte pequeno lvl 50 com 1k de vida (sou pist) é daí que vem a organização da família, acima de tankers eles priorizam onlines, só não participa quem não vai ao forte...
Acho que nem vou mais batalhar... vou voltar a build antiga da minha colt, vigor é muito lixo D:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Uma vaga no forte em que (não sei se lembram) vários integrantes ajudaram a conquistar (principalmente por este permanecer à Brothers na época).


O forte foi praticamente oferecido a brothers nao tinha ally ainda assim metemos 43 defenssores...

Sidus ganhaste um hotel já nao é mau.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É gente

por tudo isso que foi dito aqui e algumas outras que não mudo minha build de duelista para fortes...

Me empolgo muito mais com os duelos mesmo, não me importo se perco para uns pois a maioria eu venço e dependo só de mim para isso.

As batalhas é muito voltado ao coletivo e as sacanagens já começam na classificação as vezes, o que desmotiva muitos.
 

DeletedUser

Convidado
Isso, Isso, EXATAMENTE ISSO.
M4 sai da ETF por isso, os caras deixam os noobinhos que se acham fodas com 6k de vida de cap, e jogadores que realmente marcaram e fizeram história no mundo de raso.
Isso se popularizou, de uma maneira que os ''Old School'' do TW-BR pararam de jogar, ou estão parando.

Concordo com o jahkallord , mtos GRANDES players pararam ou estão parando de jogar , alguns até criaram nojo da nova era do TW ...
 

DeletedUser

Convidado
É gente

por tudo isso que foi dito aqui e algumas outras que não mudo minha build de duelista para fortes...

Me empolgo muito mais com os duelos mesmo, não me importo se perco para uns pois a maioria eu venço e dependo só de mim para isso.

As batalhas é muito voltado ao coletivo e as sacanagens já começam na classificação as vezes, o que desmotiva muitos.

Concordo!
Tmb não vo mudar a minha, vo ficar com essa build de duelos até eu parar de jogar no arizona, raramente vo em batles, mais td batle que eu vo eu faço 1500 de xp, eu duvido que o xp que esses full forte ganha se compara com o xp que eu ganho nos duelos hahahha
As vezes o que esses kra ganha de xp em uma batle eu pego com apenas 2 ou 3 duelos, e na maioria das vezes nem perco hp... :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo